Pessoas Superficiais
Existem músicas de todos os tipos para todo o gosto de pessoas, mas a sacra deveria ser a preferência mundial para agradar a Deus.
Pessoas ocupadas com sua frieza espiritual admitem que suas fraquezas partiram do próximo que não lhe dão sossego.
Há pessoas que encontram alegria, prazer e motivação diante das cores da natureza, tirando proveito da paz de espírito e da harmonia física.
A ousadia de fé, mediante a enfermidade de pessoas, assusta aqueles que não conhecem o poder de Deus junto a sua intercessão ou então nunca experimentaram o mesmo.
Quando as pessoas lhe apertarem com dúvidas e más conversações, apertem-nas com certezas e admoestações no Senhor.
Desenvolva hoje a virtude de amar as pessoas, aconselhando-as a abandonarem suas maiores tristezas, fobias, amarguras e decepções, para que elas sejam otimistas na vida real.
Se faz sentido estudar para ser realizado, deve fazer sentido se as mesmas pessoas praticarem seus estudos.
Que as palavras, pensamentos e ações dos cristãos sejam cartões de visita para as pessoas que precisam conhecer a vontade de Deus
Todas as pessoas possuídas pelo Espírito de Deus se afastam dos espíritos da corrupção moral e espiritual.
Pessoas fracas e medrosas são exatamente aquelas que tentam se esconder por trás das explicações, sofrendo aquilo que elas mais temem: a descoberta da verdade, para fugir da realidade aparente.
Ensine sempre as virtudes do amor, serviço e comprensão às pessoas, aconselhando-as a se separem do ódio, do egoísmo e da intolerância ao próximo.
Quando há regras, hierarquias e metas controladas por pessoas autoritárias crescer e estorvam igrejas, empresas e famílias no seu desenvolvimento e crescimento como um todo.
A verdade deve ser prática para que o interior das pessoas sejam fortalecidas pela coragem, determinadas em propósitos e confiantes em suas batalhas contra as mentiras, corrupções e ressentimentos contra o próximo.
Crianças educadas desde cedo tornam-se pessoas adultas que cooperam para a realização e a felicidade do próximo, educando-o com conselhos de mestres realizados.
Vender drogas o diabo vende até de graça, desde que você compre a ideia dele de levar mais pessoas ao fracasso.
Fale dos erros das pessoas à frente delas para que, através de suas perguntas delas, cada resposta inteligente e solidária que você der edifique suas almas e conserte seus tropeços mentais e espirituais.
Quando as pessoas notarem em nós a beleza da nossa bondade, honrando os outros com atos de solidariedade, as outras reconhecerão a riqueza da humildade do nosso coração.
Aumente muito a porcentagem do seu progresso, trabalhando mais e selecionando mais pessoas para o seu sucesso.
Quão edificante, maravilhoso e amigável é um relacionamento de duas pessoas que se amam, sem preconceitos e sem más intenções em seus corações.
