Podia ser Pior
A compaixão e a generosidade devem ser acompanhadas de desapego.
Esperar algum retorno é como fazer negócio.
-Sabe o que vem a ser a amizade? -indagou.
-Sim - respondeu a egípcia - é ser como irmão e irmã; duas almas que se tocam sem se confundir, dois dedos da mão.
-E o amor? - prosseguiu.
-Oh, o amor! - disse ela - É ser dois e não ser mais que um. Um homem e uma mulher que se fundem num anjo. É o céu
Você quer ser um goleiro ? Não é nada fácil e não pense que vai ser.
Você tem que ser decidido,sangue frio,e tem que se concentrar bastante...não importa se você é gordo ou magro,rapido ou lento,alto ou baixo,você apenas precisa ter bons reflexos,impulsão e pular bem..se acha que vai ser fácil pois sempre tem um que o criticara,quando estiver aprendendo não ligue se tomar um "frango" e não se emocione quando fizer uma grande defesa,não demonstre medo ,não tenha medo de tomar bolada,ou se machucar jogando,pois sempre terá uma partida que você vai se machucar!enquanto estiver em campo não demonstre emoção ,não tenha amigos,não confie em ninguém,não tire os olhos de dentro do campo,sempre posicione seu time ,seja atento aos erros dos companheiros de equipe e da equipe adversaria avise seus amigos,mas principalmente , esteja sempre atento aonde a bola vai ,aonde ela vai ir e como ela vai ir,se não puder abafar ela,espalme , se não puder espalmar use o corpo para para-lá não seja afobado em um lance,em um penalti ,não demonstre como você vai pular,ou defender, para ser um goleiro tenha uma boa cabeça,seja o centro do time,aprenda a receber criticas e absorva o melhor delas,seja paciente quando estiver em uma fase ruim,e melhore a cada partida,não fique chatiado se perdeu um jogo por uma falha sua,ou não humilhe ninguém se na partida você foi o melhor seja humilde..
Eu junto minhas mãos para orar, esperando que amanhã eu ria mais, por mim. Vai ser melhor, para mim.
A escola não é de modo algum o mundo, nem deve ser tomada como tal; é antes a instituição que se interpõe entre o mundo e o domínio privado do lar
O que tem que ser será, tudo tem seu tempo e
cada coisa ao seu lugar. Já que está sendo assim,
nada eu posso fazer, somente te esperar.
Eu queria ser como as nuvens, elas são livres…
Tudo que eu queria era ter uma vida normal. Me casar com uma mulher nem bonita nem feia, e ter dois filhos. O primeiro deles seria uma menina, e o segundo, um menino. Então, eu me aposentaria da vida de ninja e curtiria o resto de minha vida com minha família.
"ninguém pode salvá-lo,
a não ser você mesmo.
será colocado, por vezes e vezes,
em situações quase impossíveis.
tentarão, por vezes e vezes,
todos os subterfúgios, forma e
força
que façam-no ceder, desistir e/ou morrer por dentro,
calmamente.
ninguém pode salvá-lo,
a não ser você mesmo.
e será fácil suficiente cair,
muito fácil.
mas não caia, não caia, não.
apenas assista-os.
escute-os.
você quer ser como eles?
seres sem face, sem mente,
sem coração?
quer saber o que é morrer
antes de morrer?
ninguém pode salvá-lo,
a não ser você mesmo.
e você merece ser salvo.
é guerra que não se ganha facilmente
mas, se é que haja vitória merecida,
então esta é.
pense sobre isso.
Para a doença masculina do autodesprezo o remédio mais seguro é ser amado por uma mulher inteligente.
Eu acho que escolhemos ser bons por causa de nossos vínculos com outras pessoas e do nosso desejo inato de tratá-las com dignidade. Resumindo: não estamos sozinhos nessa.
Nem me conhece direito e fala mal de mim. Seu sonho de consumo é ser minha amiga, mas como eu sou movida a exigências de caráter, você ficou de fora da minha lista, então vai, continua desdenhando.
A coragem de ser feliz também inclui a coragem de ser detestado e de agir sem se preocupar em satisfazer as expectativas dos outros. Quando você adquire essa coragem, seus relacionamentos ganham uma nova leveza.
Em suma, fui covarde demais para fazer o que eu sabia ser certo, tal como fora covarde demais para evitar fazer o que sabia ser errado.
E ela se vestiu de amor e foi ser feliz! Sem se preocupar com o amanhã, sem pressa. Ela simplesmente foi e pronto. Aprendeu que se perde muito tempo com porquês e a felicidade acaba ficando de lado. Experimenta, você vai gostar!
- Relacionados
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Cansei de ser boazinha
