Poema Aprendizado por William Shakespeare
“O amor não se acaba, isso é apenas uma função pratica do cérebro, que te dá a liberdade de mais escolhas sem o palpite do coração”
" Hoje é o dia que alma transluz os problemas, e a mente começa reconstruir o caminho do sucesso, sem a compaixão dos que querem te ambicionar ou tirar proveito do sua gloria "
Amanheceu o sonho terminou, agora está tentando trasformar o pesadelo que vivencia todos os dias, em lua de novo
Aprendi que ninguém sai de um relacionamento intacto, sempre um dos lados sairá perdendo, e não há nada a ser feito a não ser viver os dias e sofrer até encontrar um novo amor e pensar ser feliz e novamente sofrer, sofrer e sofrer
Em dias felizes devemos levar sempre um sorriso no rosto e quando chegar os dias tristes devemos fingilos até que engane a nós mesmos
O dinheiro não é nada além de gordura do corpo político, onde o excesso normalmente impede a sua agilidade, e a escassez o torna doente.
Seja no amor, no trabalho ou numa refeição, não aceite menos do que você merece ainda que seja um grão
Entre certo e errado, a felicidade e amor ao próximo são os caminhos mais indicados e acho que o criador vai guiá-lo sem julgamento.
O tempo às vezes não conserta nada, mas traz respostas, mostra se o terreno era bom para o plantio e se a colheita lhe faria feliz.
O melhor investimento que se pode fazer é aquele que aumente os lucros da sua alma e do teu coração.
Críticas, independente de construtiva ou destrutivas, podem te fazer crescer. Depende de como vê-las!
O segredo da vida não é somente viver momentos bons , mas sim aprender a lidar com os momentos bons e ruins , aprender a superar a tristeza e fazer com que ela fortaleça mais ainda a sua felicidade .
O maior erro do ser humano é errar e persistir no erro , ao invés de tornar o seu próprio erro o seu aprendizado , pois é errando que se aprende ! ! !
Boa Noite
Só há um maneira de saber se você é bom ou ruin!
As pessoas ruins ao seu redor, elas te perseguem ou te favorecem?
Uma loteria é, pois, propriamente um imposto sobre tolos infelizes e presunçosos.
