Platao - Apologia de Socrates
Em casos urgentes,
Eu sou uma pessoa teimosa, no passado, futuro e prensente e euvou viver o agora!
Acredito fielmente que o amor não tem uma definição. Ele não é; isso muito menos aquilo... O amor ele é um sentimento !
Sentimento este que não sei te dizer, apenas consigo senti-lo.
O que te faz bem...
Existe momentos em que a serenidade causa o beijar e neste momento nos sentimos voando, pois o beijar é sempre uma ação desejosa de prazer e capaz de tocar o íntimo ao infinito.
@helioramosdeoliveira
Não sei descrever como é revigorante estar com pessoas que me tratam como se eu fosse comum. Não me usam pelo meu título.
Eu desfrutei de uma vida privilegiada com que ninguém da minha aldeia nem sonha. Tenho um excelente emprego e tudo que se pode querer. Mas qual é o sentido disso sem amor?
A paixão no amor
É a paixão no amar
O que eu faço com esses traumas
Que deixei na pessoa que dizia me amar
MEUS INIMIGOS AMIGOS DE MEUS AMIGOS ("Vive de tal maneira que não faças nada que não possas dizer aos teus inimigos". — Sêneca)
Tenho a melhor forma de viver: pensar no pior que me pode acontecer. Em qualquer situação, preparo-me para aceitar as consequências do erro mais grosseiro possível. Porque quando acontecer aquele desastre inevitável, pelo menos, não sofrerei a ânsia da surpresa. "Viver às vezes é morrer de tédio e de vício. Também de ataque de míssil. Viver é virar de ponta cabeça, o avesso" (Itamar Assunção). Por isso, digo exatamente o que você quer ouvir a meu respeito, que quase uso suas próprias palavras. Talvez não tenha a chance de me xingar, por que já o fiz por você. Como ainda poderá ser original, escravos das paixões baixas? Se alguém entrar em minha propriedade sem minha permissão, faço dele o que quero. Quem invade uma casa alheia está vulnerável demais, mesmo que seja de surpresa, encontrará a lógica do erro a seu desfavor. As armadilhas são prerrogativas secretas do morador; o ladrão só escapará, se for ajudado por alguém que seja seu amigo em comum! Portanto, precisamos nos proteger dos nossos amigos que são amigos dos nossos inimigos. Ainda nos adverte Muslah-Al-Din Saadi: "Rompe com o amigo que frequenta os teus inimigos".
