Poema Arnaldo Jabor - Deus e Satanas

Cerca de 110908 frases e pensamentos: Poema Arnaldo Jabor - Deus e Satanas

Calma, é aos poucos que a vida vai dando certo. Não adianta pressa, muito menos ansiedade, as coisas acontecem no tempo certo. Acredito que estamos predestinados a certas coisas e a certas pessoas, mas isso não quer dizer que temos que aguardar e esperar o destino sentados. O caminho da sua vida já está quase pronto, só falta você trilhar. Trilhe com paciência, com cautela, com atenção. E não se preocupe, dias ruins também chegam ao fim. Não é porque o céu ficou nublado que as estrelas morreram. Não se deixe abater, não se deixe abalar. Enfrente de cara o problema ou supere e siga em frente. Enfrente ou em frente, só não desista.

ೋ ✿ ♡ • Para você amizade linda:
Que os seus dias tenham paz , os seus momentos sejam de alegrias , que o amor ilumine a sua alma e que a felicidade seja radiante ! ೋ ✿ ♡ •

A religião o incentiva a explorar os pensamentos de outras pessoas e aceitá-los como seus. A espiritualidade o convida a deixar de lado os pensamentos das outras pessoas e ter os seus.

Escolher o que sentir mediante a uma traiçâo , ofensa , injustiça ou difamaçâo é complicado, mas sabermos como agir mediante ao que sentimos em relação a estes de corações vazios é uma virtude de quem coloca Deus a frente da situação. As pessoas que nos ferem são sempre aquelas que teve a nossa confiança nas mãos, são sempre aqueles que se fizeram de amigos, são sempre aqueles que um dia nos cobriu de afetos e teve a nossa total atenção. É por isto que dói tanto , é por isto que desequilibra o nosso coração . Neste vai e vem da vida, nestes desencontros de sentimentos bonitos e amor verdadeiro aprendi que quem da troco é comerciante, e que o nosso silêncio tem uma força maior do que qualquer palavra de afronta. As vezes precisamos engolir a seco certas coisas e nos continuarmos sem nos perdermos de nós mesmos e sabermos que a paz é a nossa cama, e estarmos bem é o nosso jeito mais sincero e honesto de revidar a quem quer seja. O que satisfaz o nosso ofensor é a nossa indignação , é a nossa ira, é a nossa raiva , é o prazer dele saber que nos atingiu , mas o que satisfaz a Deus é a nossa confiança n'Ele , e a nossa certeza de que quando Ele toma nossa causa por sua, d'Ele vem a resposta ... Aquieta-te.

... um coração em festa... uma alma radiante... e um sorriso resplandecendo alegrias... é o que desejamos uns aos outros... na simplicidade do carinho... do amor... da fraternidade da amizade sincera!

Agora o meu coração está angustiado, e o que direi? Pai, salva-me desta hora? Mas foi precisamente para esta hora que eu vim.

Ninguém pode dizer que me segue se não obedece aos mandamentos da Lei de meu Pai.

Os deuses do Olimpo devem estar zangados por você estar aqui entre os mortais...

° ೋ✿ Gratidão por este dia lindo de alegrias, pelos carinhos e pela amizades lindas que me acompanham .
Paz, serenidade e harmonia para uma noite abençoada !

Sei que não estás aqui nesse plano onde vivo. Sei que estás em um lugar melhor do que aqui. Mas sei que onde quer que estejas, tu lembras de mim, e eu sempre lembrarei de ti. Sei também que não me escutas, quem me dera vez por outra me escutasse, mas mesmo assim falo que sinto saudades de ti. Que neste Natal, mesmo tu estando distante, eu te desejo boas festas, aí, ao lado do aniversariante. Feliz Natal. Te amo.

Que o amor nos transforme, edifique e traga paz. Que os nossos dias tenham luz, serenidade e harmonia. Que possamos compartilhar nossas alegrias com humildade e gratidão, tornando mais afetuosa e cheia de positividade a nossa caminhada!

Um abraço sincero... um sorriso radiante... que os seus momentos sejam de alegrias contagiantes... que sua alma resplandeça o amor divino... e que em seu coração pulse a verdadeira gratidão pelo que te faz bem!

Nosso coração é bom; o único problema é que nossa memória é fraca. Esquecemos-nos de como um toque pode ser significativo. Tememos dizer a coisa errada, usar o tom errado ou agir da maneira errada. Assim, em vez de fazer do jeito errado, acabamos não fazendo nada.

O verdadeiro campeão comemora a sua vitória, nunca a derrota do seu adversário.

O amor não desfalece, não morre, nunca acaba. Mas pode ser ignorado, rejeitado, negligenciado e substituído.

O pedido de desculpa não nos garante restabelecer o relacionamento com quem magoamos e humilhamos, entretanto nos liberta da dor da culpa e da injustiça.

Treine, dê sempre o melhor de si e nunca se renda. Porém, nunca esqueça que a sua mente pode te levar as extremidades que o seu físico jamais chegaria sozinho.

Posso arder no inferno por estar na contra mão da humanidade.
Mas estarei feliz por não ter que viver a eternidade entre clones.

Que seu coração esteja aberto e possa receber as bênçãos mais lindas... carinhosamente preparadas por Deus... que seja um dia de muitas realizações e que as provações se tornem aprendizados... que haja harmonia e serenidade... Gratidão e humildade!

E se o jeito Dele me amar foi dando a vida Dele por mim, eu dei a minha vida pra ele.