Poema Arnaldo Jabor - Deus e Satanas
Sinta Deus te despertar para a vida agora. Vá firme à direção das suas metas, não há nada mais que você precise além da força que vem d’Ele. “... pois Ele é que ... traz a esperança!” Salmos 62:5ᴮ
A monotonia deste tema, por demais insiste em ocupar nossos pensamentos. A cada dia, as incertezas tentam nos mostrar que não há perspectiva de melhoria do amanhã. Algumas pessoas podem acreditar que o fato de não podermos desenhar o futuro seja algo que acrescenta uma ansiedade insuportável, entretanto há um fator básico para que as incertezas do futuro não sejam um fardo pesado demais para se carregar. Esse fator é a fé e a dependência em Deus: “Não temas porque Eu sou contigo. Não te assombres porque Eu sou o teu Deus. Eu te fortaleço e te ajudo e te sustento com a minha destra fiel”. Is 41.10.
O escritor da carta aos hebreus declara: “, que temos essa esperança como âncora para nossa alma, firme e segura” Hb 6:19. Portanto, não temas, creia na Palavra de Deus para sua vida, e não se esqueça; quem ama Jesus pode ter a certeza que Ele está no controle e vai cuidar de sua vida e lhe assegurar esperança para o futuro.
Que o Senhor te abençoe amplamente!
Tirando o motorista, o resto tudo é passageiro.
Deus é nosso guia.
Ele é verdadeiro.
Nunca nos abandonará!
O que usa o nome de Deus para legitimar seu autoritarismo perverso, apenas manifesta os demônios que vivem em sua própria alma.
Autoridade é influência.
Não se concentre tanto nos problemas, se concentre em Deus que te faz vencer cada situação por mais difícil que ela seja, e abrace
o seu novo dia com fé, coragem e gratidão,
que o que for pra dar certo, vai dar.
Ninguém impede.
CHAME DEUS PARA SEUS PLANOS.
Todo inicio precede de sonhos e planos e para este começo de semana “... e não se apoie em seu próprio entendimento;.” Pv 3:5, oportunize que Deus participe desta caminhada; Ele é um Pai maravilhoso, “Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele, e o mais Ele fará.” Sl 37:5.
Ao contar seus planos para Deus, declare que você confia nEle e depende dEle para que seus planos sejam realizados; e não confie somente em sua capacidade, não seja orgulhoso e arrogante “Reconhece o SENHOR em todos os teus caminhos, e Ele endireitará as tuas veredas.” Pv 3:6
Enfim, agindo assim , suas tarefas serão muito mais fáceis, pois você pode tranquilamente contar com a ajuda imprescindível de Deus.
Uma excelente semana e não se esqueça, chame Deus para os seus planos! Amem.
Finalmente, fortaleçam-se no Senhor e no seu forte poder.
Vistam toda a armadura de Deus, para poderem ficar firmes contra as ciladas do diabo,
pois a nossa luta não é contra pessoas, mas contra os poderes e autoridades, contra os dominadores deste mundo de trevas, contra as forças espirituais do mal nas regiões celestiais.
Por isso, vistam toda a armadura de Deus, para que possam resistir no dia mau e permanecer inabaláveis, depois de terem feito tudo.
Assim, mantenham-se firmes, cingindo-se com o cinto da verdade, vestindo a couraça da justiça
e tendo os pés calçados com a prontidão do evangelho da paz.
Além disso, usem o escudo da fé, com o qual vocês poderão apagar todas as setas inflamadas do Maligno.
Usem o capacete da salvação e a espada do Espírito, que é a palavra de Deus.
Orem no Espírito em todas as ocasiões, com toda oração e súplica; tendo isso em mente, estejam atentos e perseverem na oração por todos os santos.
Efésios 6:10-18
Os gangsters não vão para o céu
Nem vão ver a face ou a glória de Deus
O rei é Cristo, eu não sou ninguém
Abram-me a porta, eu porto-me bem
Todos os dias quando acordo,
a primeira coisa que vejo é
o amor de Deus por mim.
— Jucelya McAllister
Sorria para a vida com gratidão
Tudo faz parte da promessa de Deus
O sim, o não, o sempre, o nunca
São impulsos para o novo dia
Com novas oportunidades
Por isso mesmo, eu lhe repito
Sorria para a vida com gratidão
"A vida é o maior presente que Deus nos deu e viver é o nosso maior desafio."
Com muito carinho, dedico esta frase aos meus familiares, amigos, clientes, parceiros e operadores de viagens. A vocês, a minha gratidão pelo excelente ano que passamos juntos e os meus desejos de boas festas e de um ano-novo repleto de realizações. Um grande abraço a todos e viva a vida!
Quando descansamos na graça
de Deus, nada irá nos faltar, isso quer dizer também que não nos irá faltar adversidades e problemas que surgem em nossa vida, mas o que importa é descansar na graça de Deus.
(Daniel Vieira da Silva)
"O SENHOR é o meu pastor, nada me faltará.
Deitar-me faz em verdes pastos, guia-me mansamente a águas tranqüilas".
(Salmos 23:1,2)
Oração do Resfriamento Mental
Ó Deus todo poderoso, Criador Universal de todas as coisas, e guardador e de minha alma. Ó Senhor, Salvador de infinitas vidas, de poder absoluto, perdoa os meus pecados e minhas falhas, e liberta-me das veredas secas e dos espinhos malignos, do medo, das doenças do corpo físico, das doenças mentais e espirituais, dos acidentes do mundo, da morte repentina, da inveja, da injuria, da falsidade, da depressão, ansiedade, pânico de qualquer espécie, das aflições. Preciso de sua ajuda, enviando-me anjos de Grandiosa Luz e mentores elevados e coroados com Halo cor de ouro e prata. Refrigera-me, com o sangue de Jesus Cristo, que sacrificou pra me salvar em todas minhas encarnações, como tem feito sem cessar por cada um dos meus irmãos, dando-nos oportunidades de fazermos o *Resfriamento Mental*, para que fortalecemos o nosso Eu intimamente desconhecido, O Senhor de maravilhas infinitas, dai-me sabedoria e o dom da bondade para que eu ( Fulano (a), possas compartilhar, o amor, a humildade e gratidão, com o mundo cósmico da nova aliança do amor, que nos uni na temperança do amor, Só o SENHOR que habita mim, tem poder para ajudar-me a ver com os olhos do coração e a inteligência Mental , me instruindo a vencer as lutas do dia-a-dia, me fortalecendo contras as nuvens malignas de espíritos baixos, que tentam tirar minha paz. Ó SENHOR meu, ouve minha oração, abençoe minha família, parentes e amigos.
Amém . Um Pai Nosso e uma Ave-Maria.
Aconselhável fazer esta oração às 06:00 e às 18:00 horas .
Terapeuta : Natalirdes Botelho
Por falar em saudades...
Contínuo a te amar com a força de Deus que do universo é regente,
Fez ninho no meu coração e se achando com razão adentrou em minha mente.
Nosso amor é essa louca paixão sem limites... É assim que vou te amar enquanto houver vida em mim...
Enquanto o sol brilhar,
e quando a noite chegar, mesmo estando nublado e a lua não surgir, eu te amarei mesmo assim.
Eu sei que te amarei sem limites porque você é a essência da vida que existe em mim
Esse louco amor, nosso amor sem limites, amor sem fim...
Senhor meu Deus,
Durante a vida que tenho vivido já passei por situações difíceis. Nem sempre a caminhada foi um mar de rosas e eu chorei muitas vezes sem saber o que fazer. Mas nessas ocasiões senti tua mão protetora, tua bondade, a paz que só tu sabes dar para conseguir dar a volta por cima à situação. Tu foste meu pilar, minha âncora, a minha salvação.
Meu Deus, às vezes me faltam palavras para conseguir expressar a gratidão que sinto, mas quero que saibas que tudo que de melhor tenho na vida devo à tua bondade e misericórdia.
Quero te servir até ao final dos meus dias. AMÉM!
Deus é maravilhoso, insubstituível, provedor, conselheiro, melhor amigo!
Quando temos que enfrentar lutas , Ele nos capacita, nos dá armas e refúgio quando é preciso.
Quando estamos tristes, Ele nos renova a alegria mostrando o que já fez e o que fará.
Quando queremos desistir, Ele diz: Não tenha medo, não desanime estou contigo e Eu venci o mundo.
É esse Deus que merece todo nosso louvor, adoração e amor. Ele não desiste de nós, mesmo sendo falhos e pecadores.
Vale a pena sempre, esperar em Deus, tudo que colocamos nas mãos dEle dá certo , pois o certo é a Sua vontade.
Deixa Deus cuidar dos teus planos e sonhos , certamente vai ser muito melhor do que você imagina.
Boa tarde!
Só em Deus podemos ter a certeza da vitória, e a nossa alegria é saber que tudo coopera para o bem daqueles que o amam. Então, já deu certo!
