Poema a Morte das Casas de Ouro Preto
Não aceito ser manipulado nem por meus próprios desejos, quanto mais pela opinião e vontade alheia.
"O nó da desobediência de Eva foi desatado pela obediência de Maria. O que uma fez por incredulidade o desfez a outra pela fé”. (Santo Irineu de Lyon).
“Quando digo Ave, Maria, os céus sorriem, os anjos rejubilam, o mundo se alegra, treme o inferno e fogem os demônios. Vós sois, ó Maria, a filha do altíssimo Pai Celestial, a Mãe de Nosso Senhor Jesus Cristo e a Esposa do Divino Espírito Santo.” (São Francisco de Assis).
Se você tentar decobrir quem é de verdade, descobrirá que na verdade este alguém já não existe mais.
Entre concordar ou discordar; crer ou não crer, mais salutar o argumento. Sobretudo porque, sem um justo argumento, também não encontraremos qualquer razão para
crer ou não crer, concordar ou discordar!
Tudo é um processo! É necessário tempo para que toda ferida entre na fase de cicatrização, mas depois que cicatrizar, só restarão as marcas pra você olhar e dizer: "doeu, mas eu conseguir vencer".
É triste ver um povo que se diz de Deus, mas que não são sedentos, que vivem de congressos, que cultuam eventos, mas que se esquecem de ouvir a voz de Deus e de praticar os principais fundamentos.
Se todo teu esforço,trabalho e dedicação, não glorificar a Deus com
uma vida de temor, santidade e retidão, o quão difícil será lhe reconhecer como um cristão.
“Seguir em frente, sempre! Mas com a estrada na qual escrevemos a nossa história, iluminada pela luz da razão. Esse é o caminho!”
Não fale gritando para não correr o risco de não ser ouvido, e nem muito baixo para não correr o risco de ser ignorado (CCF 10/10/2012).
"Todas as armas deveriam ser trocadas por câmeras fotográficas, mais foco, menos mira. Mais cliques, menos gatilho. Mais objetivas, menos canos. Mais fotógrafos, menos manos."
A alegria do palhaço sempre me causa um tristeza profunda, não o palhaço de circo, aquele que se julga engraçado por se achar esperto.
"Se cabe a classe politica a responsabilidade pela nossa falência financeira , cabe a classe jornalística a nossa falência informativa. A verdade sobre o Brasil , não pode ser essa que a nossa imprensa prega, pois essa não faz nenhum sentido, e ofende a inteligência de quem apenas deseja um Brasil seguindo democraticamente em frente, e não um Brasil demente, viciado em mortadela, adorando ouro de tolos, e cheirando o pó que a ideologia semeia."
Da luz da felicidade preenchendo o vazio humano, surge a sombra trazendo paz para o Ser e sua personalidade.
"Nunca fale para um só, fale para todos! Pois no contexto do seu objetivo, todos nas suas necessidades,são tão somente um."
"A vitória sempre chega para aquele que traz em si as marcas de suas lutas e se orgulha de todas elas.
A derrota é a marca daquele que está sempre culpando o próximo pelo seu fracasso, que se acha vítima de tudo e de todos, não demonstrando respeito nenhum por sua dignidade."
"Governo bom não é aquele que faz o País de seu, mas aquele que faz do País um lugar de todos, uma nação por inteiro, e não um curral de militantes."
Tal como as flores num jardim, os vizinhos vivem próximos, mas as vezes distantes um dos outros, mas cada um merece cuidado e respeito especial para que o bairro, e cidade onde moram, assim como um jardim floresçam.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp