Poema Aprendizado por William Shakespeare
todas as pedras podem ser removidas, não há obstáculos,para o sorriso, e a felicidade. não há? E nem haverá dias de trevas, para aqueles que tenham esperança,Fé, E que acreditam que Deus está acima de tudo; e de todos. Conduza minha vida senhor, conduza me conforme sua vontade.
Muitos somente irão te olhar pela beleza de seu corpo. E não quão lindo é o sentimento de vida.amor!respeito! e cumplicidade.sua alma é tão linda? quanto o universo em seu explendor.
Viver é ser livre do cotidiano e amar sem limites e mergulhar no infinito chamado amor e saber que tudo na vida tem essência do criador afinal estamos só de passageiros pois um dia chegaremos ao ponto final por isso não perca tempo pois num supro viemos e nele também poderemos ir embora dê valor a cada milésimos de segundos para quem vc ama pois um dia vai querer tempo e já não vai mais existir que Deus abençoe vc é toda sua família fiquem com Deus
Se fosse fácil não seria para vc Deus sabe sua capacidade, não é a toa tanto sofrimento tanta dificuldade vc ainda não descobriu o por que de tanta luta mais a verdade é que vc estar se tornando mais forte a cada dia que passa fazendo de vc um grande vencedor
De um inimigo sabemos o que devemos espera
mais de um amigo nem sempre esperamos o quem vem seja sábio não divulgue seus sonhos com ninguém pois é difícil acha amigos de verdade!..
Podemos viver a vida com desafios e sem rotinas aproveitar os melhores momentos dela fazer um caminho novo a cada dia
Ou apenas deixa ela passa como uma correnteza que desce de um rio que já tem um lugar certo para parar
Aprenda a filtra as notícias que chegam para lhe atingir pois muitos se fazem de amigos mais na verdade só querem ver vc abatido
O sábio não é aquele que se defende o sábio e o que é humilde e entrega a Deus!..
Quando você estiver sem vontade nenhuma de fazer algo que não agrada a Deus, não faça, é certo de que Ele que está querendo te livrar de alguma situação.
Quando você estiver sem vontade nenhuma de fazer algo de Deus, e um sinal que está no caminho certo, e que grandes coisas estão por vir.
O mundo hoje perdeu um grande homem,um grande pai,um bom irmão,bom tio,um excelente marido. Nossa tristeza por essa perda é imensa,mas mesmo com meu coração partido,e a tristeza que tomou conta do meu ser. Ainda sim ficarei feliz,pois sei que o céu ganhou um anjo,um ser que Deus escolheu a dedo para fazer parte do seu reino celeste. Sentiremos saudades. Sabemos que faras falta no mundo dos homens. Mas o céu recebe hoje não mais um homem,mas sim uma alma grandiosa.
Nunca saberemos o amanhã! pois até acordámos em um novo dia,não há?. E talvez nem mesmo haverá? Na certeza que nossa mente apaga nossas conquistas e derrotas,e nos permite esquecer o que passamos,e conseguimos compreender que seremos maior do que fomos hoje.talvez possa sim! Ou não! Quem saberá? só Deus sabe nosso amanhã, pois ele escreveu minha vida. ele mostrou a direção,mas eu por livre árbitrio escolhi meu caminho,e hoje procuro me encontrar,pois estou perdido no na escuridão da minha mente.e espero que mesmo que seja hoje meu último dia, eu possa dizer aos céus obrigado por ter me permitido lutar,e buscar meu melhor,mesmo que minha vida aqui nessa terra tenha acabado.
Com o tempo aprendemos amar, as pessoas ou alguém,mas sempre fica uma dúvida. Posso eu dizer para alguém que tão pouco estive ao lado dela que em mim nasce um sentimento, e que esse sentimento posso dizer que é amor ou será uma paixão, ou só carência de estar muito tempo sozinho, sonhando,desejando encontrar alguém que me faça sorrir novamente, que me traga felicidade,que possa ficar face a face comigo e conversamos com uma cumplicidade que nos permite além de sermos namorado,marido e mulher,amantes,mas também poder ser duas pessoas inteligentes,buscando ser um só corpo e um só espírito.
Pensamentos são desejos de um sonho que uma vida que desejamos um dia ter. Ou mesmo uma pessoas querer, por saber que há mais amor em si a dar do querer buscar em corações que tão pouco um dia amor pode encontrar.
não quero não existir? Ao fazer esse pedido é saber que não haverá sol amanhã,tão pouco a chuva que a vida se renova,ou não ter a primavera,e tão pouco a lua no seu explendor se fazendo em noites de luar. Sua existência se dá para sorrisos conquistar, corações a pulsar pela beleza de tu mulher que única és. Há menina moça,que muitas vezes lhe fiz em versos e poemas,pois de mim as palavras mais belas consegues retirar da minha existência de ser poeta;ou mesmo um ser apaixonado por uma mulher ou talvez sejas um anjo enviado dos céus, para a vida de poucos corações que nunca se permitiram amar verdadeiramente um dia sofrer por amor,amor que decidi um dia entregar.
O não entender das palavras que são ditas; não se encontram na maneira que se escreve,mas na forma como nossa mente consegue interpretar. Eu mesmo me perco, e até mesmo fico confuso pela minha maneira de escrever. Pois são poucos que escrevem com a alma. Pois só escrevo o que sinto; A forma de interpretação das palavras;e das frases escritas serão suficiente para a compreensão do sábio. esperto! Eu? nem mesmo tão inteligente e tão pouco interessante sou aos olhos e mentes dos homens. só quero que a felicidade que sinto, possas conhecer; e a minha maneira de enxergar o mundo você a terá. ter a certeza de que podemos ser mais por tão pouco! Esse é o desafio dos sábios. Não sou o sol?mas procuro te levar luz. Não sou a chuva? mas quero poder levar até você a água que é vida. Não sou a terra?mas quero que plantes coragem,e colha vitórias. Não sou o fogo?mas procure olhar em meus olhos e verás que sou tão forte e determinado como as chamas que incendeiam os fortes? Seja? e ninguém poderá tocar me pois minha alma reflete a luz que recebe dos elementos da vida
Nossas dores se tornam ínfimas e mesquinhas quando nos dispomos a consolar e cuidar do nosso próximo.
Não é porque estão te caluniando e fazendo de tudo para que você fracasse, que você vai desistir. Vá em frente, a inveja é sinal de que você está sendo abençoado por Deus, pois nem todos conseguem chegar até o seu sucesso, mas muitos vivem apenas para ver sua derrota!
A medida que o tempo passa, a vida vai encontrando formas próprias de se organizar, como um liquido dentro de uma garrafa. As experiências vão se acumulando e nós, nos adaptando a elas. É como naquelas frases de inspiração do Taoísmo, temos de ser como o rio e deixar-se fluir. Ou talvez, seja algo bem mais forte do que isso, bem mais direto e letal, como no Darwinismo: Quem não se adapta, morre.
