Poema Aprendizado por William Shakespeare
Ninguém morre no caminho na estrada DA vida, mas sim, no caminho da estrada PARA a vida. Vida esta... Eterna.
Não confunda a vontade de Deus com seu ego ou vontade... A vontade de Deus é perfeita, a nossa, certamente impiedosa.
Não procure entender os planos de Deus, apenas aceite-os. A busca por este entendimento o levará a destruição.
"As pessoas ruins são aquilo que DEUS criou como teste para depois destruir, só que ele ficou muitas horas na fila do INSS e não deu tempo"
O maior dom que podemos ter é o de apreciar a perfeição dos acontecimentos que nos cercam, pois eles estão lá para o nosso crescimento e não para a nossa queda.
O triste, não é saber que o tempo se esvai enquanto existimos, é saber que o desperdiçamos enquanto vivemos.
A vida é como uma folha que cresce em uma árvore. Nasce tão pequenina... Enfim crescida, com colegas, amigos e até amores inesquecidos. Por fim seca, cai... E é o fim de sua vida.
"A humanidade está em uma jornada cíclica, guiada por forças cósmicas e simbolizadas pela Cabala e pela astrologia. A transição da era de Peixes para a era de Aquário traz desafios e oportunidades para a evolução da consciência humana. A gematria, como linguagem matemática do universo, pode ser uma chave para entender o passado, o presente e o futuro. No entanto, é o amor e a sabedoria que nos permitem acessar a verdadeira sabedoria e compreender a natureza da realidade. Que possamos cultivar esses princípios universais para navegar pelas mudanças e evoluirmos como seres humanos."
Queria dizer o quanto te amo não com palavras de todos os dias, queria dedicar-te um poema que fosse mais belo que o amor. Ate hoje cobri meu amor com o véu da amizade, amar é novo pra mim. Não posso viver por inteiro o que em mim viverá pra sempre.
Os pensamentos podem libertar ou aprisionar. Não seja refém dos pensamentos negativos que te puxam para baixo, faz recuar, travar e entristecer, blinde sua mente para deixar ficar os pensamentos que pulverizam crescimento, evolução, aprendizado e conquistas.
Insta: @elidajeronimo
Coloque suas expectativas nas coisas internas, em você essencialmente. Assim, as frustrações serão grandes aprendizados.
O externo é menos importante.
Não deve arrepender-se em ter convivido com pessoas, sejam elas boas ou más... Umas trazem benefícios, e outras, aprendizado.
Quem já conhece suas mazelas, tem consciência do estrago que elas causam e insiste em alimentá-las regularmente não precisa de alguém para lhes criticar ou julgar. Precisam é aprender com as próprias experiências. Em muitos casos, séculos de encarnações são necessários para desvitalizar um aspecto negativo de uma personalidade. Respeitemos o tempo de cada um, pois em muitos casos é só um grande número de colheitas de frutos amargos que ensinará à individualidade gradativamente o caminho para plantios em solos mais férteis que gerem os frutos mais saborosos.
