Poema Arnaldo Jabor - Deus e Satanas
O tempo de Deus tem mistérios que você nunca vai conseguir entender, porém, se você confiar Nele sem questionar e duvidar, jamais será decepcionado ou esquecido.
Quem confia Nele é sustentado, amado e abençoado no caminho da prosperidade. Pode confiar no tempo de Deus com a certeza de que Ele vai te surpreender com o melhor (Código 0606). Nelson Locatelli, escritor de Foz do Iguaçu
Não se preocupe, pois ninguém atrapalha quem Deus está guiando. Confie Nele, que tem reservado maravilhas para a vida de quem Nele espera. No tempo certo, Ele vai te mostrar as respostas de todas as coisas e conceder os desejos do seu coração (Código 0706) Nelson Locatelli, escritor de Foz do Iguaçu
Deus nunca deixa de ouvir nossas orações; apenas nos pede paciência para esperar, e, se a resposta não vier como queremos, é porque Ele já preparou algo melhor lá na frente.
O universo existe sem precisar ter significado para ninguém. “Deus” é só um nome que damos à nossa necessidade de sentir que há um pai cuidando de tudo — uma ilusão confortadora alimentada por mitos, lendas e superstições.
Deus não é responsável pela maldade, egoísmo, ambição e engano dos homens. Suas mentiras transformaram-se em “verdades” que lhes são convenientes.
Atila Negri
Deus não demoliu o Templo de Jerusalém para ficar desabrigado; Ele o multiplicou em milhões de templos de carne e osso.
Eu posso atravessar vales sombrios, mas não temerei, porque a presença de Deus transforma cada deserto em caminho de vitória.
O mal pode tentar me cercar, mas a promessa é clara: nada me atingirá, porque Deus é meu escudo e fortaleza.
O futuro não me assusta, porque sei que o Deus eterno vai comigo. Ele não me abandona, não me deixa, não me solta.
Os Judeus mesmo tendo fé em Deus, mas se não tiverem mérito e gerenciamento do tempo e uma boa administração financeira podem quebrar suas empresas e a perderem as suas heranças deixadas pelos seus antepassados, eles precisam estudar como qualquer pessoa nesse mundo, eles também precisam de ter formação técnica e ensino superior através do Conhecimento Secular que somente a bíblia não oferece isso, somente a educação através do ensino fundamental, médio, profissionalizante, técnico e superior.
Os que tem a fé no Deus de Israel que a igreja prega são os Judeus Ricos que já herdaram a riqueza, mas precisam de manter essa riqueza de pé e por gerações seguintes, mas a fé em Deus não enriqueceram eles e sim a mentalidade da multiplicação do dinheiro através do mérito humano, a igreja mistificou as bençãos dos judeus através da fé e na bíblia, sendo que essa justificativa é tola e imbecil por parte das igrejas.
Confio tanto em Deus que, mesmo quando os ventos sopram contrários, a minha alma responde: 'Está tudo bem!' Porque sei que nas mãos d’Ele até o que hoje parece tempestade, amanhã floresce em calmaria.
E ainda que os meus olhos não vejam, meu coração descansa na certeza: com Ele, tudo vai ficar bem.
"Comprometer-se com os princípios de Deus é caminhar lado a lado com Ele, sendo Suas mãos e Sua voz para espalhar justiça e amor por onde passarmos.
"Quem está alinhado com Deus não se esconde, se manifesta em ações e declarações que mostram este alinhamento."
Nem sempre recebemos o cuidado de quem esperávamos… mas Deus, na Sua bondade, sempre coloca alguém para ser abrigo.
