Poema Apaixonado
O bem que o coração nos faz quando está apaixonado é o mesmo quando plantamos ensinamentos e colhemos aprendizagens!
Enquanto houver um coração apaixonado, o amor sempre estará presente
E enquanto houver um sonho encantado, sempre haverá esperança de adolescente;
Aprenda a desfrutar o caminho e as estrelas quando você está apaixonado, pois a força do amor pode ser direcionada a alguém ou algo e a todos e a tudo que olhamos com prazer, e você verá que tudo tem uma alma.
Sou apaixonado pela mulher inteligente e feminina, Sou atraído pela mente e pelo encanto da palavra correta, falada ou escrita.. ..cultivo os sonhos, mas blindo o sofrer. Nadador de projetos em um mar de pouco tempo, encontro terra firme no encanto da natureza em todas as suas formas e adoro o silêncio com todo seu barulho.
O sonho de toda menina muito bonita, deveria ser arrumar um namorado que fosse: apaixonado por ela, rico e muito feio.
Apaixonado? Sim, pela vida, por vivê-la, em sua plena beleza, de uma liberdade em amar que me faz não querer desistir, apesar de muitas vezes cair na tentação de achar que não vale mais a pena amar... mas sempre valerá.
Algumas pessoas são apaixonadas por cantoras, atores, entre outras coisas. Eu sou apaixonado por mim mesmo.
Talvez possa eu ter me apaixonado por seu sorriso!ou quem sabe seu lindo olhar tenha dispersado em mim o amor que estava adormecido.
Todo líder que não é apaixonado pelo Evangelho se torna em um potencial instrumento do liberalismo teológico.
Não case e nem namore enquanto estiveres apaixonado, pois a paixão é um sentimento intenso, que ignora a realidade e passa rápido!!
Jamais desista das pessoas que ama.
Jamais desista de ser feliz. Lute profundamente apaixonado pela vida.
Quando um homem está apaixonado, ele faria qualquer coisa para ver você feliz, mesmo que isso signifique sacrificar seu próprio conforto e felicidade. Seu sorriso é tudo para ele, e ele estaria disposto a deixar de lado o mundo inteiro só para viver ao lado desse sorriso.
Traçamos caminhos longos para o coração apaixonado, mesmo quando podemos economizar a revelação do amor, apenas com uma atitude simples, que se revela com os beijos dados em tempos inesperados a quem desejamos tomar o coração para eternidade.
Um sorriso acompanhado de um beijo marato, sufocado pelo cheiro doce da alma de um ser apaixonado é pior que uma bala que perfura desavisadamente o coração de um simples ser mortal.
Tenho nos lábios vivos o gosto do último copo de sorriso. Embriagado pela poesia, apaixonado pelo cinema, empolgado por uma discussão que esses Bestas Heróis de Trapo achariam enfadonha demais.
