Podia ser Pior
De todos os defeitos que um ser humano pode ter, acho que o pior deles é a ambição.
O ambicioso deseja tudo pra si. É incapaz de pensar nos outros e não se satisfaz com o que já possui. Ele quer sempre mais e mais.
Não é feliz, porque junto com a ambição sempre vem o orgulho e a vaidade, capazes de destruir todos os outros bons sentimentos que
por ventura possa existir.
O ser humano foi a melhor e a pior criação de Deus, capaz de fazer coisas fantásticas, e cometer erros absurdos!
O melhor sempre será o primeiro. O pior sempre será o último. O último poderá ser o primeiro. O primeiro poderá ser o último. Para ser, basta querer.
A pior coisa em ser bonzinho é que as pessoas acham que você vai ser sempre assim, que podem fazer o que quiser com você e confundem com uma pessoa burra que não sabe o seu valor.
Quem não te valoriza como pessoa não merece estar em seu círculo de amor.
"Todos estamos cansados de saber que a DESIGUALDADE chega a ser pior que as maiores maldades do homem, portanto, estamos passando da hora de enriquecer esse debate"
Por que Deus criou o ser humano?Bom tenho certeza que não foi para ser quem somos hoje.O pior dos seres vivos.
A pior guerra é quando você está em paz, quando você não revida ofensa, quando não faz nada com ninguém e mesmo assim, é perturbado por aqueles que não tem paz, a troco de sabe lá Deus o quê? Não dá pra entender uma perturbação sem motivo!
Eu só quero paz, eu só quero o que é meu, as minhas coisas, isso não é pedir muito.
Seria tão bom se cada um buscasse ter paz e buscasse as suas coisas ao invés de contender com quem não está fazendo nada e querendo tirar o que é do outro, a felicidade do outro, a paz do outro.
"Pior do que a aridez, o calor e o ar seco do deserto inclemente, é a falta de amor, paciência e solidariedade em relação ao próximo."
Os olhos dela travaram nos dele. O silêncio que seguia a ameaça foi ensurdecedor. Sam não podia desviar o olhar. O medo passava como navalha pelo coração dela. Nunca na sua vida conhecera alguém tão cruel, tão profundamente desalmado.
💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.
No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.
Quero receber- Relacionados
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Cansei de ser boazinha
- Eu só quero ser feliz: frases para inspirar uma vida mais leve