Platao Tristeza

Cerca de 17987 frases e pensamentos: Platao Tristeza

Me perdoe, eu não consegui ouvir o seu coração, estava ocupado demais tentando compreender o meu. Agora é tarde! Triste.

Inserida por evandro_zan

Hoje choro mar, amanhã navego por esse mar sem saber onde chegar, o importante desta viagem é só aqui não ficar.

Inserida por SenhoritaDoMar

Hoje eu acordei com um vazio que parece ser tão profundo que sou capaz de sentir ele deliberadamente dentro da minha alma, você se enraizou da forma mais linda dentro de mim e do jardim desse nosso amor fez crescer uma árvore linda e resistente, a cada briga e decepção contínua está árvore morria aos poucos, até que ela não suportou a estação do inverno que parecia não acabar e morreu, mas as raízes permaneceram lá e quando você se foi, o tronco daquela árvore caiu naquele jardim que já não existia mais cor e vida, deixando essa imensa cratera dentro do meu peito.

Inserida por SenhoritaDoMar

Me deixei levar pelas águas misteriosas do amor, e em uma grande e linda viagem fui pra longe do meu cais para atracar em um desconhecido, hoje este cais não existe mais depois que ele foi destruído eu perdi o norte da minha vida e o nordeste do meu cais, navego sem saber pra onde vou, a deriva da minha vida, as tempestades das decepções só me fazem morrer aos poucos o dia todo, todos os dias.

Inserida por SenhoritaDoMar

''Quanto mais a persistencia e utilizada para curar o remorso, corrompe a fé. convertendo-se para angustia; tal angustia que vira saudade. tornando-se dor e amargura com o andar do ponteiro do relogio''

Inserida por P4l4vr4s

Já não consigo distinguir a minha falsificação de felicidade da verdadeira essência do sorriso

Inserida por GuilhermeMarques17

Há momentos que a vida se resume em: "tudo fiz, como nada fizesse."

Inserida por EneioPereira

Portas fechadas
Janelas trancadas
Nenhum ruído se ouve do lado de fora
Dentro da casa um eco do nada
Eco do vazio dos que ali ainda viviam
Somente o ruido de suas mentes inquietas
Inseguras e temerosas sobre o futuro incerto
Alimentando-se da esperança de ouvir alguém bater à porta trazendo boas novas para seus corações exaustos

Ninguém bateu...

Inserida por patriciaxavier

Sinto muito, não compreendi o seu grito de socorro, não enxerguei o sufoco que pairava no ar. Eu só te amei, e machucado fui, assim como a feri.

Inserida por evandro_zan

Ninguém percebeu?

Sabemos os motivos
Todos pensam assim?
O próprio desespero está desesperado
Tudo está errado aqui
Esse lugar frio no final do corredor
Essa aura densa de tristeza no ar
Porque a maldade insana conduz a agonia
Pra no pódio reinar em primeiro lugar
Os vaga-lumes lentamente perdem seu brilho
A chuva cai seca na árvore morta
As pegadas das almas escrevem no solo
A poesia dos erros num mundo sem volta
As cores formaram um tom de solidão
Não existe consenso, não estendem a mão
Trancaram as portas pra não mais tentar
Prenderam os pecados sem nem restaurar
O que aconteceu com os reais sentimentos
As luz virou sombra sem nem um lamento
O medo está só, alguém o acuda
O céu virou tela pra gritos de ajuda
As estrelas já cantam a canção de partida
A lua ilumina as causas perdidas
A depressão do mundo só vai avançar
Até quando vão o fazer chorar.

Inserida por AlanRodrigo2

Você é a traça que traça, que traçou meu coração e foi embora.

Inserida por Wheyslla

Entendo que existam problemas maiores. Todavia, não justifica o meu ser um simples e pequeno grão em meio a todo campo de problemas.
Estou com dor. Não consigo explicar onde e porquê; somente sinto.

Inserida por isabvalt

O mundo pode ser muito cruel com você. Ele pode simplesmente te jogar nas costas todas as responsabilidades de um dia inteiro e, de repente, de uma vida inteira. Daí você se sente cansado, abala as estruturas, se sente mal e insuficiente, pensa que ninguém jamais precisa ou precisou de você.
Chega até a pensar que o mundo deu as costas para você, mas a única pessoa que te viu e te ignorou, foi você mesmo. Seus demônios internos te tiram sorrisos todos os dias; e te fazem fingir que tudo está bem quando não está.

Tudo é questão de perspectiva? Tudo está em perfeito estado? São perguntas que só serão respondidas ao longo de sua curta ou longa vida. Mas de uma coisa me dei certeza: é preciso amadurecer. E mais do que isso: é preciso amar. As pessoas como se não houvesse o amanhã.

É importante que elas saibam disso, mas também é importante que nutra essa sentimento por uma pessoa especial, e, mais ainda, a ti mesmo. É preciso amar a si mesmo como se não houvesse o amanhã. Porque se você parar para pensar, na verdade não há...ninguém que esteja contigo mais do que você mesmo 24h por dia.


Se ame, se cuide, ria e chore todos os dias da sua vida. Por favor, faça isso; não porque peço, mas porque é necessário. Não sei o dia de amanhã, muito menos você, mas jamais deixe de acreditar no amanhecer.
E se não houver amanhecer,
lembra que você amou
como se não houvesse o amanhã?

Inserida por souseixas

É frio.
Na noite as trevas são pura escuridão.
Triste bate meu coração.
Meu corpo treme.
Meu canto é triste.
A solidão insiste.

O vento geme.

É frio.
A noite brilha com o brilho das estrelas e do luar.
Meu corpo se aconchega no teu.
Tuas mãos a me acariciar.
Uma sinfonia nossa sintonia… o melhor som no ar a espalhar.
Tua companhia tudo encanta.

O vento canta.

Inserida por RosangelaCalza

Há dias tão ruins
Que há vontades de sumir
Para um canto tão sozinha
Ali dormir

Algo me prende e
Me paraliza
Parece mais forte que eu
Não consigo levantar
Nem muito menos pensar

É triste as noites
Parece o fim
Sinto angústiada e com
Medo do que há de vir

Me tornei quem eu menos queria
E neste rio de lágrimas
Mais uma vez
Eu finjo que estou bem

Inserida por luciana_carmo

A verdade fica no polo oposto ao materialismo. Vislumbramos essa dádiva na alegria dos pobres e na tristeza dos abastados! O corpo enche o imbecil de desejos e dúvidas, enquanto a verdade se encontra em sua prisioneira: A alma!

Quando sua vida nublar, a tempestade chegar e tudo parecer sem saída, segure-se em si e converse com seu íntimo.
Há em você toda força necessária para superar as maiores dificuldades!
E se ainda assim, parecer tudo sem solução, perceba também em si, que sua força é suficiente para fortalecer mais alguém e que talvez, muito esteja também precisando.
Não desanime-se por muito tempo!
Alimente a esperança! Fortaleça sua fé!

Acredite, o momento ruim passará e você sairá desse momento, muito mais forte, porque a sua dor, construirá sua fortaleza!
A tua fé é a alegria necessária para amenizar a tua tempestade.

De coração... Por alguém que já aprendeu a vencer algumas grandes dores.
#vivadiasdealegria

Inserida por MirianBrasil

A mentira é algo que te mata aos poucos (sem se ver).
A verdade é o que te enfurece,te trazendo para a vida (sem saber).

Inserida por aline_barbosa_4

Se fugir resolvesse problema, o Planeta seria um deserto.

Inserida por AndreiaTuller

#Flores...


Hoje me vesti de #flores...
De amor vivido...
Vagando entre o real e o imaginário...
Sonhos postos de lado...
Tanto por mim sentido...
Perdidos no amanhã...

Pus um sorriso tímido ...
Um brilho no olhar...
Pelas ruas de pedras azuis...
Suspiro pelo que hoje ponho-me a buscar...

Que o meu coração não me impeça de ir além do horizonte...
Abrir minhas asas e voar...
Para bem longe...

Que a felicidade não me doa...
Sempre e tanto, a ponto de assustar...
Somente assim ...
Poderei lhe amar...

Que eu possa sempre contemplar os céus...
E nele querer estar junto com você...

E se eu um dia qualquer sentir a tristeza...
Que ela não me tire a clareza...
Não se sem aposse de minha alegria...
Não me tire o gosto da vida...

Se eu for abandonado pelo seu amor...
Trazendo ao meu espírito grande dor...
Que esse abandono...
Não seja para sempre...
Eterna companhia...

Sandro Paschoal Nogueira

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp