Platao - Apologia de Socrates
"Não permita que a sua mãe troque a palavra; CUIDADO! por COITADO!, não é dificil; basta que você não acate os conselhos dela e obedeça os conselhos da rua"
Não se compare com ninguém. Você é único. Ninguém pode reduzir seu valor. O status é relativo. O valor é absoluto.
Da mesma forma que na Trindade: Pai, Filho e Espírito Santo concedem honra um ao outro, no casamento: marido e esposa também devem conceder honra um ao outro.
Certamente o Senhor me faz forte na minha fraqueza, quando eu me achego a Ele na minha insuficiência!
Acordar com pássaros na janela
Lembrar você, lembrar seu nome
A distância entre nossos corpos e nunca em nossas mentes
Lembrar os nomes, a essência deles
Refletir o pensamento dos porquês
E nunca acordar do sonho da vida
Viver em profunda quase dolorosa descoberta
E esperar o infinito amor eterno enquanto dure
Tantos jotas, tantos 6, tantos sóis, tanto trabalho, porém uma única essência primordial
Nós
Você é o amor que Deus plantou em meu ser em plenos 2+2, início do terceiro mês do ano e eterno enquanto dure
Mas isso é fraterno
Lembra de quando no Egito, nas tendas do tempo, fazíamos amor?
Não esquecemos aquilo que é imortal.
Duramente apaixonada
Meu corpo te chama. Minha cabeça te implora. Meu tempo fica longo e curto ao mesmo tempo. Logo eu que sou dura, duramente apaixonada, duramente intensa, duramente motivada a viver um amor.
Eu espero com ansiedade o minuto seguinte pra te ouvir, te ver, te sentir.
Eu sei que você está certo. Mas, não queria que você tivesse. Eu só queria estar errada em me apaixonar, mas estuo certa. Como que faz?
E se eu me machucar de novo?
E se eu não aguentar sofrer da próxima vez. Você desperta até meu lado romântico há tempos adormecido.
Maria, o amor sempre vence!
(Livro - Amar Até Dizer Chega)
Brechó
Deve haver um brechó onde ficam os sonhos não realizados, eu jamais ousaria dizer em voz alta, medo que os sonhos sejam comprados por qualquer um, ou que por alguém que não dê o devido valor a grandeza deles, ou ainda que os despreze na cara grande.
Volta e meia aparece um comprador de sonhos, mas nada que anime, "Só dão aquela olhadinha". Meus sonhos de brechó vez ou outra se animam, criam expectativas inúteis. Deve acontecer com quase todos, quem por aí conseguiu realizar todos os sonhos?
E realizar os sonhos nem sempre é sinônimo de ser feliz pra sempre, pode ser só uma felicidade momentânea. Uma vez que a cada sonho realizado nossas buscam aumentam, aumenta pra um nível maior.
Embora eu tenha uma lista imensa de coisas a serem feitas antes de morrer, sempre reorganizo as prioridades e às vezes os sonhos ficam bem distantes da realidade. Mas sonhar faz bem. O que seria de nós se deixássemos de sonhar? Qual sentido teria a vida? Eu não sei. Meus sonhos estão no brechó. Não pense que é ruim, eles já estiveram em liquidação. Com compradores de sonhos compulsivos, aqueles que compram o que não precisam. Com resultados catastróficos aqui dentro.
Vou mantê-los no brechó. Quem sabe um dia eles voltem à moda.
Maria, o amor sempre vence!
(Livro: Amar Até Dizer Chega)
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp