Poema a Morte das Casas de Ouro Preto
Não pense no que é cinza, preto, marron .Não pense no que ficou pra trás, na pessoa que te magoou, na prova que você falhou, no tombo que você levou.No dinheiro que você perdeu, na resposta que não veio... Pense alto, pense forte naquilo que você quer.O passado já se foi, começa a planejar o teu futuro.
Tem mais uma coisa que quero te contar. Um pouco antes de tudo ficar preto, que saber a última coisa que me passou pela cabeça? Você
Quero que queimes no fogo do inferno, quero que o céu fique preto onde passas e que não enxergues um palmo a tua frente, assim entendera o que sinto quanto me deixas.
Eu quero a nossa foto em preto e branco, quero meu cabelo desarrumado, e o seu despenteado, quero uma tarde em um lugar tranquilo. Noites em claro, e filmes antigos.
Ando de jeans e blusa branca, gosto do preto com branco, uso colar dourado com pingente colorido, adoro all star e amo o cabelo solto.
Nem sempre é a boca que fala demais ... cores da verdade,podem atingir o preto e branco ,pescando as mais profundas mentiras.
Tem dias em nossas vidas que tudo parece estar em preto e branco , de cabeça pra baixo e de repente chega um anjo do Senhor com apenas um sorriso ou um gesto carinhoso e colori sem dia.
Que esses anjos sejam eternos em nossas vidas.
Meus sentimentos estão sumindo,o mundo que vivo esta ficando preto e branco, não vejo mais nada brilhar,ate mesmo seu olhar esta com um cor fosca, a tristeza está andando ao meu lado ,não acho nem mesmo o palhaço engracado, O que eu faço, me olho no espelho e vejo uma grande decepção,uma pessoa q já não tem mais coração, me pergunto pra mim mesmo.... Quem é Você? Infelizmente não sei responder,mas sei que não e desse jeito q desejo morrer.
Seus olhos projetam a vida da cor que você quer, Se vc está vendo tudo em preto e branco, busque a coloração desejada, Mas caso não esteja vendo nada, tenha certeza é a cegueira é causada em razão da falta de aprendizado, Busque informações e a vida acontecerá em efeito 3d para você.
Ele nunca compreendeu a atração exercida por um caos de manchas ou por um quadrado preto, mas os tinha defendido com o risco da própria vida. E nunca tinha parado para se perguntar o porquê. Talvez por que temesse não conseguir obter uma resposta, e isso reduziria a nada qualquer sentido que sua vida pudesse ter.
Tem gente que tem um mau hálito tão forte que eu fico com dúvida se dou um Halls Preto ou um papel higiênico.
Meu passado foi pavimentado de idealismo, meu presente vai sendo calcado de realismo e preto e branco.
É assim que se caminha, o branco e preto de todo dia, pedindo sua cor. O chão mesmo em fervor, distante da sola do pé: - não queima... (dá para sentir o calor).
Se preto fosse paixão e branco fosse carinho, o que eu sinto por voce, seria um imenso xradreizinho!!!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp