Poema a Morte das Casas de Ouro Preto
O Amor é permissivo, permite que o filho vá em frente. O SENHOR detesta todas as pessoas perversas de coração, não praticam o que ensinam, atam fardos pesados e os colocam sobre os ombros dos homens, não se dispõem a levantar um só dedo para movê-los, tem como alvo serem observados, amam o lugar de honra, gostam de ser chamados de Mestre, porém existe só um Mestre, somos todos irmãos, não há outro Pai, a não ser Deus, fecham as portas do céu, encenais longas orações. E, por isso, recebereis castigo ainda mais severo! Ai de vós, guias cegos, Tolos e cegos! A grandiosidade esta em servir e aqueles que andam em integridade, são a Alegria de Deus.
A maturidade se encontra com o feliz ser imaturo, cheia de desejos nostálgicos, sabendo que, apesar de tantas mudanças, nada mudou, que o fim não existe e tudo não passa de um recomeço ou parte de um percurso. O sabor daquilo que foi bom ainda permanece na memória gustativa do ser, as lembranças da dor ou cicatrizes, são incapazes de impedir um novo salto, uma nova corrida, uma nova tentativa, o olhar no horizonte demonstra a estrada construída com tijolos de sonhos encaixados um a um, o alçar de um novo passo demonstra a firmeza da saída e o purgar expila todo mau acumulado que impedia a cura.
Doçura no olhar de um ser cativante, à flor da pele flui a energia da conquista, nada poderá mudar o brilho, a determinação nesse olhar, a incapacidade de entendimento da maturidade, tenta de todas as formas impedir, parar, não entende, nunca antes presenciara uma energia capaz de dissipar a escuridão e a tristeza existencial, você acha que é capaz de diferenciar o céu do inferno? ou o azul dos céus com azul do mar no encontro gradiente? diferenciar as diferentes cores verdes da mata verde? ou um sorriso em uma máscara, um herói de um fantasma? os velhos medos?
Não! a mediocridade existencial tenta tirar a vida da recém vida existente!
Pra você eu posso até parecer importante, mas na verdade, sou apenas alguém que tenta superar suas próprias limitações.
O arrependimento é mais recorrente que o perdão, iremos nos arrepender mais que perdoar e às vezes, vamos nos arrepender de perdoar, o que também é um erro que deve ser perdoado, sendo assim, o erro é uma recorrência que não garante o aprendizado.
SOMOS FRACOS ao ponto de reconhecer nossa fraqueza, e por algo muito mais FORTE, que é o verdadeiro Amor aos que nos Amam, abrimos mão de tudo!
#Opinioes,contenda alheia não atingirá em nada que flui,qdo o destino fala por si próprio,outrem não mudará em nada o curso, não tem poder pra isso,de fazer mudar o curso das águas ou de afastar sentimentos puro de conexão do universo,quando existe amor protegido pelo universo, não ha forcas contrárias,ou revoltas contrárias que destrua isso,se é isso,"o cavalo sairá da chuva" kkkkk porque na minha tempestade de bonança ninguém se mete...aiieeeeéhhh mamãe OXUMM!!!
Quem pensa ser a Rainha absoluta, é apenas uma escrava chicoteada impiedosanente pelas redeas do destino,tal como a mulher de LÓ, virará uma estátua de sal inerte e fria!.
#Estamos nos desconstruindo,pra nos reconstruir novamente como seres humanos,resgatando dentro de nós,valores que se perderam por um tempo,valores que sempre existiram.Estamos aqui para nos reencontrarmos,nos amarmos,nos darmos as mãos pra encontrar nosso Deus,estamos aqui que mesmo com a dor eminente,cumpramos os nossos destinos de junção cósmica,espiritual e divina numa energia de amor indestrutível,única,permanente!
Passado FDP, só que não existe mais,mooorrreuuu!!Imagens de fotos só são reflexos de cores coloridas visuais,imagem inanimada que não se meche,não tá viva,nem pode fazer mal algum, não é a pessoa de verdade,kkk quem vive de passado é museu,tenho 52 anos mas não sou múmia nem múmia no museu...rs
O céu habita em mim,e o inferno em chamas ardentes queimam em meu peito em estrelas cadentes do amor.
A loucura envolta na minha sanidade,me enlouquece cada vez mais na minha lucidez,me perco no óbvio de toda paixão avassaladora que corre em meu peito.A minha fé pede socorro ao Deus altissimo,prece essa que o homem do terno se recusa a ouvir.
Minha inspiração é o meu próprio vazio corrido no meu silêncio, são os meus pensamentos perdidos no meio do nada,ou do tudo que se chama você!.
A paixão fica a espreita me vigiando,parece que quer que eu a sinta todo tempo, não me deixa esquecer de tudo o que aconteceu,nem deixará esquecer, tão viva quanto o meu coração que bate, inconsciente da dor que assola minha alma.O amor se faz valer no meio desse espaço carente,aonde mora alguém que vive e dorme dentro de mim,o amor eterno que me conduz em direção a luz desde o momento em que você amanhece.
E se finda mais uma noite,hj está assim, amanhã a paz reina,e as águas dos sentimentos voltam ao seu curso normal,a alegria voltará,e o coração palpitara unidos numa saudade só.
Decifrar-me!?han!duvido!O ser homem pode nascer mil vezes,mas sempre serei uma incógnita na curiosidade, porém só ha um caminho que pode desencantar o mistério,o amor de verdade!
