Poema Arnaldo Jabor - Deus e Satanas
É possível que eu não tenha chance ou armas para mudar o ontem, mas sei que posso contar com um meio, um modo que Deus criou para que eu pudesse construir novas páginas, um amanhã melhor e isso se chama hoje. E ser feliz apesar de tudo.
Palmira,sei que voçe me ama,mas se na verdade comigo queres ser feliz assuma os seus sentimentos por mim e respeite os meus por voçe...pois eu te amo e amo pra valer!
A vida tem me ensinado a não confundir ilusões com sonhos;
cultivar esperanças em vez de expectativas. E que a felicidade é algo que começa primeiro em nós, e só depois se espalha.
Felicidade não se resume em objetos materiais, nem dinheiro e nem em qualquer outra coisa em que nós seres humanos construimos de valor. Felicidade se resume em um sorriso seu quando se quer fazer uma pessoa se sentir bem, num abraço de urso quando se agradece pro algo ganhado ou apenas uma palavra que te consola. felicidade entretanto é, jestos de carinho, afeto, amor, cosolação...Ajir de modo natural não é um defeito, é apenas qualidades que hoje em dia são difíceis de se encontrar.
Amar apaixonadamente e raro,mas nao para mim porque a encontrei,agora que ti encontrei para sempre a amarei,e jamais ti esqueçerei.
Garantia de boa vida é ilusão de pobre,assistida por milhares de pessoas que se julgam interessadas e empenhadas em ajudar,e que não se esforça para tentar reverter esse quadro.
Sendo assim,cada um se esforça do jeito que pode e tenta subir na vida com suas qualidades,enfrentando a oposição,cheia de dinheiro e com pouca qualidade.
Por que os brasileiros tem dificuldades em entrar em outros países,e os estrangeiros não tem dificuldades e m entrar no Brasil?
Jamais saberei o que é morrer. Ninguém sabe, uma vez que não se vive a experiência de morte. Logo estamos condenados a viver eternamente.
O homen mais rico do mundo não é aquele que guarda o primeiro escuto que ganhou, o homen mais rido mundo é aquele que lembra do primeiro amigo que o fez!...de sousa
Se a garota tiver aparência feia não chame ela de feia , que derrepente ela seja a garota mais linda do mundo por dentro .
Você e a pessoa que eu sempre quis amar a que eu sempre quis estar o amor que eu sinto por você e maior que o Céu e o mar .
É óbvio se eu pudesse escolher quem eu gosto, não seria você.
É mais fácil pular do oitavo andar e cair sorrindo.
Não consigo lembrar de seu rosto, de seu corpo. Só me lembro da água virando montanha de novo e de uma flor falando meu nome. A flor era você.
Adolescentes que vão se sonhando, se completando e se amando. E que aos poucos conhecem o mundo a partir de cartas, e com o tempo se tornam quatro: Ana e Pedro. Ana de Pedro. Pedro de Ana.
