Platao - Apologia de Socrates
Você pode ficar revoltado com o destino , pode preguejar , pode chingar os deuses , mas quando chega a hora , você tem que aceitar
- Ela parece distante... talvez seja porque está pensando em alguém.
- Em alguém do quadro?
- Não, um garoto com quem cruzou em algum lugar, e sentiu que eram parecidos.
- Em outros termos, prefere imaginar uma relação com alguém ausente que criar laços com os que estão presentes.
- Ao contrário, talvez tente arrumar a bagunça da vida dos outros.
- E ela? E a bagunça na vida dela? Quem vai pôr ordem? '
Eu tenho alegrias, amigos, coragem, medo, carinho, paz. Tenho quase tudo. Mas me falta voce ao meu lado.
Tristeza não tem fim
Felicidade sim
A felicidade é como a gota
De orvalho numa pétala de flor
Brilha tranquila
Depois de leve oscila
E cai como uma lágrima de amor
Um depressivo é um herói que vence todos os dias, uma multidão de monstros gerados pelos seus próprios pensamentos.
O que me fez seguir Jesus Cristo não foi só desejo da minha salvação, mas foi o desejo de poder serví-lo eternamente.
É quando você olha para o passado com o desenho do hoje, com a experiência que você tem hoje, que você não tinha no passado, é aí que você percebe que muita coisa poderia ter sido diferente.
Ficar perto de alguém tão deprimido é meio desgastante. Você pode sentir pena, mas não dá para não pedir que a pessoa procure se recompor também.
"Sou cego de um olho, não ouço muito bem.. tenho espasmos musculares e tremores continuos, as vezes perco a linha do pensamento... Mas sabe de uma coisa? Deus tem me lembrando sempre da sorte que tenho por estar vivo"
Existe um momento na vida de cada pessoa que é possivel sonhar e realizar nossos sonhos...
e esse momento tão fugaz chama-se presente e tem a duração do tempo que passa..
Nota: Pensamento adulterado do poema de Geraldo Eustáquio de Souza, que costuma ser erroneamente atribuído a Mario Quintana.
...Mais💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.
No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.
Quero receber