Poema Aniversário Irmão para Irmã
Fotografia de família reunida é como calendário de detento, uma contagem regressiva a serviço do tempo.
"Família é um amor não exigido, um amor destemido, amor acima de tudo amor que transborda a cada momento seus. Família é a base que te sustenta, é o exemplo que precisa."
Hora do almoço é assim mesmo.... Mas é uma bela alegria quando em família...
Vamos Orar por aqueles que não tem nem família, nem ao menos uma refeição diária...
"A família não é mais formada obstante os laços formais e de consanguinidade,mas pela afinidade psíquica e cultural"
Claro que eu tenho depressão, tive (n) cachorros, 8 gatos, 3 namorados e uma família, se eu não me deprimisse seria psicótica.
"A felicindade nao esta em amigos ou na familia ou no dinheiro esta na sua cabe0Š4a se voce quer ser uma pessoa feliz voce pode fazer isso"
Diante das adversidades da vida é que podemos compreender o tamanho do amor de Deus, família é importante assim como amigos, mas jamais substituível a misericórdia divina.
Temos que reafirmar diariamente o compromisso com a família, ela é a base de tudo e o futuro dos nossos filhos depende disso.
Uma família é como um colo de mãe pra mim. Acalenta minha alma. Ela pode estar longe, não ouvir a voz. Mas quando uma decisão chega, uma dor nos acomete, a solidão que se submete ou um medo que nos enfraquece, a nossa memória nos cutuca e às nossas raízes nos remete.
Ame.. ame a sua família, os seus amigos, a sua sala, o seu quarto, a sua casa, as suas roupas, os seus animais, o seu cabelo, a janela, o sol... ame, não importe o que, mas ame algo. Pois a vida passa a ter mais sentido quando amamos.
Santa Mãe de Deus; Cuida de mim, da minha família de meus amigos e tb. daqueles que não gosta de mim da-lhe uma mãozinha.
Preciso de ferias... Ferias de aulas... Ferias de familia... Ferias de "amigos"... Ferias da minha vida...
Valorize seus amigos,sua família,aqueles que você ama.Diga a eles o quanto são importantes antes que a morte resolva intervir.Porque nas grandes batalhas da vida,o primeiro passo para a vitoria é o desejo de vencer.
Ninguém começa um grande projeto, se primeiro não se humilhar diante de Deus e levar sua família junto dEle.
A família é a coragem de ser feliz sem se arrepender. Cada membro é a união da face divina e humana, terrena e efêmera, no coração de cada homem e cada mulher.
O pai de família é a realização mais plena do amor consentido por Cristo, e São José como um patrono para toda a humana e sagrada comunhão no amor do filho santo.
O caminho para o sucesso é Cristo! Nada além Dele pode ser maior para você. Sua família, seus bens, seu futuro, sua esperança, TUDO deve estar Nele!
Formar uma família, ter filhos e fazer o outro feliz é uma questão de amar e se sentir amado por ela.
- Relacionados
- Poemas de Aniversário para Irmã
- Mensagens de Aniversário
- Frases de família para valorizar os laços que realmente importam
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
