Poema Aniversário Irmão para Irmã
Nós dois sabemos que a comida é o catalisador que destrava nosso cérebro, une nossa família e determina nosso futuro.
Nunca fiz nada que eu queria na vida. Estava sempre ocupado sustentando minha família para sequer sonhar com isso. Achei que era o curso natural das coisas. E agora estou finalmente tentando fazer o que quero.
O que mais me aborrece é que a minha família e eu, estamos fazendo de tudo para não ser contaminado ou mesmo contaminar outras pessoas com esse vírus mortal, porém, vejo muita gente discutindo por coisas banais, querendo a todo custo que não haja restrição no comércio, nos bares, nas academias e outros locais públicos, para evitar aglomerações e consequentemente a contaminação, como se a vida valesse muito menos que o dinheiro e as vaidades do dia - a - dia. É preciso ter consciência e responsabilidade pelos nossos atos, ações e omissões, para evitarmos a propagação deste vírus maldito. Vamos seguir à risca o protocolo da OMS e dos médicos e cientistas gabaritados, deixando de lado as picuinhas políticas, pedindo a Papai do Céu que nos livre de todos os males, fazendo a nossa parte e aguardarmos a vacina anti - covid 19, para que o mundo volte a ser melhor do que antes, buscando a paz e o amor entre todos nós.
Que essa semana seja de muitas bençãos pra VOCÊ e sua FAMÍLIA. Que haja CURA, MILAGRES e LIVRAMENTOS. Que o Senhor renove a força dos cansados e de paciência, perseverança e proteja os desempregados suprindo tudo aquilo que precisam. Que o Senhor ouça o seu clamor em nome de Jesus. Amém!
Família, moral e bons costumes... A maior mentira já inventada!
Serve apenas de consolo para aqueles fakes que se escondem através de suas próprias mentiras!
Antes da sociedade, a inclusão acontece dentro da família e, antes da família, no coração das pessoas.
Vencer a pobreza é a tarefa econômica de uma família pobre. O problema é que o processo envolve 3 gerações, e significa que o homem deverá tomar boas decisões e investir tempo e trabalho que vão melhorar a vida dos filhos e netos, não a sua própria.
Para essa tarefa, é preciso um compromisso e um amor familiar transgeracional que só a mentalidade conservadora é capaz de oferecer.
Eu não tou nem aí para minha vida oque vale é minha família, se um dia precisar ser um suicida tou nem aí, as pessoas acham que são deuses que pode oprimir os outros, mal sabe elas que não são nada!
que família feliz, e como é bom relembrar, crianças brincavam e corriam uma para lá e outra para cá, todos os adultos proseia vão em uma conversa sem parar, a vovó lá na cozinha que adorava cozinhar, e quando batia aquele sino e o grito venham todos almoçar, ela alguma correria até a mesa e era impossível de tudo não provar, e eu aqui no meu canto e não paro de sonhar...
