Poema a Morte das Casas de Ouro Preto
Todo dia vai ser uma nova aventura. Então sempre pare, pense e agradeça quando estiver tendo um dia realmente bom.
Você é fortalecido nos dias difíceis.
Aceite o que a vida te destinou a viver e enxergue o propósito de tudo em cada passo que você deu no decorrer do tempo.
Vocês deveriam gostar de vocês. Todos nós somos bons. E, quando percebemos isso, não há quem diga o contrário.
Arrancaram as portas das dobradiças? Piano pegando fogo? O aquário quebrado? Minha porcelana em pedaços? A cômoda espatifada na parede? Mais fogo? Meninos sendo meninos…
A maioria das pessoas se importa com a verdade. Porém, a maioria das pessoas, com a persuasão adequada, podem ser desviadas dela.
Vocês estão entre os poucos capazes de enxergar a verdade. Isso ajuda vocês a resistirem à desinformação que nos é transmitida diariamente.
Viver para sempre, sem ter ninguém que se ama, é uma vida vazia sem significado, faz-nos parecer menos humano do que realmente somos.
A relação dos que dizem que são artistas e dos que ganham a vida assim deve ser incrivelmente desproporcional.
Conheço você melhor que você mesma. Não desistirei só porque ainda não viu que sou perfeito pra você.
Posso ser uma obra em andamento, fico frustrada com meu trabalho, fico com raiva das pessoas, saio com os caras errados, mas, no fim das contas, sou sincera.
Que teu medo de errar não te condene nunca a uma vida de dúvidas de como teria sido se tivesse tentado.
Não tenha vergonha de ser pobre. Esqueça o dinheiro, o status e todo o resto, e aprenda a aceitar as pessoas como realmente são.
Pra hoje. Apenas não dê asas a quem não vai voar junto com você. Não entregue seus sentimentos a ninguém. Não se apaixone por si mesma se você não tiver certeza de seus próprios sentimentos. Não cultive esperança daquilo que já se passou. Lembre-se que matar o amor é o maior pecado do universo. Pelo qual ele retribui apenas própria solidão. Lide com os sentimentos de outras pessoas como se fosse os seus.
As vezes nos escondemos tanto de nós mesmo. E derrepente ficarmos a vontade com quem nunca imaginamos ficar. Nos escondemos de todos e de tudo. E ficamos totalmente aberto a corquer diálogo ou situação com quem nos aceita com perfeição a nossa verdadeira realidade. Alguém surpreendente que nos surpreende sem se esforçar
