Poema Aprendizado por William Shakespeare
Olhos fechados, pois abertos limitariam a minha imaginação e logo me deixaria fluir por um rio que não me levaria à parte alguma.
todos somos aquilo que sempre nos esforçamos para sê-lo, por isso muita atenção com o que fazemos pois na vida tudo conta
"Não espere que cheguem as circunstâncias ideais nem a melhor ocasião para atuar, porque talvez isso não chegue nunca."
A pouco eu pensei que quando chove eu sempre penso em nós dois...em seguida comecei a rir sem parar, por que me dei conta de que sempre penso em nós dois. O clima é totalmente irrelevante.
Quando vc está amando de verdade é um verdadeiro misto de sensações , vem o calor , ao mesmo tempo as pernas congelam, o seu pequeno mundo por minutos para . Só pra vê uma pessoa passar, só por um sorriso, ou até quem sabe uma saudação que seja feita por educação. Mais que no instante pro teu coração aquilo foi tudo. No seu estômago parece cheio de borboletas e simplesmente parece até ser que o chão é o seu verdadeiro céu.
-Por mais que a maioria das pessoas prefira paginas de humor, de plagio ou paginas que sacaneiam celebridades, eu ainda acredito que a delicadeza sempre terá seu espaço. Com ou sem internet, as pessoas precisam da poesia, da literatura, da musica ou de qualquer outra manifestação artística para suportar o mundo. A rede social nada mais é do que a sociedade que se escondeu dentro de uma rede. Mas essa sociedade ainda tem desejos reais, coisas que as conexões, os cliques, os downloads nunca irão suprir. E a poesia, na minha opinião, vai sobreviver e terá sempre espaço em qualquer época, em qualquer meio, em qualquer formato e de qualquer forma.
Engraçado como as coisas que tem preço perdem tanto sentido, quando a nossa sede incessante é por bons valores.
"Eu não vim aqui pra dizer que não posso viver sem você. Eu posso viver sem você. Mas eu não quero."
Quando se reconhece que a vida vale a pena, o mundo e os limites se transformam em regras que você tem que quebrar.
Me encanta tudo aquilo que não tem pressa de estar, nem de ser. Aquilo que não é preciso provar, apenas sentir, sem hora marcada, sem prazos de validade ou de retorno. Aquilo que é porque assim deseja ser e nada mais importa. Se consome, se realiza, se satisfaz sem se julgar, só por querer.
Minha mente é um grande vazio. O eco flui sobre meu corpo e meus pensamentos. Sinto o frio cobrindo meu corpo. Lágrimas quentes e salgadas sobre meu rosto. Escuto murmuros em todo canto. Sou um fantasma, ninguém ao menos se importa com minha presença. Só consigo sentir tristeza. Tristeza. Como descrever tão devasta angústia? Um nó na garganta. Pontadas na costela. Suor frio. Fazer meu corpo ferver enquanto minha pele ainda está fria. Nada consegue me preencher. Quatro paredes. Luzes. Um sorriso. Vai ficar tudo bem. Mentiras. Me sinto melhor. Gosto de acreditar nas mentiras, acreditar que tudo vai melhorar, acreditar que um dia isso vai acabar. Acreditar que não vou acabar comigo mesma. Escuridão. Calafrios. Coisas que vou deixando para trás. Pessoas que me deixaram para trás. Tudo ficará bem, um dia você vai acordar e perceber que isso é apenas um pesadelo, o vazio, a escuridão, o frio, os desmaios e o medo. Tudo um dia vai acabar, vai acabar da mesma forma que começou. Minha mente é um grande vazio.
Procurar sentido naquilo que se faz para alcançar algo, é muito mais importante do que a simples vontade de se obter algo. Vontade dá e passa, mas aquilo que a gente faz, um dia retorna! Portanto, mais ação e menos querer!
- O ponto chave da conquista não tem ligação com a beleza que tu tens, a isso eu chamo atração. Conquista está muito mais ligado ao que tu faz com essa beleza que tu tem, independente do seu nível.
"Seu amor é como uma tempestade avassaladora que desencadeia relâmpagos de paixão e trovões de desejo dentro de mim. Cada batida do meu coração é um tributo à intensidade do que sinto por você."
Léo, depois da nossa pequena conversa ontem...Eu só posso pedir para você ler isso:
"Jamais desista de ser feliz, pois a vida é um espetáculo imperdível, ainda que se apresentem dezenas de fatores a demostrarem o contrário."- Fernando Pessoa.
