Poema a Morte das Casas de Ouro Preto
Todos devem está melhor preparado, não para ser melhor que o outro, mas sim, para respeitar e ser respeitado.
Me contenta quando um amigo diz sim, para os meus equívocos, mas muito triste fico quando o amigo quis apenas agrada-me.
O tirano prefere compelir, a escravidão silenciosa tirá proveito de algo não solicitado, solicitando-se, atribuindo-se bondade, com intuito de encarcerar.
Sonhar é um bem comum que compete a todos, mas poucos conseguem desfrutar dos sonhos, a não ser no próprio sonho.
Não sei o que é melhor, se comemoro o desenvolvimento do subdesenvolvimento ou o desenvolvimento dos equivocados.
Esquecemos de outrora que vivemos e não tivemos o que simplesmente almejamos, ou porque nunca deixemos de ter, por ingratidão não valorizamos o que temos.
Não esqueça de visitar os amigos, a família, para que se precisaste uma pequena ajuda, não fores tratado de modo desagradável.
Os esforços, o trabalho deverá ser feito com a atitudes de amor, que o levará as conquistas dos anseios, o lazer, o bom repouso, o equilíbrio espiritual, chegará a felicidade.
Tinha pena de minha mãe,a fome estampava o rosto, faltava tudo, calçado, a roupa, que fosse usada, meu sapato era um sonho, tudo me consumia. Quando conheci homens que estampa-nos rostos falta de amor.
Sentir Saudade de você a cada dia a cada ano que passa,sentir saudade do seu olhar.. da sua voz..
Parece normal para as pessoas, mas só eu sei o que passei!!! e sei que não devia sentir nada disso por você.
Quero ouvir você dizer que me ama, antes de dormir. E que eu possa acordar com seus beijos no meu rosto,meu sonho dentro de outro sonho..nada se tornou Realidade..
