Podia ser Pior

Cerca de 172337 frases e pensamentos: Podia ser Pior

Tratar todos com igual benevolência e ser bom sem distinção de pessoa pode ser decorrência tanto de um profundo desprezo como de um sólido amor à humanidade.

(em 100 aforismos sobre o amor e a morte)

quer nosso amor seja como o mar lindo e infinito capas de ser supera cada erro do nosso amor

Ninguém é feliz sozinho,
A solidão é pura ilusão,
Amar e ser amado, cura tudo

Um ser humano mau instruído é mais suscetível a alienação que um ser humano culto.

Ser mãe é mais que carregar um ser em seu ventre por nove meses... é carregar no coração a vida toda!!!

A cultura é um fator crucial para o ser humano. Pois é através dela que encontramos as várias expressões artísticas, presentes na homologação dos indivíduos e grupos sociais.

O ser humano realmente me impressiona!
Alguns sentem a necessidade de humilhar o próximo, para sentir-se superior e acreditam que denegrir a imagem de alguém irá colocá-lo em uma situação melhor, mais reconhecido ou respeitado.
Tolo quem pensa que para ser honrado precise rebaixar alguém, mérito se conquista com honestidade, e não é fazendo com que alguém pareça mal aos olhos dos outros que se consegue confiança.

Nas estações da vida os pessimistas lamentam o inverno que sempre volta e reclamam da primavera ser passageira. Os otimistas são gratos pelo inverno ser passageiro e se alegram porque a primavera sempre volta.

"Quão grande a brutalidade possa ser aplicada, quão mais que certa a irracionalidade pode ser notada".

De todos minhas conquistas , a qual mais me orgulho é não ser ignorante a ponto de refugiar-me na religião por medo do saber.

"A crueldade humana esta em apontar e não deixar-se ser apontado"

Seja bom em algo, pode ser uma minúscula coisa, mas seja verdadeiramente entregue a isso e use isso para suportar sua presença em um mundo com cada vez menos espaço.

Querida afilhada, quando você ainda era um bebezinho os seus pais me convidaram para ser sua madrinha. Eu nem coube em mim de tanta alegria. Hoje você cresceu, está se tornando uma mocinha e eu só posso dizer que é uma honra poder acompanhar seu crescimento e ajudar na sua criação. Te amo!

Quero a glória de ser livre sob o Sol!

Deixe o infortúnio de lado, quem reclama demais esquece de viver o lado bom da vida. Vai ser Feliz!

Fruto do Trabalho

Muitos querem o que eu tenho, e até querem ser quem eu sou. Mas voz digo que o que eu tenho é fruto do meu trabalho... e quem eu sou é simplesmente o reflexo das minhas ações.
Não me invejem, apenas trabalhem!

Lenilson Xavier ( 22/05/2016 às 01:56 da madrugada)

Acordar pode ser a grande oportunidade que sempre buscamos. Fazer do seu dia maravilhoso, só depende do modo como vamos enxergá-lo.

Quem precisa?
Quem precisa ser petista
ou de esquerda
ou de direita
ou do meio
ou de cá ou de lá ?
P R A ENXERGAR
e entender
que toda essa conversa
de impeachment,
pra combater a corrupção
e a máfia no governo,
era só uma enrolação
pra todas essas desmandas
Que estão dando cabo
Da nossas manas:
Democracia e Nação.

Tem musica de hoje que esculacha a mulher e mesmo assim ela dança canta e rebola e ainda quer ser feminista?

Pode não ser tão fácil viver uma grande história, mas deixa eu te contar o segredo para não perder a oportunidade de protagonizar o seu enredo. Abrace suas dificuldades, tenha paciência com suas fraquezas. Elas lhe serão suas melhores amigas. Te ensinarão como ter graça nos momentos que forem mais cansativos.
Se não entender o que te digo nao suportarás os desafios que estão por vir. Vence quem não espera viver uma novela mas a vida em sua essência. Nem todo dia ela será bela mas valerá a pena vivê-la.