Poema Arnaldo Jabor - Deus e Satanas
Deus vai ao tutano da necessidade, não se prende na epiderme do ser. Ele não usa Band-Aid, Seu desejo é sarar o âmago do indivíduo.
Quem quer que se arisque a se afastar de Deus, deve ficar sabendo que na mesma proporção há uma diminuição da alegria.
Deus pode não estar satisfeito com você, mas Ele sempre estará satisfeito com Cristo, nEle habita o perdão!
❝... que o seu coração descanse na paz e na serenidade de Deus ... que você tenha gratidão pelas bençãos lindas que recebeu ao longo deste dia ... que as provações por quais passou sejam suas vitórias ... e que estas possam edificar e evoluir todo o seu ser ... que o amor e a fé sejam sempre a luz que o guiam por esta jornada linda da vida ... ❞
Quando Deus faz uma mudança na tua vida é porque algo vai melhorar até porque Deus é bom o tempo todo.
A tua verdade está em teu coração. Ninguém pode tirá-la de ti. Por isso, relaxa, Deus conta suas dores e vai transformá-las em alegria. O que os outros pensam é só o que eles pensam. O que vale mesmo é o que você é perante Deus.
Nem todos os dias são fáceis, mas entregá-los todas as manhãs a Deus me faz ter a certeza de que Ele está no controle de tudo.
Eu sei que existe caminhar que tem que ser solitário.
Mas eu só queria pedir à Deus, pra eu poder caminhar com você.
Ando muito cansada sabe, mas não posso me queixar.
Deus tem me dado força suficiente pra continuar ...
O cair é do homem, o levantar é de Deus, a acusação é do Diabo e a fofoca fica por conta dos secretários de Satanás!
Viver é difícil, mas com Deus no comando de tudo, a vida é só alegrias.
No mundo aprendemos tantas coisas, mas é de Deus que aprendemos as melhores coisas da vida!
E quando alguém pisar em você, não se importe, assim como Deus não dorme: o mundo não permanece parado!
A maior benção que Deus criou na face da terra para os seres humanos foi a família. Pena que não sabem mais valorizar.
Amor se tornou uma palavra vulgar! Qualquer relação distorcida e fora da palavra de Deus, é chamado de amor. O pior que tem muito cristão indo na onda.
"Algumas pessoas precisam de uma cirurgia plastica na alma, mas isso só Deus pode fazer e infelizmente, poucos enxergam e se dispõem a isso".
Se vista por completo da armadura celestial divina e cuidadosamente preparada por Deus aos seus soldados. Um bombeiro ajuizado não vai apagar um incêndio trajando roupas de praia, sozinho e sem ferramentas. Seria loucura!
Pare de temer o seu problema, de achá-lo poderoso, invencível. Poderoso e invencível é o nosso Deus!
“A solução para um grande problema pode estar numa sincera oração a Deus. Pena que muitos morrem sem tal atitude, morrem sem orar!
Tem coisas que pedimos a Deus, outras agradecemos. Você é uma das que agradeço por Ele ter colocado em minha vida.
NÃO PROCLAMAR O SEU SANTO NOME EM VÃO...
Aquele que está sempre a dizer "Meu Deus, me dê forças para vencer", mas não é capaz de dar forças para seus semelhantes permanecerem em pé, que está sempre a pedir que Deus os livre de todo o mal, mas em seu coração arma ciladas, promove a discórdia entre os amigos e famílias, que é capaz de se ferir com a própria língua, que corta como navalha ao falar da vida alheia... Deveria sentir-se envergonhado ao pronunciar o santo nome do Criador.
