Podia ser Pior
Num sistema hierárquico, todo o funcionário tende a ser promovido até ao seu nível de incompetência.
" O desencanto não deve ser compreendido como derrota moral, tampouco como rendição ao pessimismo. Na tradição filosófica e espiritual, ele constitui antes um processo de depuração da consciência. "
Ser poeta é chorar é sorrir,
Ser poeta é viver é sonhar,
Ser poeta é ler e escrever,
Ser poeta é ver e crer,
Ser poeta é surfar pelas docês góticas de um livro,
Ser poeta é eskiar no branco macio de um papél,
Ser poeta é navegar pelas sombras da inspiraçao,
Ser poeta é rimar amor com o coraçao,
Ser poeta é esquecer a solidão e viver com emoção.
Como eu gostaria de ser poeta!
Um poeta pra escrever pra você
Palavras belas de dizer,
Um poeta, pra sonhar ao te ver,
Um poeta, pra te amar com prazer,
Um poeta, que chora ao te perder,
Um poeta, que vive sem sofrer,
Um poeta, pra alegrar o seu viver,
Um poeta, nos teus momentos dificeis de vencer,
Um poeta, que te encanta sem perceber,
Um poeta, que chora e sorri com você.
Como queria ser poeta!
Um poeta, que te desenha no papel,
Um poeta, que te procura pelo céu,
Um poeta das noites de babel,
Um poeta, mesmo sem anél
Que escreve poesias doce como o mel;
Como eu gostria:
Ser um poeta inteligente
Pra encantar os descontente
Com palavras diferentes
Neste mundo incandescente;
Um poeta,
Pra escrever para o mundo,
O sonho de um vagabundo,
Que fraco e moribundo
Vai deitar em boraco fundo;
"Também, já chega Vida! eu sei que eu tenho que ser forte, lutar, perssistir e não desistir. mas meu coração já não está mais aguentando tantas provas...
Da pra parar de testa tanto ele, se não daqui uns dias ele cansa de tanto resistir e para de vez. Ele vive me pedindo, para que eu cuide dele, dê carinho, atenção e amor, mas ta difícil quanto mais eu busco isso mais eu o machuco, o sufoco, e o divido. a única coisa que o acalma, é quando eu digo que vai passar, que logo, logo eu vou dar a paz,o carinho e o amor que ele tanto procura".
"Ei Dá para ser mais confiante e perceber que você merece mais do que isso?
Não se contente , com o que não te faz feliz, corra atras da sua felicidade...afinal atrás de você ela não vem, não fique esperando sentado não...reaja e se permita, talvez ela possa está mais perto do que você imagina".
" Após o ímpeto juvenil das estações iniciais do ano, no ser instala-se uma espécie de recolhimento da alma, como se o espírito humano, cansado de ilusões precipitadas, começa enfim a contemplar com mais sobriedade os contornos da realidade. "
Ser fashion é usar coisas que só você usaria. É como em um desfile de modas, 99% das pessoas acham bonito, mas só 30% teriam audácia para usá-lo.
Até porque a vida me deu a maturidade suficiente para compreender que preciso ser criança o maior tempo possível.
Não adianta o ano ser novo se nós ainda teimamos em viver no espírito velho!
Que possamos refletir sobre nosso eu, nossa alma, nossas atitudes, nossos sentimentos...
O ano novo só será novo se mudarmos nossa mente e atitudes diante da vida... diante dos problemas, dos desafios.
Que haja mudanças em nosso interior para o nosso bem.
Que venha o ano novo e que ele seja NOVO... e nós também!
Joelma Siqueira
Agradeço por tudo que vivi, até mesmo pelas coisas que me doeram. Aprendi a ser forte a cada perda e decepção. Fui deixando pelo caminho tudo que sufocava minha paz. Hoje já posso lidar com a maldade dos que me cercam.
Mentiras podem ser semelhantes a maquiagem. Assim como alguém usa maquiagem para esconder o rosto nu, as pessoas usam mentiras para esconder a verdade.
O sarcasmo raramente é compreendido,
usa-lo com os tolos é pedir para ser tachado de burro pelos asnos.
- Relacionados
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Cansei de ser boazinha
