Podia ser Pior
A religião revela o ser humano a procura de de Deus. Em Jesus Cristo vemos Deus a procura do ser humano. É de vital importância para o humano evitar de se esconder. É melhor ser achado…
GRAÇA que salva.
Amor que atrai,
Comunhão que une.
Dinamizam o nosso ser - SEMPRE…
“A graça do Senhor Jesus Cristo, e o amor de Deus, e a comunhão do Espírito Santo sejam com todos vós.” (São Paulo)
Todo ser humano que deseja prosperidade plena, precisa aprender a conviver harmoniosamente com a justiça e com a solidariedade.
Tem tanta gente oferecendo curso de riqueza, que precisa ser muito pobre de inteligência para aceitar essas ofertas.
Ser dono do próprio cérebro deve ser o desafio de quem almeja a auto conquista. Além de outras vantagens evita que sejamos dominados por ideologias avassaladoras.
O bem e o mal estão sempre em evidência. Neste contexto existimos. Logo, nosso maior desafio é ser bom neste mundo mau.
É difícil ser justo, coerente e verdadeiro, mas é possível ser bom. Se você acha difícil ser bom, procure melhorar, tendo como referência o bem. Quando o bem vence o bom se manifesta.
Quem na vida adulta, ainda carrega em si a criança egocêntrica, tem tudo para ser infeliz, porque insiste em continuar sendo o que já foi. Uma salto para a realidade faz bem para o todo.
Por que o ser humano tem dificuldade de ser verdadeiro e de absorver a verdade?
Porque,
“Enganoso é o coração, mais do que todas as coisas, e desesperadamente corrupto; quem o conhecerá?
(Bíblia - Jeremias 17: 9)
FISICAMENTE FALANDO
Nunca O vi
Nunca O Toquei e não tenho informação de ser tocado.
Nunca O ouví.
A Ele a Glória, o poder e a majestade:
DEUS
Sonhar é como ser um técnico de time de futebol: você coloca os sonhos nas quatro linhas, reconhece o time adversário, e fica trabalhando e torcendo para a vitória dos sonhos. Apesar de tudo, a vitória pode não acontecer, mas o sonho de outras vitórias não deve morrer.
O excesso de otimismo pode ser o refúgio dos covardes que temem enfrentar as circunstâncias da vida como realmente são.
Sendo o ser humano produto do meio em que vive; na mais tenra idade ele precisa sentir, perceber, saber que está sendo amado, protegido e instruído para interagir intrínseca e extrinsecamente com tudo e com todos.
O positivismo da fé teológica, além de ser aberração, constitui-se como uma fraude à fé e os princípios cristãos. Empurrar tudo para as mãos de Deus e ficar esperando o milagre acontecer é puro engodo e manipulação. Façamos com fé a nossa parte e, em tempo oportuno, de acordo com a sua soberana vontade, Deus fará a parte que Lhe compete.
A FĖ consciente e inteligente não afasta o ser humano de Deus; pode afastá-lo das falsas religiões, que se projetam com base na mentira que escraviza, e não na verdade que liberta.
Aproveite bem a sua juventude. Há momentos na vida em que o único prazer que o ser humano possa desejar é existirsem dor.
- Relacionados
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Cansei de ser boazinha
