Poema Aprendizado por William Shakespeare
Se escrevesse um poema neste instante, escreveria uma árvore. Deixaria meu sangue circular em sua seiva, e os pássaros fazerem ninho com palavras de paina.
Que minha inspiração seja um veículo de paz para todos. Que meu poema seja a força consolidadora do amor e da virtude. Que minha alma seja a sombra esculpida na luz de Deus. Pois a arte que afaga os olhos, em meu íntimo é missão!
Um lindo poema escrevi,e esse poema tem inicio,meio e fim.No inicio você dizia que me amava,que gostava de mim, que a gente ia ficar bem velhinhos juntos.No meio o nosso amor já estava perdendo a cor,estava ficando preto e branco,eu pensei esta na hora de dizer adeus.No fim nós terminamos ,você saiu por aquela porta e eu chorei de saudades.
Pessoas amargas e frias não conseguem ler um simples poema sem achar chato, porque também se tornam pessoas de almas vazias. Não conseguem enxergar beleza nas palavras e muito menos em suas vidas. Triste...!
"Saudade do que se viveu, Livro rasgado que você esqueceu. Poema triste que ninguém entendeu, Vontade de ter de volta aquilo que se perdeu.”
Eu até queria poder juntar cada letrinha, pra poder formar um grande poema...Colher todas as manhãs flores e frutas frescas para as ofertar a alguém especial ,mas enfim, não seria o bastante, o que eu tenho de melhor, tenho dentro de mim. Tenho fé, amor, carinho....E isso sei que é uma fonte inesgotável que brota de mim.
Sempre que eu penso que me encontrei, ouço uma bela música, leio um belo poema e tudo me faz lembrar você. Dai me perco novamente.
Faça da vida uma eterna poesia e transforme seus sonhos no mas lindo poema, não importa se rima ou não, faça.
Faça verso, prosa, cante...cante a vida !
Não irei revelar meu poema de amor, pois outros irão lê-lo e declamá-lo à outro amor que não seja o meu.
Meu poema de amor ficará guardado dentro da minha mente, no fundo da minha alma e nas lembranças do meu coração.
Sonho meu, poema que eu compus, mudou tudo... agora tudo é você. Os meus pensamentos que eram da amplidão, agora so pensão em você, meu amor...meu lugar...sem você tudo é saudade.
Pessoas ao meu redor nunca me compreenderam pelo que pensei e escrevi intencionando os devidos poemas que em meu coração se formava com inspiração;
O problema que em qual quer lugar do mundo pessoas nascem como flores e crescem sem conteúdo;
O presente mais belo que existe é a palavra (num poema, num bilhete, numa carta, onde quer que seja). Pois ela é simples e mesmo assim é preciso dispor um tempo e um sentimento para expressá-la!
Pois o poema que efêmero é: não foi sentido nada em sua primazia... Mas aquele que é feito com amor, ao ser lido uma vez, será lembrado sempre um dia!
