Pior Inimigo
A Pior dor é ver bem na minha frente uma borboleta indo embora, e eu sem poder fazer nada para segura-lá, tenho ate redinha para prendê-la, mas prefiro deixar ela voar já que decidiu voar sozinha. Todo mundo tem o direito de fazer o que bem quiser, eu só tenho que entender que; nada é meu, e ninguém é preso a nada e nem à ninguém mas, se você alimentou a sua borboleta direitinho, um dia ela pode lembrar de você e voltar para te alimentar.
ser passivo é votar naquele de ROUBA MAZ FAZ, no menos pior ou nos mesmos de sempre ... acorda!votar nulo é ser contra a bandalheira que aí está.
Espere o melhor sem deixar de se preparar para o pior, e acima de tudo aceite o que vier, pois Deus sabe todos os teus passos e sabe o que é melhor para sua vida, e com o que vc vai realmente aprender a viver.
Nao sei o que eh pior, amar alguem que nao sabe que é amado, ou amar alguem que sabe e mesmo assim ter o esse amor ignorado!
As pessoas procuram crescer a sua imagem, esquecem de crescer seus corações. Mas o pior de tudo é que além de procurar somente crescer a sua imagem as pessoas ainda procuram destruir a imagem das outras.
Sabe o que é pior? Você se lembrar desses momentos lindos e inesquecíveis que um dia viveu COM TRISTEZA... Não deixe esses momentos morrerem, mas guarde-os na caixa da felicidade, não chore por eles não poderem se repetir, mas sorria pois um dia deles você desfrutou!
Tem pessoas que não conseguem viver sozinhas por isso buscam um parceiro para completá-las. O pior é quando você cruza com aquelas que não sabem ser felizes nem sozinhas e nem acompanhadas e, fazem de tudo para te ver pra baixo...Bem,não me importo com elas,pois, aprendi desde criança que o que vem debaixo não me atinge.
"Se tomar uma decisão na vida já é dificil, tudo começa a ficar pior quando o mundo todo conspira contra você."
Não faça promessas que não possa cumprir,
a dor de quando você não cumpre é muito pior
do que alegria que dá a pessoa quando promete algo!!!
A pior mania é querer explicar tudo, avaliar o inexplicável... Deixes o inteligível apenas para ser conjugado com o verbo SENTIR!
O pior pesadelo de um ser humano é você amadurecer e se dar conta de que seus sonhos da juventude se transformaram em um terrível e duro pesadelo. Lute sempre pelos seus objetivos enquanto há tempo e nunca deixa para amanhã o que se pode e deve se fazer hoje.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp