Poema a Morte das Casas de Ouro Preto

Cerca de 120016 frases e pensamentos: Poema a Morte das Casas de Ouro Preto

"Há sempre um mentor virtual por perto, mais próximo do que você imagina, revelando-se por meio das mais inusitadas situações. Para perceber esse mestre, basta estar atento aos sinais que surgem inesperadamente a cada momento da viagem..." (O Mentor Virtual)

Inserida por 1712PIGGY1208

Apareci e vivo a incerteza, como todos, do que será o amanhã, nesse recipiente redondo e maluco chamado planeta, cumprirei minha passagem por aqui, sem saber o que acontecerá daqui a segundos, minutos, horas, dias, semanas, meses, anos... enfim, apareci e até desaparecer, viverei na incerteza, aliás a única certeza absoluta que tenho é que um dia como apareci, vou desaparecer e ponto final.

Inserida por boldaneamaral

Prefiro carregar o peso da poeira na cara, a roupa suja e molhada, a mochila pesada nas costas, a saudade de quem já se foi, desafiar o frio, a escuridão, a chuva na estrada do que carregar a consciência de ter o mundo inteiro pra conhecer e não ter feito nada!!!

Inserida por OswaldoPitt

Jamais, deixe que o sucesso conseguido, suba à sua cabeça roubando sua essência, levando junto, sua decência.

Inserida por boldaneamaral

Saiba reconhecer suas fraquezas e com elas avançar para sempre ser melhor. Não há aprendizado sem abrir mão de certas coisas, como a flor abre mão de seu pólen para que exista sempre um belo jardim.

Inserida por jajunior0

Há uma inerente crueldade em quem nos mostra uma direção e nos deixa no meio do caminho.

Inserida por jajunior0

O amor é como o mar: sereno e afetuoso enquanto raso, imprevisível e avassalador quando profundo.

Inserida por jajunior0

Tentar, tentar e tentar. Se cair: tentar, tentar e tentar de novo. Lutar até o fim, com as melhores armas. Recuperar o que foi perdido. Encontrar o que nunca deveria ter deixado.

Inserida por jajunior0

Só teremos um mundo de paz e amor, melhor para se viver, a partir do momento que o homem vê-lo pelos olhos inocentes de uma criança e acreditar que a vida é uma divertida, mas séria e responsável brincadeira.

Inserida por boldaneamaral

Tirar dos indivíduos a responsabilidade por seus atos e jogar a culpa na sociedade.

Inserida por leocardos

A origem das palavras é desconhecida. A finalidade é representar nosso pensamento através de um conjunto de letras ou sons e dentre todas as palavras existentes, uma merece destaque especial, RESPEITO. Respeito é a palavra mais nobre e pouco compreendida em nossa sociedade humana. Esse sentimento é o segredo para a resolução de quase todos os males existentes. A palavra respeito nos é ensinada de forma vaga e primária. Quando criança, aprendemos a respeitar os mais velhos de forma cordial, o que é diferente do respeito de fato. Respeito vai além, respeito começa quando entendemos que somos únicos. Cada pessoa tem sua história e uma forma particular de enxergar o mundo. Respeito é ser fiel a nossa consciência, ao nosso corpo e sentimentos. É respeitar o meio ambiente em que vivemos, as pessoas que nos rodeiam, os animais e bens que possuímos e que de fato precisamos. À partir do respeito mútuo em todas instâncias, evoluímos para melhor.

Inserida por guilhermeanegrao

O Importante é viver, deixando como exemplo o melhor de si, la na frente, no crepúsculo da vida, olhar pra traz, e ter a sensação de dever cumprido, de vida útil e bem vivida e a consciência que não respirou por respirar, que viveu apenas por viver, não passou por aqui, só por passar, lembre-se, seus exemplos ficam, sendo eles bons ou ruins e ecoarão pela eternidade.
Bodane A. Cordeiro

Inserida por boldaneamaral

Esses dias estava pensando justamente nisso: as coisas, os fatos, as pessoas, as paisagens... Tudo ao meu redor muda! É inocência desistir do que eu quero, com a justificativa de que "vou demorar muito para conseguir." De qualquer forma, o tempo passa. Um ciclo se encerra aqui pra mim, mas ele continua ali pra alguém. Ninguém é insubstituível. Não pare a sua vida independente de qualquer coisa. A vida não para nem após a morte. Tudo é contínuo. A opção de parar vem de dentro: você para. O mundo não!!!

Inserida por Pvieira

Sei o meu valor. Sei o valor da vida e sei o valor do amor. Para perder meu tempo com quem só quer se esquentar um pouco no meu calor.

Inserida por daysyn

"E as paredes foram as provas que testemunharam as noites de um amor mal sucedido."

Inserida por JaquelineASilva

“Quem inventa problemas, é um escasso de inteligência, e um desprovido de espírito.”

Inserida por JaquelineASilva

“O problema dos cinco sentidos é, que nem todos são usados. Até mesmo por quem tem.”

Inserida por JaquelineASilva

“Apontamos os defeitos dos outros, com medo de que suas qualidades sejam melhores que as nossas”.

Inserida por JaquelineASilva

"Nada acaba, nada termina apenas tudo muda. Mas não muda por completo."

Inserida por JaquelineASilva

“Não é tolice pensar que a vida é um mar de rosas. Ora! As rosas também têm espinhos.”

Inserida por JaquelineASilva

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp