Pode ser tarde demais

Cerca de 215 frases e pensamentos: Pode ser tarde demais

Se voce tem amor por alguém, expresse quanto antes... pode ser tarde depois, antes que seja tarde venho aqui dizer que meu carinho e imenso quando estou perto de voce.

frase de carinho

Jailson Moraes
Inserida por JailsonMoraes
1 compartilhamento

Você estar feliz.. esbanjando sorrisos .. espero que sua felicidades seja eterna, para mais tarde você não dizer que tudo foi em vão, pra você não sofrer...
Que sua alegria se estenda pelo resto dos teus dias, para que amanhã tua consciência não te faça pensar no que ja não é , no que ja não existe...
que nada tire esse sorriso que se manifesta em tua face, que você possa conhecer o sofrimento apenas por nome e que a tristeza esteja sempre em contra mão..
Caso ao contrário você vai saber o que senti, vai sofrer o quanto sofri e ai quem sabe você possa dá valor a quem realmente te amou...
caso contrário tua pensamento vai estar em uma alta quilometragem, seu coração em uma pulsação desordenada e sua vida não fará sentido, suas escolhas não serão as mais sensatas e tudo que você fizer vai lembrar do quanto foste ingrato contigo mesmo...
vai lembrar das coisas em vão que pareciam ser as mais verdadeira e vai comparar às que eram verdadeira mais que pra você parecia ser em vão.
ai quem sabe você possa lembrar de alguém que te amou verdadeiramente. Nessa hora você vai sentir um aperto no peito, talvez seja a saudade, ou talvez seja apenas o arrependimento de ter jogado fora TUDO aquilo que era pra ser e não foi! Toda felicidade que ficou paralisado no tempo.
18/05/11

Kécia Anjinha
Inserida por KeciaAnjinha
1 compartilhamento

"Permita que a vida lhe mostre agora sua importância antes que seja tarde demais para ser vivida."

Lucas Morgado
Inserida por LucasMorgado
1 compartilhamento

"É melhor começar cedo, a ter o conhecimento daquilo que pode nos ser útil mais tarde."

Celso Corrêa de freitas
Inserida por CCF
1 compartilhamento

Amanhã pode ser tarde demais... Comece agora.

Não deixe para amanhã as suas vontades, elas podem te escapa.. E amanhã?
Pode ser que a força das suas vontades não sejam mais a mesma.
Seu sorriso, seu abraço, seu carinho.
Pessoas muitas vezes que convivem com você, ou até mesmo pessoas que passam na sua vida por momentos, necessitando apenas de palavras simples, de uma abertura verdadeira de sua atenção.
Não deixe para amanhã gestos de fazer diferença na vida de alguém. Pergunte:
Por que esta triste? Vamos conversar? Cadê o seu sorriso? Cadê sua força?
Pode contar comigo, se for preciso comece tudo outra vez.
Essas perguntas podem salvar momentos decadentes de alguém.
Se fizer amanhã já poderá ser inútil, pode já não fazer diferença, e as pessoas que precisam do hoje, podem tomar caminhos diferentes amanhã. Seria tudo diferente se você entrasse na história dela hoje.

Agarb Avlis
Inserida por AgarbAvlis
1 compartilhamento

Viva intensamente cada segundo, por que amanhã pode ser tarde demais.

Vinycius Lopes
Inserida por VinyciusLopes
1 compartilhamento

Valorize hoje o que você tem, para não correr o risco de perder, amanhã pode ser tarde, e vai se arrepender.

Inacio Andre
Inserida por InacioAndre
1 compartilhamento

Quando Se Der Conta Pode Ser Tarde De Mais

Déia
Inserida por Deia14
1 compartilhamento

Como dizem quem te ignora hoje te procura amanha ai pode ser tarde de mais..!

Danielly Candidaa
Inserida por PensamentosdoDia

Um dia pode ser tarde demais para se arrepender

Um professor universitário já aos com seus 50 estava na cantina da universidade em que trabalhava quando avistou um jovem. Nesta noite em especial, o professor viu o aluno largando a namorada para ir para o bar com os amigos. O professor sentiu de toda sua alma que precisava conversar e aconselhar o estudante. Quando o jovem passou pelo velho professor o cumprimento e o professor disse:
Professor - Meu jovem, por favor, sente-se comigo por dois minutos preciso-lhe falar.
Estudante – Professor, o senhor não me leve a mal, mas preciso ir encontrar com meus amigos.
Professor – sente-se prometo que não irá se arrepender.
O jovem mesmo morrendo de raiva, sentou- se e disse, diga o que o senhor deseja.
Professor – Meu jovem, quando eu olho para você me vejo há 30 anos atrás, quando assim como você eu era um jovem universitário, não sou muito de me meter na vida dos outros, mas sinto que tenho que te contar o que houve comigo, para que não aconteça com você.
O rapaz percebeu que seria uma longa conversa e pediu dois cafés.
- Há 30 anos, assim como você, eu tinha uma linda namorada, ela era encantadora, quando eu a conheci nunca imaginei que teria chances com ela, ela era disputada pelos garotos, alegre e engraçada e escolhia a dedo o cara que iria sair, ela era exigente os caras faziam o que ela queria, um dia ela se cansou dos play boys, foi ai que eu entrei na vida dela, eu era o oposto do que ela gostava, mas ela me queria. No começo tudo era flor, ela continuava levando a vida dela de solteira e eu a minha, não no sentido de ficar com outras, mas sim no sentido de estar com os amigos, e isso fez nos dois terminar, depois de dois meses separados eu descobri que ela me amava, ela simplesmente fez algo que ninguém nunca virá ela fazer, ela passou por cima do orgulho e veio falar comigo, ai reatamos. Novamente ficou tudo lindo, ela mudou da água pro vinho, melhorou por mim, deixou de ser exigente, passou a ser compreensiva, me colocou na vida dela, mas eu não. A família dela não aceitava nosso namoro, então ela enfrentou, quando eles simplesmente começaram a atrapalhar, ela saiu de casa e foi morar sozinha. Ela parou de sair com os amigos, parou até de beber porque eu precisei parar por motivos de saúde, ela fez isso por mim, e eu, eu continuei o mesmo, ela tinha feito uma promessa para ela mesma, que pela primeira vez na vida iria lutar até o fim por um amor. Aqui na faculdade, eu a deixava e ia para o bar com meus amigos, ela ia ficar reclamando com as amigas, amigas que falavam para ela terminar comigo porque eu não a merecia, e de verdade eu não a merecia, ela me amava muito e eu não sabia valorizar. Meus amigos, estes falavam que ela era uma mimada que queria eu correndo atrás dela, quando na verdade ela só queria que eu a colocasse na minha vida da mesma maneira que ela havia me colocado na dela. É meu jovem, ela me amava e eu, eu também a amava do meu jeito torto, mas como ela me disse, ninguém vive só de amor. Final de semana ela ficava sozinha em casa, enquanto eu estava bebendo com meus amigos, ela deixou de ser a garota alegre que estava sempre nas melhores festas e baladas, que tinha Vip para todo lugar, ela ficava em casa vendo filmes e chorando, ela parou com tudo porque queria que eu notasse a mudança dela e mudasse também. Ela só queria que eu estivesse, mas perto dela. As manhãs que eu acordava ao lado dela eram as mais lindas, aquele sorriso contagiante, o brilho do seu olhar, eu amava tanto ela, mas eu não queria deixar a minha vida, ela agüentou dois anos. Ela que estava acostumada a ser o centro conviveu dois anos com o resto da minha atenção, com o resto do meu tempo, um dia ela se cansou, é um dia a minha vida de preferir estar com meus amigos, bebendo, zuando e curtindo cansou ela, ela desistiu. Saiu da minha vida, e começou do zero. – O professor se emocionou e começou a chorar.
Estudante – Professor o que aconteceu?
Professor – O que aconteceu? Aconteceu que alguns meses depois meus amigos começaram a namorar, eles foram se afastando de mim, foram deixando os momentos fúteis e passageiros, começaram a casar ter filhos, viraram homens de família, e eu? Eu fique sozinho, perdi a única mulher que me amou e que eu amei, conheci outras mulheres, mas nenhuma que me fizesse esquecê-la.
Estudante – Mas professor, você não foi atrás dela?
Professor – Fui, mas eu já tinha magoado ela demais, ela foi atrás de alguém que pudesse dar a ela o que eu me neguei, atenção e carinho. Há três meses, ela lançou um livro, eu fui ao lançamento ela estava linda, vestia seu melhor sorriso e estava com o marido, filhos e netos. Quando chegou minha vez na fila de autógrafos ela me olhou com os olhos cheios de lágrimas, levantou e me deu um abraço, a meu jovem, eu não queria solta-lá nunca mais, mas eu não podia abraçá-la para sempre, perdi esse direito em todas as vezes que deixei ela sonha para me divertir, ela me olhou e agradeceu por eu estar lá, esse era um dos sonhos dela, lançar um livro acadêmico, eu não podia não ir, eu só li a dedicatória que ela escreveu no autografo quando entrei no taxi, e nela estava escrita “Com todo o amor do meu coração, para o único homem que me despertou este sentimento”, eu chorei muito, percebi que ela sempre me amou e sempre me amará, e o meu querer estar com os amigos a tirou de mim. Aquela jovem que você acabou de dispensar para ir ficar com seus amigos, um dia vai se cansar, você vai ficar velho e sozinho, suas lembranças não iram diminuir as saudades, meu rapaz, não faça isso com vocês, você só se dará conta quando for tarde demais, te peço, não deixe isso acontecer.
O estudante já todo emocionado agradeceu o professor e foi correndo atrás de sua namorada declarando para ela o quanta a amava e pedindo perdão por todas as tolices que havia feito.

Katelyn Caldeiras
Inserida por katelyncaldeiras
1 compartilhamento

Mais tarde... Infelizmente pode ser tarde demais... Portanto, valorize sempre!

Peter Rebuski
Inserida por ptrlopes
1 compartilhamento

Não vai deixando nós pra outra hora. O tempo passa e outra hora já pode ser tarde.

Swami Paatra Shankara
Inserida por swamipaatrashankara
1 compartilhamento

Ligue hoje, ame hoje, abrace hoje, diga: eu te amo hoje....
Amanhã pode ser muito tarde pra fazer o que deveria ser feito hoje...

Lozinho
Inserida por Lozinho
1 compartilhamento

Não espero o amanhã para liberar amor, pois o amanhã pode ser hoje e o hoje pode ser tarde de mais.

Karolayne Santos
Inserida por karolayne_santos
1 compartilhamento

Os idosos tem com sigo, tesouros de conhecimentos, que precisam ser descoberto antes que seja tarde.

Luciana Nascimentho.
Inserida por Lulciluciana
1 compartilhamento

Compreenda antes que seja tarde.

Esses dias eu queria ser feliz. Mas, diferente de muitos, eu queria ser ingênuo com a minha felicidade. Queria acreditar que ela é só isso mesmo. E ponto. Esquecer um pouco o dinheiro e os amores, as contas e os mau humores, e ficar ali conversando; e sem pensar, me sentir compreendido e sereno. Mas compreendido de uma maneira que não me faltasse vontade, nem coragem, de abraço e beijo. De sentar e chorar o que me dói. De rir do que me alegra e saber que ali existe compreensão – mesmo quando o riso for besta. Que existe amor e calmaria, mas principalmente, verdade e simplicidade.

Pois convenhamos, quem não gosta de sentir-se compreendido? Quem não gosta de compartilhar loucuras, sonhos, dúvidas ou medos, e receber de volta compreensão e riso? É, eu também não sei.

Então, esses dias, enquanto caminhava em busca de sorrisos que combinassem com o meu, descobri que compreender é sentir a história dos outros como se fosse sua. É abraça-los com olhos que arrancam verdades e dores. É saber que ali, mesmo por trás da carcaça rígida, existe amor e vontade de amar. Existe alguém que exclama por atenção e rosto risonho, como se tudo aquilo fosse a coisa mais comum e fácil do mundo para você.

E mais que isso, compreender é saber dividir as dores alheias na garupa. Dividir às histórias e, às vezes, esperar um eu te amo de um pai ou marido e vô que pouco diz. E talvez nunca diga. Abraçá-lo forte e dizer o quanto o ama, mesmo que isso resulte somente em um leve tapa nas costas e uma cara de pouca reação. E mesmo assim sorrir. Pois lembre-se: a falta de paciência de hoje, será a saudade de amanhã.

Então compreenda, antes que seja tarde, antes que vá embora sem dizer adeus. Antes que o vazio bata à porta e lhe dê vontade de voltar o relógio e os sonhos. Antes que, sobre coração e falte presença.

Odin
Inserida por Thorbetao
1 compartilhamento

Nunca acredite ser tarde o momento em que decidir tornar-se melhor. Tape os ouvidos, seja persistente e não perca a força de vontade para que esta mudança venha a acontecer.

Dhieferson Lopes
Inserida por dhiefersonlopes
1 compartilhamento

Não existe dia ruim. Sempre há chance do dia ser feliz. Mesmo que seja tarde. Mesmo que seja de madrugada. Uma gentileza salva o dia. Um bife milanesa salva o dia. Uma gola branca e engomada salva o dia. Uma emoção involuntária salva o dia.
Nunca o dia está inteiramente perdido. Não devemos acreditar que uma tristeza chama a outra, que se algo acontece de errado tudo então vai dar errado. Lei de Murphy não foi aprovada pela Câmara dos Deputados.
Confio no improviso, na casualidade, no movimento das cortinas na janela.
Até o último minuto antes da meia-noite, você pode resgatar o contentamento. É uma gargalhada do filho diante da papinha, transformando a cadeira num imenso prato. É algum amigo telefonando para confessar saudade. É sua mulher procurando beijar a orelha mandando sinais de seu desejo. É o barulho da chuva na calha, é o estardalhaço do sol na varanda. É encontrar - iniciando na tevê - um filme que adora e já assistiu cinco vezes. É oferecer colo ao seu gato. É planejar uma viagem de férias. É terminar um livro que abandonou pela metade. É ouvir sua coleção de LPs da adolescência. É comprar uma calça jeans em promoção. É adormecer no sofá e receber a coberta silenciosa de sua companhia. É a possibilidade feminina de passar um batom e pintar as unhas. É possibilidade masculina de devolver a bola quando ela sobe a cerca num jogo de crianças
A felicidade é pobre. A felicidade precisa de apenas um abraço bem feito.
Sigo esperançoso. Não coleciono tragédias. Sofro e apago. Sofro e mudo de assunto, abro espaço para palavras novas, para lembranças novas.
Vejo o esforço da abelha tentando sair do vidro, e não sou melhor do que ela. Vejo o esforço da formiga carregando uma casca de laranja, e não sou melhor do que ela. Viver é esforço e nos traz a paz de sonhar – querer não fazer nada é que cansa.
Não existe dia que não ganhe conserto. Não existe dia morto, dia de todo inútil.
Não desista da alegria somente porque ela se atrasou. Pode ter recebido esporro do chefe, ainda assim a hora está aberta. Comer um picolé de limão é capaz de restituir sua infância.
Não encerre o expediente com o escuro do céu. Pode não ter grana para pagar as contas e ter que escolher o que é menos importante para adiar, ainda assim é possível se divertir com o cachorro carregando seu chinelo para o quarto.
Quando acordo com o pé esquerdo, sou canhoto. Não existe dia derrotado.


Há quem diga que sonha em preto e branco, outros, que sonham colorido. Sonhar colorido é muito mais interessante, pois tudo fica mais bonito. Os sonhos estão aí para definir a vida em cores. Os otimistas e sonhadores sempre vão dizer que a vida é colorível, mesmo que os sonhos sejam brancos e pretos.
A forma, pela qual todos veem a vida, não muda nada, o importante é que todos possam tornar a vida colorivel, porque o que sonham, seja preto e branco ou colorido, não importa. O que realmente é importante são os acertos, para que a vida se torne colorida.
Temos que viver colorindo a vida do nosso jeito, isto é, fazer com que a vida seja colorível. Assim seremos mais felizes.
A vida é muito mais que a exatidão de um preto e branco. Vai muito além da importância de torná-la colorida. Ela é uma dádiva e, viver plenamente, é um presente irrecusável, assim como é colorir um desenho.
Muitos diriam que, definir a vida em cores, para eles, ela seria preta e branca. Essas pessoas são muito calculistas, não se interessam muito em colorir a vida. Os pessimistas diriam que a vida é cinza, não haveria graça em tentar colori-la. Mas os otimistas e sonhadores diriam que a vida é para se colorir, então ela é colorivel.
Podemos seguir nosso caminho, logo, podemos deixar, junto a estes caminhos, uma vida colorida. Não é porque o papel é branco que deve permanecer branco. As folhas brancas estão aí para serem coloridas. E assim é a vida, colorível. Com os sentimentos de amor vem a bondade, a alegria e a vida se torna branda, bem colorida. São esses sentimentos que fazem com que a vida seja colorivel.
A vida ganha cor para que possamos apreciá-la, para não olharmos para ela e nos sentirmos amargos e infelizes, pois as cores trazem a felicidade.
Se os nossos sonhos forem em preto e branco, devemos fazer com que a vida seja muito mais que em preto e branco. Devemos dar cor à vida, porque ela é colorivel e ser colorivel é poder ter a oportunidade de colorir a vida.

Fabrício Carpinejar
Inserida por carlinharios
1 compartilhamento

Se tiver que escolher, sempre escolha ser feliz, talvez um dia seja tarde demais pra fazer a escolha certa.

Gustavo Fonseca
Inserida por lgsfonseca
1 compartilhamento

Talvez tudo oque estamos tentando fazer,é ser feliz antes que seja tarde demais. Se apaixonando eventualmente,tentando encontrar o meio-termo,desafiando condutas,uma fuga temporaria e o humor que muda como o vento. Tudo tem um gosto agridoce, dificil de descifrar. Procurando respostas,tentando se encontrar,rir até que o estomago comece a doer,fazer loucuras sem pensar no amanhã e sem lembrar no dia seguinte. As coisas funcionam assim,afinal nós somos apenas aprendizes em um mundo tão vasto quanto nossos sonhos. A vida passa diante de nossos olhos, tão rapido,de uma maneira que jamais poderemos controlar. Mas o que corre em nossas veias é sangue jovem, e não há nada que possamos perder.

Vitória Melhado
Inserida por fucksociety
1 compartilhamento