Podia ser Pior

Cerca de 173604 frases e pensamentos: Podia ser Pior

Eu posso até ser jovem, mas isso não significa que eu ainda não entendi a vida⁠.

Inserida por joao_pedro_gamito

⁠Em um mundo, que cada dia nós obrigarmos a ser mais rápido, mais ágil a ter várias funções e também várias formações. Existe um Caos silencioso que passamos por ele todos os dias sem perceber é o Caos de quem nunca teve oportunidade, de pessoas que nunca imaginou que estaria morando na rua.

Inserida por segueamao

⁠O medo em nossas vidas, poderia ser um livro como diversos capítulos, abordando diversos temas, mais enquanto estamos vivendo esse livro não terá fim.

Inserida por segueamao

Redes Sociais:


⁠“Do ponto de vista das formigas, os elefantes podem ser uns monstros.”

Inserida por susana_luiz

⁠⁠O que o homem considera como correto⁠, não faz Deus aceitá-lo como verdadeiro.
Precisa ser, verdadeiro!
Marcos Kennedy

Inserida por marcos_kennedy

Se for pra vocé ser um lixo, seja ao menos reciclável

Inserida por herbertsaavedra

⁠A tradição, não pode ser considerada como verdade. Uma vez, que não esteja sustentada pelas Escrituras Sagradas!
Marcos Kennedy

Inserida por marcos_kennedy

⁠ “Quando você olha profundamente para dentro de si mesmo, pode ser capaz de ver que existe, neste momento, uma qualidade de vivacidade que o está animando que não é filosófica e não é abstrata. É independente do que você pensa, do que você acredita e do que sente a respeito. Está sempre lá! está animando sua respiração, está fluindo o espírito, é o que torna possível para você pensar e falar e ver e ouvir".

Inserida por alexis_karpouzos

- Quero ser sincero contigo, e só peço que me ouças. Não te amo pelo que tem a oferecer, te amo pelo que és, e é por você ser perfeito assim que não posso querer ser egoísta contigo e nem comigo mesmo. EU NÃO TE MEREÇO.

Inserida por SouSeuPoema

⁠O que eram os "demônios", em algumas passagens bíblicas?
Não poderiam ser crises de ansiedade, stress, esquizofrenia, depressão, síndrome do pânico, dentre outras, como as que ocorrem nos dias atuais?
E quando Jesus chegava perto, com amor, com misericórdia, com palavras doces e acolhedoras, acalmava essas pessoas e elas conseguiam superar aqueles momentos.
A Bíblia não dá sequência aos dias que se seguiram ao fato da cura, portanto, não tem como provar que essas pessoas não voltaram a ter crises novamente.
Estou dizendo que a Bíblia mentiu?
Não.
Estou apenas trazendo uma reflexão sobre a "demonização dos demônios" e colocar os pés no chão pra tornar nossa fé mais forte e íntima de Deus.

Inserida por verinha_sfalsin

⁠Quando você sofre demais, Amar passa a ser a coisa mais difícil que pode chegar a acontecer novamente.

Inserida por kawan_rodrigues

⁠Mágoas não fazem bem para o coração, isso é fato. E é por esse motivo que o perdão deve ser colocado em prática constantemente. Deixe no passado os erros que te magoaram e faça as pazes com o mundo! A felicidade só chega quando estamos de alma limpa...

Inserida por ThalisonGuerreiro

⁠o autoconhecimento verdadeiro é descobrir não só as nossas falhas mas ser humilde em consertá-las.

Inserida por paula_barreto_1

⁠Ninguém precisa de Deus para ser bom, muito menos do Diabo para ser mau.

Inserida por JULIANMAMORUIWASAKI

⁠"Ser empresário é conquistar seus objetivos todos os dias, é motivar pessoas e sonhar alto."

Inserida por Francisco_Laia


«Ser professor é uma tarefa nobre, estimula o aprendizado, a comunidade e a sua missão.»

⁠Ser hoje professor
É desafiante
Estimulante
E perturbador simultaneamente

⁠Ser feliz te custa muito, pois é dos momentos bons que tiramos proveitos que marca para sempre na nossa vida.

Inserida por FabianoStaylle

⁠Xadrez nem sempre é competitivo. O xadrez também pode ser lindo.

Inserida por pensador

A vida reserva para cada um de nós um caminho. Este caminho deve ser percorrido, e quando você teme em percorre-lo, deixará de viver e se moldar em algo melhor.
Nada é fácil, nada vem fácil, você aprende com a dor, aprende com as dificuldades. Haverá sicatrizes na sua jornada, mas tudo lhe forjará em uma pessoa melhor, em um ser melhor.
Os momentos de felicidade serão eternizados na memória. E estará pronto para a próxima jornada e encontrar o seu verdadeiro lugar.

Inserida por luciano_lopes_macedo