Poema Arnaldo Jabor - Deus e Satanas

Cerca de 110248 frases e pensamentos: Poema Arnaldo Jabor - Deus e Satanas

⁠Uma palavra para o Ministério de Louvor!
Amados em Cristo Jesus, o ministério de louvor carrega em si uma grande chamada, homens e mulheres que devem levar a igreja a adoração, ao mover de Deus.
O líder de Louvor foi chamado para carregar a Unção que estava na vida de Davi, ele era um ministro de louvor, um Rei, um servo fiel, que carregou o chamado da eternidade em sua vida.
Cada membro do ministério de Louvor carrega em si um chamado individual para entregar o seu melhor, não apenas nos dias de culto.
Consagre sua vida ao Senhor, ore e passe mais tempo com Deus e menos tempo com as pessoas, você carrega um chamado impar e isso te trará uma grande batalha, você ira ter uma vida separa para ele, você não poderá levar uma vida como das outras pessoas, você não vai poder ser como seus amigos de igreja, que muitas vezes não quer mais de Deus, ele te separou para algo grande, sobrenatural, mas também para uma vida separada, muitas vezes solitária e terá que abrir mão de muitas coisas.
Deus irá pedir tudo, ele quer tudo o que você é, tudo o que faz parte de Você, ele te levará ao ápice da vida Cristã tão somente para deixa-lo no centro de sua vontade.
Procure um lugar na sua casa para orar, para fazer seu devocional, ter sua vida com Deus, além dos momentos nos cultos, procure abrir sua Bíblia e ver a direção de Deus para você.
Ele te chama para uma nova etapa, ele te escolheu antes de tudo.
Ele te capacitou tão somente para que o nome dele seja GLORIFICADO.
DEUS – JESUS CRISTO – A PESSOA DO ESPIRITO SANTO
_________________________________________
Romanos 11:36 - Porque dele e por ele, e para ele, são todas as coisas; glória, pois, a ele eternamente. Amém.

Inserida por Legadoministerio

“Aprenda a lidar com a solidão. Aprenda a conhecer a solidão. Acostume-se a ela, pela primeira vez na sua vida. Bem-vinda à experiência humana. Mas nunca mais use o corpo ou as emoções de outra pessoa como um modo de satisfazer seus próprios anseios não realizados.“

Oh, onde esta Romeu?...Quieto, perdi eu mesmo, não estou aqui e não sou Romeu. (Ato I, Scena I)" “Romeu, Romeu? Por que és Romeu? Renega teu pai e abdica de teu nome; ou se não o quiseres, jura me amar e não serei mais um Capuleto (...) Teu nome apenas é meu inimigo. Tu não és um Montecchio, és tu mesmo (...) Ó! Sê algum outro nome! O que há num nome? O que chamamos uma rosa teria o mesmo perfume sob outro nome (...). Romeu, renuncia a teu nome; e em lugar deste nome, que não faz parte de ti, toma-me toda!

Quem é aquela dama, que dá a mão ao cavalheiro agora? Ah, ela ensina as luzes a brilhar! Parece pender da face da noite como um brinco precioso da orelha de um etíope! Ela é bela demais pra ser amada e pura demais pra esse mundo! Como uma pomba branca entre corvos, ela surge em meio às amigas. Ao final da dança, tentarei tocar sua mão, pra assim purificar a minha. Meu coração amou até agora? Não, juram meus olhos. Até esta noite eu não conhecia a verdadeira beleza.

Mas qual luz abre a sombra deste balcão? Eis o oriente é Julieta, e o sol! Oh, e a minha mulher e o meu amor!
(Ma quale luce apre l'ombra da quel balcone? ecco l'oriente. E Jiulietta, é il sole, oh, é la mia donna, é il mio amore! Atto II, Scena II

Essa é uma das coisas que as pessoas nao nos ensinam quando falam de crescer: como lhe dar com as dores que nao passam com um beijo.

Existem pessoas que tem o cérebro mais pequeno do que uma formiga, a boca maior do que um elefante, e ainda se acham os Reis da selva.

É isso que eu amo na leitura: uma pequena coisa o interessa no livro, e essa pequena coisa o leva a outro livro, e um pedacinho que você lê o leva a um terceiro. Isso vai em progressão geométrica - sem nenhuma finalidade em vista, e unicamente por prazer.

A pior saudade é ......quando temos que matar pessoas dentro de nós, ou somos mortas dentro delas e continuamos a ter saudades ...

Às vezes só ouvimos falar de ódio, mas há mais amor neste mundo do que você poderia imaginar.

O Menino, a Toupeira, a Raposa e o Cavalo
O menino, a toupeira, a raposa e o cavalo. Rio de Janeiro: Sextante, 2020.

O amor procura o amor como o estudante que para a escola corre:num instante.Mas,ao se afastar dele,o amor parece que se transforma em colegial refece.

Não quero me casar só por casar. Não consigo pensar em solidão maior do que passar o restante da minha vida com alguém com quem não possa conversar ou, pior, com quem não possa ficar em silêncio.

Quando ninguém acredita no seu amigo imaginário, você é esquizofrênico. Quando todo mundo acredita, você é papa.

⁠"Diante da Imensidão Cósmica Interestelar, da Incomensurabilidade da Vida e da Inefabilidade da Existência, ainda somos meras partículas de poeira cósmica pensantes".

Um dia, arriscou ir à biblioteca do palácio e ficou satisfeita ao descobrir como os livros podem ser boa companhia.

Um fracassado é um homem que cometeu um erro e não é
capaz de transformá-lo em experiência.

Não estou falando de destino. Não acredito em destino, almas gêmeas ou sobrenatural. Só sei que entendíamos um ao outro. Completamente.

Alguém escreveu uma vez que um romance devia apresentar uma série de pequenas surpresas. É a mesma coisa quando passo uma hora com você.

Prefiro mil vezes viver, arriscar e ver tudo acabar mal a permanecer na bolha em que estive nos últimos dois anos.

Na plenitude da minha humildade, revelo e descortino a insignificância de tudo aquilo que sou.