Poema Arnaldo Jabor - Deus e Satanas
Não sei em qual degrau me encontro na escada de Deus. sei que dei um passo em direção a minha vitória, e isso é maravilhoso para mim.
A nossa forma de pensar ou definir a Deus não muda o que ele é, assim como o que os outros pensam de nós não muda o que nós realmente somos.
Encha seu coração com o amor de Deus, pois quando ele enche nada mais é necessário, pois ele transbordará dentro de você.
Deus é bom,generoso e ajuda a todas às pessoas. Não importa como, essa é a natureza Dele. Por que não muda a sua?
Viagem extasiante, perturbadora, aflitiva e tudo o mais pra depois descobrir que, graças a Deus, é só uma passagem bem curta em relação ao infinito para aprender alguma coisa!
Hoje peço a Deus sabedoria todos os dias, pois jamais quero magoar as pessoas que amo e que me amam tambem.
O dia é você quem faz tornar bom ou ruim com a permissão de Deus, não importa se você acordou com o pé direito ou esquerdo, tem gente que nem tem pernas e fazem seus dias serem felizes.
Deus me livre de gente que não entende que a beleza está na essência, que a melhor riqueza é a da alma e que as experiências amadurecem.
Deus não cobra pra nada só ensina com se segui e ele e se de rumo em frente para a vitória com iminência total.
Deus designou o templo para manter os órfãos as viúvas e os estrangeiros, o cristianismo criou as igrejas para manter ladrões e o luxo dos seus pobres seguidores..
Nossa sexualidade é um presente de Deus, um dom gratuito pelo qual nos cabe agradecer e louvar o Criador. O problema é a distorção desse presente, pois o coração é um campo de batalha entre o amor e a luxúria, sendo a luxúria um desejo completamente egoísta de usar o outro para a própria satisfação.
A afetividade e a sexualidade devem ser entendidas como um dom de Deus e uma riqueza, cujo cultivo requer uma verdadeira educação que tenha em conta todos os cuidados com a totalidade da pessoa, para querer a verdade do amor.
" Para quem caminhou na escuridão...e deus o iluminou sua alma para que encontras-te a luz...então ao olhar para traz percebes que sua vida no passado,hera como uma árvore seca sem amor, sem esperança, sem deus no seu coração".
