Poema a Morte das Casas de Ouro Preto

Cerca de 123055 frases e pensamentos: Poema a Morte das Casas de Ouro Preto

A criança tem idade o comportamento é tolerado, mas quando o adulto se substitui, deixamos de ter adultos, e sim astuto natural e perversos.

Inserida por Eanes

O passado mi faz presente, sou quem no passado não sabia, e continuo não sabendo que serei no futuro.

Inserida por Eanes

Quando sóbrio, pensais se insóbrio cala-te, para não arrependeste do que não deveria ter sido exposto.

Inserida por Eanes

O respeito é algo que deve existir de modo natural, para que possa ser respeito, e não desrespeito ao respeito.

Inserida por Eanes

Lembre-se que todos existem por causa deste mundo, e todo este mundo existe por nós.

Inserida por Eanes

O mundo existe para o homem, e o homem para o mundo, então respeite-o, que Deus é a existência de tudo.

Inserida por Eanes

As vezes digo obrigado, nem você sabe o porque, a sua presença faz melhor o meu viver.

Inserida por Eanes

As palavras existem para distinguir as coisas, mas palavra nenhuma distingui o homem, exceto as ações.

Inserida por Eanes

Não faça com que a indolência deixe a marca da sujeira, para que saibam que ali esteve o pauperismo.

Inserida por Eanes

Espera de um homem grande, o mesmo de um homem pequeno, mas não de um grande homem.

Inserida por Eanes

Não sei do que sei, e isto faz descobertas, que não se sabe,e continuo não sabendo.

Inserida por Eanes

Fará o bem em dobro, em desculpa do mal que fizeste a ti mesmo, aprendeste a respeita-te, e o outrem são consequência de sua humildade.

Inserida por Eanes

Há, no dia que pessoa como eu, descobriste que amor, é coragem de fazer o bem, se envergonhará de ficar sentado assistindo o irmão precisando de ajuda.

Inserida por Eanes

Gosto de te, por mais que queira o mal, mas não pratica-me, a quem te quer o bem.

Inserida por Eanes

Para o bom convívio não menospreza o mínimo, mas não questione questiúnculas.

Inserida por Eanes

As dificuldades são consequenciais da vida, viverá melhor quem preexistir e interagir de modo natural

Inserida por Eanes

A luz que ilumina-me faz vê com clareza, indubitado, o que famintos não enxergam, não sentem a fome que é ofuscada pela ignorância.

Inserida por Eanes

Pagará um preço por ser honesto e outro por ser desonesto, só não é justo que o injusto tenha o mesmo valor.

Inserida por Eanes

Questiona o trato, mas ignora no tratar. Não faça ao outrem o que não queres pra ti mesmo.

Inserida por Eanes

O tempo pode ser a ilusão suprema, mas sempre poderá me ofertar um amanhã de novas esperanças.

Inserida por nademello