Poema Aprendizado por William Shakespeare
Tentei dizer que não te amava, tentei esquecer o que passamos, mais em nossos corações ficaram guardados os momentos juntos que vivemos e que juramos.
O homem sábio conhece os limites da sua ignorância, não tem medo de reconhecer seus erros e aproveita bastante as oportunidades que a vida lhe dá.
Todas as gotas de chuva, os raios e trovões, os ventos e tufões, fazem sentido quando a tempestade acaba e resulta em experiências memoráveis.
Muitas pessoas dizem que às vezes temos que ouvir a razão em vez do coração, mas nunca disseram nada quando a razão e o coração concordam.
O Amor é uma simples ilusão criada pela nossa mente, quando as pessoas gostão muito de outras pessoas
O mais importante é estar sempre de bem com a vida, seja aqui ou lá, esperamos o tempo pra ver onde ele vai nos levar.
Os tristes fatos da vida, nos deixam muitas vezes para baixo. Mas é com força e vontade de viver, que seguimos adiante.
Hoje eu descobri, que eu quero desvendar muitos mistérios que a vida nos oferece, dos quais muitos hoje eu ainda nem possa imaginar.
Devemos todos buscar a felicidade, por mais que ela encontre-se no topo mais obscuro e difícil de nossas vidas.
Um homem será sempre só mais um, até o momento que ele perceber que um só pode fazer toda a diferença.
A problema mais difícil na vida, nem sempre da pra se dizer que é um problema, ou uma dificuldade. Mas sim lidar com pessoas ignorantes.
Se vc tem um grande sonho e acredita nele realmente, de verdade!!! Um dia ele se tornará realidade!!!
Isso até poderia se tornar enfadonho, depois de tanta repetição. Sabe-se que até o que produz encantamento é capaz de enjoar, por excesso.
Quando a chuva cair e varrer as certezas, verá que a verdade está mais perto do que um dia se imaginou.
Porque se destruo a razão pra viver, é a morte a saída que resta, mais se a morte então é viver, então viver é uma eterna orquestra, acaba o inicio, quando começa o final, mais se a vida continua , é certo dizer que sou imortal? Se o fim da no inicio, o inicio é o final, se a morte é a vida, o que eu sou afinal? Onde é que termina? Onde que começa? Não sei se sou rei do xadrez, ou se dos reis sou a peça.
A vida é um maremoto de descobertas. A cada minuto que se passa, enquanto estou aqui sentado, relatando as letras que da minha mente escorrem, existem milhões de pessoas descobrindo diversas emoções e capacidades, que jamais imaginariam possuir. Se o suspiro do conhecimento pode ser de um lado benéfico, de outro, pode ser catastrófico. O conhecimento nos eleva a outro nível, e nos imortaliza diante do viver. Aquele que conhece, tem uma capacidade perplexa e inimaginável de possuir o que quer da forma que quer. Inquestionavelmente, saber é poder, já que estamos diante de um mundo de controversas e alienações, aquele que se destaca na multidão é o mesmo que dita a verdade. Em um cenário de encontros e despedidas, muitas vezes as emoções são priorizadas, e a Razão perde o espaço, perde a importância. Enquanto grande parte da massa pensante mundial se deixa levar pelos prazeres emotivos, um pequeno pedaço de racionalistas e céticos cruéis planejam detalhadamente tudo que passa ao seu redor.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp