Poder

Cerca de 21890 frases e pensamentos: Poder

⁠Sabedoria é Poder manifesto na face da Terra!

Inserida por JivatmaUncas

⁠Enquanto se exercem podres poderes, muitos pedintes de justiça, não sabem, que a justiça vigora apenas, aos injustos comandantes e seus empoderados.

Inserida por dalainilton

⁠Há uma classe de indivíduos que, sob o manto de humanidade, regozijam-se no sofrimento alheio, deleitando-se com o cerceamento da liberdade. Seu sonho não é a realização do bem comum, mas a dominação. Despidos de compromisso com a verdade, sua bússola moral é orientada pela ganância, inveja, luxúria e, acima de tudo, pelo desejo insaciável de poder.

Inserida por KleberInaciodasilva

O poder inebria e seduz, porém poucos estão preparados para ele e muitos são reprovados neste importante teste de Deus e prejudicam sua evolução espiritual e até material.

Inserida por celsorodrigo_branicio

⁠O medo que impomos direta ou indiretamente aos nossos inimigos é bom quando gera respeito pelo poder que acreditam que temos, mas torna-se perigoso quando este medo é excessivo, porque pode gerar ataques altamente perigosos e até mesmo mortais e inesperados quando chegam ao desespero e aí aqueles tidos como pequenos inimigos ou desafetos podem se tornar mais perigosos que aqueles que detém grande poder e riquezas.

Inserida por celsorodrigo_branicio

⁠O poder assim como as riquezas são importantes para a evolução material de pessoas e povos, mas é um veneno para a alma quando mal utilizados ou usados em excessos e abusos, pois aí podem levar a tirania, corrupção e queda moral e espiritual e até a óbitos e sofrimentos.

Inserida por celsorodrigo_branicio

⁠Quanto mais você faz melhor você fica.

Inserida por pedro_dias_d_f

⁠“Se os leões não se unirem, as hienas dominarão a selva.”

Inserida por DAmico

⁠Não se iluda: a chamada Classe Dominante só defende o que lhe favorece, nunca o que lhe prejudica.

Inserida por carlos_dourado

⁠"Qualquer pensamento ou ideia que necessite do poder para ser implantada será apenas mais um crime contra a humanidade".

Inserida por ErnestoPNeto

⁠O imenso poder de mudar o mundo, é o singelo poder de mudar a si mesmo.

Inserida por gardinog

⁠Já caminhei por muitos caminhos com a cabeça erguida e o peito cheio de bravura. Na juventude, acreditava que a força se media pela intensidade das batalhas que travávamos. Cada desafio era uma arena, cada obstáculo, um inimigo a ser vencido. Eu me jogava de peito aberto, confiando na minha própria determinação, na vontade inabalável de conquistar o mundo.

Mas hoje, na meia-idade, vejo a vida com olhos mais serenos. Aprendi que nem sempre é preciso guerrear para alcançar a vitória. Há um poder sutil, quase invisível, na arte de aquietar o coração. Descobri que, muitas vezes, é no silêncio que moram as maiores respostas, que a fé não é uma arma a ser brandida, mas uma luz a ser sentida por dentro.

A sabedoria, entendi agora, não é medida pelas batalhas ganhas, mas pela paz que conseguimos cultivar em meio ao caos. O verdadeiro triunfo não é sobrepor-se aos outros, mas harmonizar-se consigo mesmo. Então, cada vez que escolho a serenidade em vez do combate, sinto que realizo o maior ato de coragem: acreditar que, ao confiar no fluxo da vida, o universo conspira a meu favor.

E é assim, com o coração aquietado e os olhos no horizonte, que sigo o meu caminho. Hoje, minha vitória é interna, é sobre mim mesmo. Atravesso os dias não com menos vontade de vencer, mas com a certeza de que, muitas vezes, a verdadeira vitória é aquela que só o coração entende.

Inserida por italo0140

⁠A realidade não se importa com seus sentimentos. O mundo é dos fortes, dos que enfrentam a verdade sem medo. Acorde para o que é real: ou você domina, ou é dominado. Lute, caia, levante, mas nunca espere que a vida seja justa. O poder está em suas mãos, se você tiver coragem de tomá-lo.

Inserida por SuseranoAlfa

⁠Poder multiplicador do pão

O pão une
O pão reúne
O pão é milenar
O pão é plural

Reparti-vos o pão com todos
Multiplicai esse sabor
Sabor de alegria, sabor de união
Assim é o pão.

Inserida por JacileneArruda

⁠Quando somos pioneiros em algo, chegar primeiro pode até parecer bom. Mas ser o único, não pode ser uma opção.

Inserida por CleideEvelin

Melhor que chegar primeiro é abrir o caminho⁠

Inserida por CleideEvelin

⁠Todo homem que prega a VERDADE, abertamente, é chamado de perigoso por quem está entre os poderosos.

Inserida por acvomotta

⁠⁠Eu não escrevo para a minha geração, assim como muitos também não escreveram. Há mais séculos para transcorrer até que haja elevação de consciência suficiente para que a humanidade não destrua tudo pelo poder insaciável ou pelo medo irremediável.

Inserida por ferscheuer

⁠A ilusão de poder rouba tempo, foco e liberdade, enquanto disfarça o controle que exerce sobre nós.

Inserida por evermondo

Tome cuidado com tudo que você diz, a quem você diz e como você diz. Para que as suas palavras não sejam utilizadas como munição contra você próprio.

Inserida por ediltonsant

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp