Poema Arnaldo Jabor - Deus e Satanas
Muito mais do que querer vencer, temos que precisar vencer.
A maior motivação para vencer é lutar por aquilo que amamos.
Cada dia que deixamos de nos dedicar para que a conquista aconteça significa mais um dia de distância da vitória.
A maioria das pessoas que reclamam não quer entender a causa do problema e tão pouco ajudar na luta pela solução.
Ao invés de reclamar do problema ajude na luta por solução e perceba como o seu mundo irá melhorar.
Nós avançaremos nesta geração triunfantemente, temos uns aos outros e de mãos dadas alcançaremos a redenção.
Alguns se desmotivam ao ver que muitos não fazem a sua parte. Outros se motivam ao ver que poucos fazem a sua parte.
O que me motiva é o motivo.
Percebeu que muitos não fazem nada para que a vitória aconteça. Então faça a sua parte e a deles.
Deixe que o milagre Deus faz.
Exemplo de liderança.
Estabeleceu sua liderança através do servir, assumindo a culpa de seus liderados, preservando-os de punição e ensinando o caminho, a verdade e a vida.
Ajudar ao próximo a ter condições e não de forma permanente fazer o que ele pode e deve por si mesmo.
Se sente sozinho e não vê ninguém lutando ao seu lado. Continue, pois para que a vitória aconteça basta que um acredite e faça acontecer.
É agora que decidimos o futuro da nossa profissão. Se não cuidarmos hoje, talvez amanhã não tenhamos mais o que defender
Amados irmãos nestes dias de festas podemos desfrutar muitas coisas. Tudo me é lícito mas nem tudo me convém.
Aproveite ao máximo as pessoas que você ama, e lembre-se "JESUS NÃO É APENAS O QUE QUEREMOS, ELE É TUDO O QUE NÓS TEMOS.
