Poder
Nada acontece por acaso ou inopinadamente, Deus nos deu livre arbítrio, seu fracasso ou sucesso depende exclusivamente de você queira você ou não!
Ah, minha mãe ensinou-me uma coisa valiosa: o poder da oração, o poder de crer em Deus, há mais mistérios entre o céu e a terra que a gente possa imaginar, Shakespeare.
A mente pode até nos limitar, contudo, se usarmos o poder da imaginação, nossas possibilidades serão ilimitadas.
pozza
com receito de me tornar mais um incauto de mim mesmo, resigno-me ao sepulcral silêncio daqueles que não mais creem no não poder das minhas falas
O poder lhe da condição de manipular pessoa, mas não o direito de destruir a vida de um ser humano. Chegara o dia em que terás que prestar contas e nesse dia o seu poder não terá nenhum valor.
O medo não pode machucar você. (...) Quando ele a dominar, não lhe dê poder. É uma cobra sem veneno. Lembre-se disso. Saber disso pode salvar você.
Tornar-se essencialista exige a conscientização da capacidade de escolher. Precisamos reconhecê-la como um poder invencível dentro de nós, que existe separado e distinto de todas as outras coisas, pessoas ou forças.
Tenha empatia com o próximo, pois o poder de uma frase pode construir e também destruir sonhos de uma vida inteira.
O subconsciente é uma máquina de gravar que reproduz o pensamento habitual. Pense o bem para os outros e estará na verdade pensando o bem para si próprio.
“O ser humano já é terrível e cruel em si mesmo. Um ser humano com um desejo ardente de poder, vingança e/ ou matança é muito mais assustador e terrivelmente cruel do que aquele que é horrível simplesmente porque é humano. Ele não hesitaria em matar alguém a sangue frio, ele o faria com tranquilidade e calma, mesmo que isso significasse envenenar o que restou de sua própria alma”
Não sou escrava dos meus sentimentos
Não sou escrava dos meus desejos
Sou uma mulher que ama viver a liberdade de poder ser...
EU SOU...
Todas as pessoas do mundo querem o seu bem. Isso se deve ao fato de que, as que querem o seu mal nunca vão admitir.
Pessoas autodestrutiveis são aquelas que o ego é exacerbado que não percebem, em suas ações o caminho que estão seguindo.
Os vampiros usam sua longevidade para terem cada vez mais poder. (...) Se nós os criamos, poderíamos eliminá-los.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de poder e autoridade
- 79 frases de mulheres fortes para empoderar e inspirar
- 43 frases de autoconfiança e amor-próprio que afirmam sua essência
- Schopenhauer Mulher
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Frases sobre arte que mostram seu poder transformador
- Frases de Foucault sobre poder e educação