Poema Arnaldo Jabor - Deus e Satanas

Cerca de 110967 frases e pensamentos: Poema Arnaldo Jabor - Deus e Satanas

Na minha infância, éramos nós duas contra o mundo. Aquele rosto lindo. Todo mundo sempre a notava.

Ginny e Georgia (série)
2ª temporada, episódio 1.

Confiança é uma coisa engraçada. É tão fácil de tirar proveito. E a traição deixa um gosto metálico na boca.

Ginny e Georgia (série)
2ª temporada, episódio 3.

Quando vocês são pequenos, é fácil ser pai. Vocês não veem quem a gente é de verdade. Só veem as coisas boas. O que queremos que vejam. Mas algum dia vocês crescem e partes que você não gosta de ter ficam cada vez mais difíceis de esconder.

⁠Os homens ou são cheios de arrogância, ou de estupidez. Se são amáveis, não tem opinião própria.

Orgulho e Preconceito

Nota: A frase pertence ao filme de 2005.

⁠O tempo passa muito rápido. Não o perca. Gaste-o fazendo boas coisas para o coração.🦋

⁠A vida é feita de escolhas, nem sempre escolhemos o certo, porém, as nossas escolhas que vão definir o nosso destino.🦋

Ela era atraente de um jeito exclusivo, não apenas na aparência, mas na essência. Ela tinha uma maneira de trazer luz para a sala onde ela estivesse, como uma janela ao ser aberta.

A ostentação, para alguns, se manifesta na exibição de riquezas, enquanto para outros, ela se revela na valorização do conhecimento, simbolizada pelos livros.

A relevância da leitura transcende o mero acúmulo de informações; está, na verdade, na maneira como utilizamos o conhecimento adquirido a partir do que lemos.

Marley me ensinou a viver cada dia com alegria e exuberância desenfreadas, aproveitar cada momento e seguir o que diz o coração. Ele me ensinou a apreciar coisas simples-um passeio pelo bosque, uma neve récem-caída, uma soneca sob o sol de inverno. E enquanto envelhecia e adoecia, me ensinou-me a manter o otimismo diante da adversidade. Principalmente, ele me ensinou sobre a amizade e o altruísmo e, acima de tudo, sobre a lealdade incondicional. (John)

Vou te dizer algo: é bom que você leia e curta essas mensagens que envia, reflita e busque nelas o que tem de melhor, pois você tem realmente algo a mais, algo que chama a atenção, e isso acaba atraindo outros olhares e até mesmo assedio. Você parece ser frágil, mas eu sei que não é!
Mas sinto e vejo que ainda vai ter alguns desafios pela vida, esteja preparada!

Aproveite a vida da melhor maneira possível para no futuro não se lamentar pelo tempo perdido, pelo que não fez...

Um dia a gente cresce, e descobre que a vida não é fácil como nos sonhos da adolescência, nem sempre da tudo certo é dessa forma que amadurecemos para vida enfrentando dificuldades de cabeça erguida.

Amo as estrela, pois mesmo tão distantes nunca perdem seu brilho,espero um dia me juntar a elas, e estar presente a cada anoitecer alegrando o olhar daqueles que amo

A bondade é algo contagiante, que irradia gentileza, e bons atos feito epidemia que invade não só o corpo mas a alma.

⁠tiana:tu não podes pedir um desejo a uma estrela e esperar que ele se realize

⁠Preciso de alguém para ser meu amigo, alguém que não vá embora… Por que você não me manda um anjo?

Escrever poesia é expressar sentimentos com lirismo, transformar pensamento em arte e se entregar inteiramente ao papel sem medo de que a ponta da caneta delineie suas cicatrizes.

⁠Feliz Natal ,que Jesus abençoe a sua família e seja o principal convidado desta noite feliz 🙂 São os votos da familia Mufarrej

Bonitinho ter orgulho em cantar o hino no dia de jogos do Brasil, mas bonito mesmo é fazer diariamente o que é certo através de atos de amor ao próximo e principalmente lutar contra o que é errado, não corromper nem aceitar ser corrompido, pois o que fazemos no presente é o que constrói o nosso futuro!!!