Podia ser Pior
E o meu esforço agora vai ser esse, vou me esforçar para estar em paz comigo mesmo. Isso não é egoísmo! Já percebi que meus olhos brilharam tantas vezes pelas conquistas dos outro, em contrapartida, percebi que muitos ofuscaram para as minhas.
E quem é que não gosta de carinho, de ser cuidado? Mas a nossa cumplicidade... ah, essa é a melhor de todas as características sobre nós. Basta um olhar, e pronto, já sabemos exatamente o que o outro pensa ou quer. Risos quase que incontroláveis...ah, como é boa a sua companhia!
Me cansei de correndo
atrás de ti me cansei de nao ser
correspondido me cansei de
dizer-te tanto te amo porque voçe
nao acreditou é minhas
palavras de oportunidade há quem
merece o seu amor
Para ser feliz não tem receita mágica, a única receita é valorizar os pequenos gestos, valorizar os momentos em família, os momentos com os amigos, enfim dar valor a cada momento vivenciado com quem amamos e nos ama.
Quem disse que ser feliz é ter um vida tranquila?..Ser feliz é: apesar de todas as dificuldades, todos os problemas, frustrações e decepções da vida, a gente atravessar rindo e dando um novo sentindo a isso tudo.. Usando-as para nosso crescimento e amadurecimento.
Por mais que eu sofra,tentando compreender as pessoas...
Por mais que eu sofra tentando ser verdadeiro...
Por mais que eu sofra ajudando quem não merece..
O Deus, permita me que não morra, sem que eu veja meu sonho ser realizado...
Ver a verdade nos olhos dos bons!
Se você se diz defensor dos animais, primeiro você precisa ser vegetariano, ai depois já pode defender todos eles.
"Vivo constantemente dividido entre me matar e matar todos á minha volta. Essas parecem ser as duas opçoes. Tudo o mais é so pra matar o tempo."
“Vou aprender o que a vida diz, viver é mais importante do que ser feliz, o erro é mais construtivo que o acerto, marginalize-se e liberte-se do medo. Quem é alguma coisa pra me julgar? Sou invisível aos olhos de quem não sabe voar..”
HONESTIDADE
Prefiro pagar o preço por ser honesto e dormir em paz com o meu travesseiro do que ter o peso de uma consciência corrupta.
"..Tó deixando rolar,o que for pra ser será...E o que não for,vai dar um jeito de sumir da minha vida e chegar algo muito melhor.."
"..Independente das maldades, o ser humano possui algo chamado esperança e é por isso que eu creio que a humanidade ainda tem solução.."
Somos livres aparentemente para fazermos o que quisermos.
Más também, precisamos ser muito comprometidos conosco porque essa tal liberdade exige muita responsabilidade e habilidade para saber aproveitá la a nosso favor!
Ela pode ser insana as vezes e divina também!!!!
Não espere sua vida melhorar para ser uma pessoa feliz, realizada e amada. Faça sua vida melhorar e coisas inimagináveis irão acontecer.
Falar sobre a estupidez humana é ser tão estúpido quanto. Ressaltar o quanto de ignorância há no mundo só fá-lo aumentar tanto mais se lhe dê atenção. Observar a idiotice alheia é espoliar-lhe do quinhão a que tem direito do que de melhor lhe há, e reconhecer a obviedade de que somente um idiota pode reconhecer outro.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Cansei de ser boazinha
- Eu só quero ser feliz: frases para inspirar uma vida mais leve