Poema Arnaldo Jabor - Deus e Satanas
Para que Deus possa Agir , precisamos renunciar a posição de Deus que ocupamos na vida de algumas pessoas. E mostra-la quem é DEUS
Em minha intimidade Deus faz abrigo, minha fé suplica por sua misericórdia. Até o derradeiro dia, vou acreditar que o amanhã será abençoado e tudo que sonhei será realidade.
Chegou maio com muita luz! Que venha Deus um mês de paz, alegria e prosperidade! Luz e paz no nosso caminhar...
Shirlei Miriam de Souza
Entregamos a Deus o que mais dói, o restante "escondemos" para nossa própria gestão. Ele é Senhor da nossa vida ou dos nossos problemas?
A sensação de espera na promessa de Deus é melhor, do que ver a sua vida sendo magoada por decisões gerada pela carência.
O desafio da espera nunca será maior do que a alegria de ver a promessa de Deus se cumprir num propósito.
Quando você confia de todo seu coração, Deus vem, segura sua mão e direciona seus passos. Em paz e miraculosamente ao alvo.
Ninguém ama Deus. Como podem amar alguém apenas porque dizem que essa coisa é boa? Vocês apenas temem o inferno.
Deus não te dá aquilo que você não conseguirá carregar , ele dá aquilo que você pode , pra lá na frente a vitória tá te esperando.
Nada é por acaso,se Deus colocou você em minha vida foi com objetivo de te fazer feliz,
Nosso amor é um sentimento intenso, verdadeiro e único 😍😘😍
"Ouvir a voz de Deus é mais simples do que imaginas, esteja atento a sua palavra e dê valor a natureza."
Às vezes, é preciso somente abaixar nossa cabeça, orar a Deus e resistir a tempestade, pois no final tudo irá dar certo.
E do nada você vira tudo. Tudo quando se refere a alguém especial. Você é o melhor presente que Deus pôs no céu.
"Nada se acha em mim se não a Deus. E em Cristo sou encontrado, e eu em Cristo estou, e dele faço parte. Se Cristo em mim não está, o que há em mim para que eu possa me alegrar? Ora porque assim como as plantas necessitam do sol para a fotossíntese, assim precisa o homem de Deus, porque a mente do homem é um caminho desvirtuoso e a força dos seus braços vã, mas se Deus está em mim então tudo eu sou, e tudo poderei, não porque sou alguma coisa, mas porque aquele que primeiro me amou concedeu, se os frutos do seio desta terra de nada valem sem o intervim de Deus, quanto mais as vossas riquezas vãs, as quais não servem de ponte aos céus, porque a riqueza é de Deus, e essa é a verdadeira riqueza, porque a riqueza do homem, a força dos seus braços e o seu entendimento são meras palhas que se dispersão na tempestade ou no impetuoso vento".
A busca pelo Reino de Deus começa individualmente. Se não aceitamos o seu reinado sobre nós porque iremos desejá-lo sobre o mundo ?
