Poema Aprendizado por William Shakespeare

Cerca de 26570 frases e pensamentos: Poema Aprendizado por William Shakespeare

Você joga uma bomba e sai correndo, mas não esqueça que receberá os estilhaços ⁠

Inserida por JVAS

⁠Se estiver recebendo pássaros, é porquê está jogando sementes.
Se estiver recebendo lobos, é porquê está jogando sangue.

Inserida por JVAS

O ser humano está matando a si mesmo, lutando contra um inimigo no qual nem ele mesmo sabe qual é ⁠

Inserida por JVAS

Tenha conhecimento para começar,
tempo para praticar e disciplina para melhorar

Inserida por JVAS

SO QUERO MENCIONAR UMA FRASE QUE ANDA EM VOGA ULTIMAMENTE E VEM DE UM PROFETA LÁ DE NITERÓI: "GENTILEZA GERA GENTILEZA" REPETIDAS VEZES, NA SUSTENTAÇÃO DO ELEVADO, NA PARTE DE BAIXO, QUE DÁ ACESSO A PONTE QUE LIGA O RIO Ã NITERÓI. VALE A PENA REPETIR: GENTILEZA GERA GENTILEZA'.
SEM EXPLICAÇÕES MAIORES.

Inserida por ajotage

Nada é tão pequeno que não possa ser dividido, nem tão grande que dê para todos.

Inserida por lucabarbabianca

O próximo que lhe incomoda, foi vítima, com certeza, da falta de diretriz certa.

Inserida por bonniox

Sentir falta de algo é normal, mas querer de volta já é outra coisa!
Desapega do que te faz mal e deixa Deus trazer o que te fará bem!

Inserida por FeQueCre

Ouse sonhar os sonhos de Deus e deixe que Ele transforme esses sonhos em uma linda realidade!

Inserida por FeQueCre

Deus é poderoso pra fazer infinitamente mais do que você imagina! Basta você acreditar! Você crê?!

Inserida por FeQueCre

Aproveite o tempo enquanto tendes tempo, porque chegará o tempo que não haverá mais tempo.

Inserida por Duvall

Lugar nenhum,distancia nenhuma,vai mudar oque sinto por você , pois verdadeiros amigos devem ser lembrados e não esquecidos .

Inserida por mah182

Não tem dias que você lembra do passado ou acorda lembrando de alguma coisa que tenha feito ou que gostaria de mudar? Olha para trás vê a estrada que trilhou, Vê a estrada aonde esta e aonde quer chegar! Senti muita falta de quem não esta mais aqui com você ou de quem você deixou partir, sabe que certas coisas nunca mais serão como antes e que outras não tem mais volta! Mas nunca desista de lutares pelo que acredita pela fé que motiva você porque sem ela estarás só. Viva o hoje, agradeça todos os dias pelo que você tem, pois cada um tem o que merece nem mais nem menos.

Inserida por Ricardo-Rodrigues

Observando essa monstruosa cachoeira de palavras tão seguidamente solicitadas e produzidas, confesso que elas significam para mim uma vida perdida. Possibilidades vagamente vislumbradas que nunca se realizaram. Uma luz que lampeja para logo desaparecer. Alguma coisa vagamente apreendida, com uma música distante ou um perfume indefinível; alguma coisa cheia de encantamento e promessas de êxtase. Muito, muito distante no entanto próxima; no extremo limite do tempo e do espaço, no entanto na palma da minha mão. EM qualquer caso, tanto perdida na mais remota distância como ao meu alcance - inatingível. Nenhuma luz duradoura que a de um fósforo aceso numa caverna escura. Nenhum êxtase a experimentar - somente uma porta que se fecha, e o eco de passos cada vez mais fracos descendo uma escada de pedra.

Inserida por pandavonteese

" Eu ainda me lembro a primeira vez em que eu te vi. Não da pra esquecer " ..

Inserida por Kellyzen

Toda palavra de Deus para que se torne sólida na matéria, para que se torne real aos olhos, precisa ser dita e aprovada por vocês! Vocês são a boca de Deus, vocês têm o Seu poder, vocês São a essência do que ele é, logo depende somente de sua fé em si mesmo.

Inserida por Filhos-da-Alva

A energia que chamam de mal em seu planeta, é tão contrária a Energia do Centro como as moléculas da água são em relação às do óleo. O mal não se mistura com o bem! Eles co-existem, contudo não se misturam, se pegarem uma moeda perceberão que ela obviamente tem dois lados e ambos os lados co-existem num mesmo período de existência sem intervalos, porém um existe numa fração da realidade e o outro lado existe numa outra fração de realidade, estão no mesmo contexto de espaço real, mas sem interagir-se no mesmo contexto.

Inserida por Filhos-da-Alva

Seu olhar é singular, seu sorriso é o sol numa manhã de inverno Seu jeito é assim... simples e marcante.

Inserida por Geekei

— Está se referindo ao senhor do outro lado da rua? - respondeu a garçonete com os olhos cansados. — Nem todo mundo tem uma vida boa. Imagine um pássaro que viveu por muito tempo em uma gaiola, e quando finalmente é livre por seu dono, seu destino será a morte, talvez por não saber procurar comida, pois a anos viveu sendo alimentado. Ou sendo a comida de outros predadores, pois enquanto estava preso, não precisava se defender de algo. — suspira.

Inserida por SamukahSeugirdohr

Quando alguém diz que “não é pelo dinheiro”, eu com certeza sei que é pelo dinheiro.

Inserida por pensador