Poema a Morte das Casas de Ouro Preto
“Devo me deixar levar pelo vento do tempo, arrastado por sua brisa, que ergue nossa vela em um mar desconhecido por nossa racionalidade, ou simplesmente nossa realidade que tanto nos limita e nos diz até onde podemos ir...”.
Existirei até o dia que as palavras não serão ditas, ou ouvidas... serão levadas ao vento, no tempo, onde as partículas da realidade serão como vestígios do passado que sequer restará... voltará... existirá.
A conquista de novos horizontes é dificultada não pelas limitações humanas, mas pela incapacidade dos que não sabem lutar e acreditar nos seus sonhos!
"É complicado esse sentir e não sentir, é esse meio-termo que acaba comigo. Prefiro a dor da tristeza à esse marasmo; um sorriso, uma música, uma lembrança. Mas não! O morno insiste em permanecer aqui, dentro de mim. Vai embora! Não te quero mais aqui! E por favor, leva com você toda essa coisa de cor-pastel que paira por essas bandas do meu coração, porque ele tem que pulsar forte, não importa, mas tem que esboçar alguma reação, senão enlouqueço."
Falando sério eu tambem amo e você vai ficar aí parado?Se expresse não fique com vergonha pois já me arrenpedi de ficar parada isso é de experiencia própria!Falo?
Quando você pensa, na verdade não está pensando naquilo que pensa que pensa, e sim no que faz você pensar estar pensando naquilo que você pensa que pensa estar pensando...
“Nada é tão bom que não possa ser melhorado, qualquer um de nós está sempre em aprendizado.Quando achamos que já sabemos tudo é o sinal que nem começamos a aprender o básico, HUMILDADE”.
Se você tentar decobrir quem é de verdade, descobrirá que na verdade este alguém já não existe mais.
Quem teve a ideia de cortar o tempo em fatias, a que se deu o nome de ano, foi um indivíduo genial.
Nota: Trecho de um texto de Roberto Pompeu de Toledo.
Nascemos e temos geralmente uma infância feliz, crescemos e somos adultos infelizes no geral, envelhecemos e somos o tempo todo felizes por que é ai que descobrimos quão boa foi a nossa vida, a felicidade esteve ali o tempo todo e você nem viu.
Vozes inestilizadas corroem minh'aura, tenho prolixo dos homens que me circundam, peço licença e descanço.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp