Podia ser Pior

Cerca de 170490 frases e pensamentos: Podia ser Pior

Procuro alguém, mas não alguém qualquer, procuro um amor de uma mulher.
Não precisa ser perfeita, que tenha muita emoção e poesia tatuada no coração.
Precisa saber sorrir e me dar muitos beijos antes de dormir,
ter vontade de brincar e gostar de namorar.
Tem que acordar com um sorriso e às vezes ser dura se preciso,
que não finja sentimentos e até chore em alguns momentos.
Ter por vezes a inocência de criança e jamais perder a esperança,
mas precisa ser mulher e saber pedir tudo que quer.
Tem que gostar de flor e saber dizer amor,
precisa gostar de mar e a também saber beijar.
Pode ser loira, negra, morena, mas o importante é que seja verdadeira.
Precisa ter o jeito faceira, amar a lua, as estrelas e se entregar por inteira e todas as maneiras.
Não importa idade, precisa ter maioridade e querer juntos encontrar a felicidade.
Ame livros, cinema, crianças e animais, acredite em Deus e queira viver em muita paz.
Importante que saiba sonhar e também se apaixonar.
Se acharem essa mulher: faço tudo que ela quiser.
Mandem para ela esse recado:
Quero ser seu namorado e te amar despreocupado!

CANSEI DE SER BOBA

“Declare guerra a quem finge te amar, declare guerra
A vida anda ruim na aldeia
Chega de passar
A mão na cabeça de quem te sacaneia...”

De uns tempos pra cá, muita coisa mudou. Terminei um namoro. Deletei um monte de gente da minha vida. Tudo sem um pingo de remorso. Quem me conhece, sabe que eu nunca fui assim. Sempre dei segundas, terceiras e décimas chances pra todo mundo. Sempre compreendi os erros alheios. Chorei e sofri junto. E passei a mão na cabeça de quem fingia querer o meu bem. Estou mentindo?

A verdade é que, se me analisarem hoje, eu virei outra pessoa. Sou quase a mesma de sempre, mas sinto que não sou mais boazinha. Minha tolerância acabou, minha intuição fareja à distância uma cabecinha ruim. Não aceito mais ser amiga de stalkers, de gente mal-resolvida e que me ferra pelas costas. Não tenho raiva de ninguém, mas minha prioridade agora é uma só: eu. Podem me chamar de egoísta, eu aceito. Mas chega uma hora na vida que a gente tem que parar de ser boa com os outros e ser boa – primeiramente - com a gente. Fiquei amarga? Não mesmo. Agora eu sou prática. Vacilou? A porta está aberta, meu bem. Sem dó nem piedade.

Outro dia uma amiga me disse uma frase que prometi não esquecer: quando o “ajudar ao outro” começa a te prejudicar, chegou a hora de parar. OK. Me desculpem, então, os que larguei à deriva. Salve-se quem puder! (Não é esse o clima?).

É, gente, infelizmente, tudo tem seu limite. A gente nunca vai ajudar alguém que (de alguma maneira) quer te prejudicar. É a mesma coisa que salvar quem está afogando. Se bobear, um abraço. Em um minuto, os dois estarão lá no fundo...

Acho que deveria ser instituído com amigos igual fazemos com namorado. Uma coisa do tipo: querida, vamos terminar... Acho muito digno. E até saudável. Afinal, se quase nada é eterno, quem disse que amizades não podem chegar ao fim?

Eu sempre fui boazinha, admito. Mas... EU FUI. Agora, acreditem ou não, não sou mais. E não vou tolerar ninguém que me faça ter sentimentos que não sejam incríveis. É uma questão de respeito com a minha própria vida. E comigo mesma. Não quero. Não posso. Não vou. E, se insistir, eu vou botar pra quebrar, despejar cada palavra dura, doa a quem doer. Estão com medo? (Eu estaria). Cansei de cobranças, chantagens emocionais, meu coração antes mole ficou forte, imaginem só! 4 séries de 8 durante anos e anos.... (Me entendem?).

Então pra você que acha que eu sou a mesma boba de sempre (que escuta, releva e põe panos quentes), um aviso: tome cuidado comigo. Porque agora que eu sei o que me é caro, não vou mais deixar barato.

Se eu não tivesse você não haveria mais nada
Só a aparência de um um homem que nunca pôde ser seu melhor
Se eu não tivesse você, eu nunca veria o sol
Você me ensinou a ser alguém

Toda minha vida você esteve ao meu lado
Quando ninguém esteve me apoiando
Todas essas luzes não podem me cegar
Com seu amor, ninguém pode me derrubar

Eu sei que é difícil, mas preciso ser forte.
O mundo não vai parar de girar, por causa da minha dor,
e nem mesmo ficará mais bonito, sem o amor.
Não é questão de ficar sozinha, é questão de ser sozinha.
Não me imagino sem alguém, sem um abraço, sem um carinho.
Sou frágil de alma, mas forte de espírito.
Não me fecho para todos, só respeito os meus limites.
Sei quem está comigo, e na maioria das vezes não sobra ninguém,
somente Deus. O único que me entende e dá forças necessárias para
ainda viver neste mundo!

Desculpe por ser tão antissocial. E me desculpe por não saber expressar o que penso. Me desculpe por não saber responder a sua pergunta. Sou capaz de escrever belas palavras em letras, mas não por palavras. Desculpe parecer um débil mental na forma de agir e pelo meus espasmos. Desculpe por ser diferente dos demais homens. Mas aqui falo o que realmente sofro aos meus alunos e conviventes: eu tenho síndrome de Asperger. Apesar de sentir desprezo por isso, é melhor expor logo. É, ninguém é perfeito. Mas estou tratando já faz sete anos. Tenho me controlado bem.

Sou chamada de antissocial o tempo todo.
Apenas por ser calada, quieta e discreta.
Porém, prefiro ser assim.
Porque para sermos aceitos pela sociedade de hoje precisamos gritar, xingar, dar dedo, se exibir, ser nojenta, grossa e ignorante.
Então, sinceramente prefiro ser como sou.
Uma pessoa calada, mas quando explorada, se encontra uma pessoa doce, amiga, sincera e verdadeira.
Se isso for ser antissocial, tenho orgulho de ser isso.

Tem horas que ser solteira cansa. É ruim não ter ninguém para contar aquela boa notícia que você recebeu ou então aquele alguém que te faça sentir borboletas no estômago sempre que lembrar daquele beijo. Ter alguém que caminha ao seu lado, te faz chegar mais rápido ao sucesso. Mas querer alguém não significa querer qualquer um só para não se sentir só. Já vou logo dizendo que não estou aceitando currículos, porque hoje em dia, para me tirar do time das solteiras, você vai precisar ser demais! Não confunda isso com o fato de você ser bonito e bem-sucedido. Para mim, beleza não é sinônimo de lealdade e dinheiro não compra meu amor. Apesar de muitas pessoas acharem o amor brega, para mim, ele jamais vai sair de moda porque não existe nada mais encantador do que você compartilhar a vida com alguém. Ao contrário de muitos, eu não busco fidelidade, eu prefiro lealdade. Eu não quero alguém perfeito e muito menos que me complete, eu quero alguém que me transborde.

Eu sou ruim mesmo em me afastar.
Fugir de onde acreditamos ser o lar,
abandonar tudo, desistir, partir.
Mas meu coração anda apertado,
é tudo para o nosso bem, e vai ficar
tudo bem. Sempre fica.

Te dou o direito de ser, de agir e de pensar, te dou o direito de se afastar, e até de me julgar, Embora eu não concorde com suas atitudes preciso respeitar o seu direito em cometê-las.

Há sonhos que devem ser ressonhados, projetos que não podem ser esquecidos...

Aprendi que na vida que tudo que acontece tem uma razão, seja para sofrer ou para ser feliz, pessoas aparecem em nossas vidas e mudam tudo aquilo que vc pensava, cada dia um passo, cada momento uma lição. Errar ou acertar será que isso realmente existe? Já se perguntou quantas vezes vc errou achando que estava agindo certo? Já parou para pensar que todo acerto pode ter sido um erro? Quantas pessoas vc conhece que são incapazes de ver sua dedicação à elas? Quantas pessoas perdem tudo aquilo que podem ter por não darem valor ao que se tem? Cuidado com suas atitudes pois um dia ela pode ser a razão para sua perda. Caráter não nasce com ninguém se cria com nosso crescimento... Não use as pessoas que te amam, não faça aquilo que vc não gostaria de ter para você...vivemos em um mundinho medíocre onde as pessoas são baixas e fazem tudo para não te ver feliZ, são essas pessoas sem luz que vivem sofrendo, mostram a felicidade mas gritam por um valor que nunca terão. Cuidado para não viver em uma ilusão ou perder aquilo que é verdadeiro, você só saberá seu valor se mostrar quem realmente você é.... Quem faz errado sofre sozinho, quem engana perde valor.
Seja verdadeiro, seja sincero, cuide do que a vida te deu, a sua vida...
Valorizar não é capacidade de todos ser valorizado não é merecimento qualquer um!!

MEDICINA.

Um dia decidi.
Vou ser médico.
Enlouqueci.
Essa loucura
nunca mais foi embora.

Loucura minha
Brotou no meu peito
Cresceu e é fruto
Com meu sangue mora.

É verdade e mentira
Amor e ódio
Orgulho e vergonha.

É vida e razão
Luta de vitória e em vão.
Toda e sempre
e agora
e a toda hora.

Se o que a pessoa faz ou deixa de fazer te incomoda tanto, deve ser porque você tem tempo de sobra pra ficar reparando nela. Vai fazer alguma coisa útil com sua vida, ao invés de ficar gastando seu tempo administrando as dos outros, brother.

Pode passar céus e terra mas a palavra de Deus permanece!
Eu nunca vi um justo desamparado ser,nem sua descendência mendigar o pão,assim como eu tbm nunca vi seus filhos serem injustiçados!Porque aquele que serve a Deus verdadeiramente de coração quebrantado Deus não despreza,e ninguém pode tocar naquele que Deus escolheu pra ser vencedor!Deus não permite que toquem nos seus ungidos e não sou eu que estou dizendo mas sim a palavra de Deus ! Pv 10:18 "O que retém o ódio é de lábios falsos, e o que difama é insensato."; Pv 11:9"O ímpio, com a boca, destrói o próximo, mas os justos são libertados pelo conhecimento." ; Mt 6:12 " e perdoa-nos as nossas dívidas, assim como nós temos perdoado aos nossos devedores"; Tg 4:11-12 "Irmãos, não faleis mal uns dos outros. Aquele que fala mal do irmão ou julga a seu irmão fala mal da lei e julga a lei; ora, se julgas a lei, não és observador da lei, mas juiz. Um só é Legislador e Juiz, aquele que pode salvar e fazer perecer; tu, porém, quem és, que julgas o próximo?"; Tg 5:9 "Irmãos, não vos queixeis uns dos outros, para não serdes julgados. Eis que o juiz está às portas."
Palavra de Deus Para mim e para a sua Vida !
Andreia Godoi

Eu só acho que o carinho e a admiração, assim como a felicidade, devem ser vividos, e não expostos a todo custo, pois em sintonia com a futilidade perdem todo seu valor.

Tenho uma história bonita, escrita nos meus sonhos.
Acordar, costuma ser borracha...

"Está feliz por ter partido meu coração?"
"Se pode ser partido, quer dizer que ainda funciona."

Uma educação que não é libertadora faz o oprimido desejar ser opressor.

"Construir um ser humano, um nós, é um trabalho que não dá férias nem concede descanso: haverá paredes frágeis, cálculos malfeitos, rachaduras. Quem sabe um pedaço que vai desabar? Mas se abrirão também janelas para a paisagem e varandas para o sol"

É preciso coragem para não ser mais uma marionete do sistema.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp