Planta
Planta que não rega, morre, se não planta, não colhe, se não diz, ninguém ouve, se não chora, não mama. É matemática, a formula nunca erra, a vida é simples, não complica e nem deixa a responsabilidade somente na mão dos outros, é sua, é sua decisão, e sua é a recompensa, seja ela boa ou não.
O amor não é uma semente que se planta, cresce, floresce e a gente colhe; o amor é um dom divino (explicando, que vem de Deus), entendendo então de que você se faz dotado do amor no vosso coração ou não, e definitivamente, a vida não vai te ensinar a amar; em suma, seus sentimentos se limitarão apenas no gostar; gostar é mais ou menos, é gostar pouco ou gostar mais e pode-se até deixar de gostar, já o amor é terno e eterno e quem ama, ama coisas pessoas e ou animais e se você não nasceu com dom de amar; é triste, mas, sem ilusões jamais se fará capaz.
Abraços fraternos.
Plantar.
É bonito a terra arada
o contato com o chão
o sertanejo e a enxada
pelo bem da plantação
sentir a pele suada
e o calo brotar na mão.
COLHENDO MILAGRES
"Quem sempre PLANTA na fé e FERTILIZA suas sementes no Espirito. Colhe os FRUTOS do sobrenatural de Deus." Aleluyass
#Forte
#OrandoTodoTempoEmEspirito
#VidaNoEspirito
#HoraAposHora #EntendeQuemViveDoSobrenaturalDeDeus
—By Coelhinha
Encanta nordeste!
O nordeste ainda encanta
isso todo mundo diz
aqui tudo que se planta
tem firmeza na raiz
tire esse nó da garganta
e vem aqui pra ser feliz.
O amor, ele é como uma planta, começa como uma mísera sementinha, que precisa ser plantada em uma terra boa, protegida de pássaros, precisa ser regada, dia após dia... com o tempo a semente brota, um pequeno raminho, frágil e delicado, que precisa ser protegido de insetos, da chuva forte... precisa de sol, mas só o suficiente, precisa de água, porem água em excesso também a destrói, poucos realmente conseguem esperar, mas com o tempo, se for bem regado e bem cultivado, aquele raminho, se torna uma grande e forte árvore, capas de resistir ao sol e a chuva, e de dar sombra para aqueles que a cultivaram, em algumas estações ela estará bonita, formosa e cheia de vida, já em outras, ela estará sem folhas, feia, e com aparência mórbida, porém ela não deixa de ser a mesma árvore, e não importa o quão gelado e longo seja o inverno, sempre haverá uma primavera, algumas árvores morrem no caminho, não por serem árvores, mais por serem mal cultivadas, já outras conseguem viver mais que aqueles que as cultivaram, dar frutos e resistir a qualquer vento.
Jardim da vida!
A vida é como um jardim,
onde tudo o que se planta colhe.
Quem semear ódio e rancor,
fatalmente colherá tristeza e dor.
Quem semear paz e carinho,
felizmente colherá respeito e amor.
Agente planta feijão e colhe feijão não melancia, (Que Louco)...
você plantou o que você quis colher, E agora tá aí colhendo seus prantos. (Muda essa cabeça)
Muitos definem o amor como a alma gêmea, a metade da laranja, o fogo que arde, a planta que precisa ser regada.
Mas o que realmente é o amor?
O meu amor por vc é cumplicidade, é o brilho do nosso olhar, é o sorriso quando estamos juntos, é o seu cuidado comigo, são as nossas brigas bobas, é o nosso beijo de reconciliação, é o bom dia meu amor, é o boa noite minha nêga .
O amor é nós dois.
Interior.
Tem um povo acolhedor
onde a felicidade aflora
quando se planta amor
bem se colhe toda hora
quem nasce no interior
não tem tamanho de dor
que lhe faça ir embora.
"Tudo muda, a muda vira planta, a planta fica muda mas ouve tudo e se muda para mover seu mundo, por isso fico mudo, sou muda, estou me mudando, tchau".
Os grandes do passado deixaram as sementes cabe a nos planta-las e continuar colhendo e replantando.
"Quem planta preconceito,racismo e indiferença. Não pode reclamar de violência e de falta de amor...
Quando entenderem que uma planta tambem tem vida e igualmente sentem dores, talvez ai, parem com essa idiotice de serem vegetarianos.
Enquanto a justiça dos homens vive plantando provas a favor da perversidade do sistema, Deus planta a justiça contra o sistema perverso.
O amor é uma planta e assim como as flores, ele também possui uma grande tendência a morrer, se renovar e novamente florescer.
