Platao - Apologia de Socrates

Cerca de 105669 frases e pensamentos: Platao - Apologia de Socrates

⁠Tudo tem o seu preço nessa vida, hora outra a conta chega, a questão é saber se estaremos dispostos a pagar esta conta, no débito ou no crédito.

⁠O que mais me atrai ultimamente em uma pessoa, é tudo aquilo o que não é visível mas perceptível.

⁠Fale comigo, não sobre eu.

⁠"Sabe, tem uma coisinha aqui dentro (...) que se engana às vezes, confunde carinho, gratidão e admiração, com amor"

⁠Quando a gente perceber que no filme da nossa vida o diretor é nós mesmo, a gente começa a perceber que esse é o papel mais importante, não os atores coadjuvantes e nem o resto do elenco/cenário.

⁠A nossa evolução humana começa a partir do momento em que paramos de olhar para a vida dos outros e começamos a olhar para a de nós mesmo. Quando entendermos que nem tudo é o que está na sua tela a frente, estaremos pronto para encarar a realidade.

⁠Tínhamos em comum algo essencial: nós dois sabíamos quanto ódio as pessoas podem ter.

⁠O pensamento divaga e a gente viaja de maneira estática.

⁠A República provou, com roubos, golpes, instabilidade e corrupção que é da Monarquia que o Brasil depende.

⁠A minha escrita ninguém poderá apagar.

⁠Há pessoas que mesmo distantes têm o poder de nos levantar .

⁠A gente nasce, vive e morre aprendendo.

⁠ Foi pela CRUZ que entendi e então...

Toda a minha vida ruim e de fracassos, cansado coloquei aos pés DELE.
Em pé, estendendo a SUA mão para mim, convidou-me a sentar à mesa com ELE.

⁠"O meu amor, é bem maior do que os olhos podem ver.
Eu te amo, e eu nunca vou te esquecer.
Você é tudo que eu sempre quis."

⁠⁠Se eu pudesse eu moraria no mar,ah se eu pudesse respirar,eu moraria no mar,nas aguas profundas a se respeitar,ainda assim eu moraria no mar...

⁠#Meu sono indo embora...o que será!?eu sei, é o coração desperto de sentimentos, não sei o que fazer, lembranças bem vividas povoam o encanto dos meus pensamentos.

⁠A Deus entrego todos os meus devaneios, tão perto, tão longe,fica ai,eu aqui e Deus entre nós!

⁠ As políticas públicas deveriam ter em seu bojo a transformação da sociedade, no entanto, causam transtornos irreversíveis!

As pessoas que se dedicam à Torah vão ganhar a vida eterna, enquanto àqueles que se dedicam aos meus livros vão ganhar apenas a sepultura.

As pessoas acham que eles são ignorantes, mas longe disso. Na verdade, o pior é que eles tendem a ser persistentes.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp