Podia ser Pior
Acredite em mim quando eu digo: "Você pode ser o cara mais disciplinado do mundo e persistente, mas sem um propósito... A desistência é inevitável."
Como você pode usar sua disciplina e persistência pra chegar em um lugar que você nem se quer sabe o que é? Se você não sabe o que quer, então não saberá como chegar onde quer.
Você é um segredo para todos, mas não deve ser um segredo para si mesmo. O que você realmente é, tem que ser desvendado por você o mais rápido possível.
Você é o que você se permitiu ser. Então se não está contente, pare de tentar encontrar culpados. Comece agora, a se permitir. Seja realmente o que você deseja ser.
Somos escravos das Leis dos homens, a não ser que tenhamos a capacidade de acreditar em Deus, então poderemos ser livres.
Se você tem o poder de fazer escolhas, por que você não escolhe o que quer. Eu escolhi ser feliz e todos os dias, mesmo quando estou triste não abro mão da minha escolha.
Existe um paralelo entre duvidar e acreditar, quem duvida de tudo, acredita que nada pode ser confirmado. Quem duvida, acredita que não há informações suficiente para poder acreditar.
Mesmos nos dias mais nublados, que possamos agradecer pelo presente de Viver e poder ser semente de amor. Com coragem pra se fortalecer , purificando corpo e alma para que a sabedoria nos acompanhe com clareza e discernimento.
Na cadeia usam celulares, e nas escolas não pode usar. Deve ser porque o presidente nunca estudou e já foi preso.
É o esforço constante, não a ação momentânea, que revela o verdadeiro caráter do ser. O adepto não é aquele que busca a perfeição de um único ato, mas aquele que, com disciplina, aperfeiçoa-se dia após dia, mês após mês, até que toda a sua vida se torne um reflexo da obra interna que busca realizar.
Ser feliz é muito mais do que ter coisas materiais, mas sim ter a pessoa que amas ao teu lado. É aproveitar o mínimo detalhe da nossa vida!
SER IGREJA não é um monte de crentes sentados juntos em um prédio assistindo pregação no domingo, SER IGREJA é primeiramente crentes juntos de casa em casa durante a semana sentados à mesa uns dos outros compartilhando vida, evangelho, experiências, conhecimento, dons, e principalmente exortando, encorajando e AMANDO...
Na cartas aos gálatas, Paulo diz que quem acha que para ser salvo é preciso se esforçar muito para merecer a salvação está "enfeitiçado" por um falso evangelho, e Paulo ainda diz que quem prega esse falso evangelho de merecimento está AMALDIÇOADO! Pois o verdadeiro Evangelho diz que somos salvos GRATUITAMENTE crendo em Jesus Cristo, independente de obras!
Não fique somente sonhando como a vida deveria ser, a sua responsabilidade começa quando você sabe o que deve ser mudado. Cruzar os braços é o mesmo que destruir seus sonhos, só sonhar não basta, é preciso viver os seus sonhos.
A realidade da vida pode até ser pesada, mas os nossos sonhos tem o poder de fazer a vida mais leve.
Na Selva, o Leão domina e nos céus a águia domina. Do Leão aprenda a ser uma pessoa Corajosa, Sábia e guia. Da Águia aprenda a gozar do prazer da liberdade, agilidade, clareza, determinação e a ser uma pessoa espiritual, aberta a novos conhecimentos
- Relacionados
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Cansei de ser boazinha
