Pessoas Superficiais

Cerca de 85526 frases e pensamentos: Pessoas Superficiais

⁠As pessoas entram e saem da nossa vida de maneiras imprevisíveis e por períodos variados, o importante é manter a porta aberta.

Inserida por reconceituando

⁠Algumas pessoas são como joaninhas, se fecham quando se sentem ameaçadas.

Inserida por reconceituando

Pessoas propensas a serem malévolas, crian coisas inexistentes para se sentir no controle de suas próprias frustrações e acabam sendo alvo de Vitimização aos olhos e ouvidos de pobres coitados ludibriados.
A interpretação não vem das palavras,vem de um consciente que inverte o que não ouviu e tão menos o que os olhos avistaram.
Tenho pena destes pobres enfatuados!
Autora A.Kayra

Inserida por EscritoraAKayra

Hoje em dia as pessoas andam tão corrompidas por esta modernidade nojenta que ser educada, gentil, erudita, atenciosa, obsoleta, benévola, generosa e ter princípios éticos e morais é visto por estes pobres coitados ineptos enfatuados como ostentação, prepotência, arrogância e esnobismo.
No âmbito da psicologia de meus pensamentos (concepção), estes pobres inaptos são um bando de animais selvagens que devem serem soltos imediatamente em selvas, bem distante da civilização para evitar que nos contaminem ou emane suas linhas de raciocínio miseráveis.
Autora- A.Kayra

Inserida por EscritoraAKayra

A ignorância e o medo estão desenfreados e sempre estiveram ...
As pessoas às vezes desprezam estudiosos, desconfiam do conhecimento e preferem acreditar nas crenças lendárias difundida por ignorantes e analfabetos do início dos tempos.
Nada mais que fábulas e ladainhas elaborada por mentes altamente capacitadas para escravizar seus povos.
As religiões é um circo que só palhaço acredita. E o palhaço ainda é burro e pagante.
De boca em boca de geração em geração conflitos temerosos e assim se fez todas as religiões, os charlatões e seus seguidores.
A fabulação religiosa é de tal modo lucrativa para aqueles que dizem pregar a palavra de Deus que seria loucura minha ou de outrem tentar advertir os ignorantes de seu erro pois estaríamos colocando nossas vidas na linha de extermínio (provavelmente seríamos aniquilados) .
Todos nós fomos escravizados mentalmente por nossos antepassados e assim será por gerações.
Autora A.Kayra

Inserida por EscritoraAKayra

Vejo aqui 98% das pessoas buscando jubilos em conquista de matéria
A verdadeira jubilação é termos uma família de verdade, não importa os números que á agregam, o importante é sermos uma família que enfrentam, lutam juntos contra o medo, as tristezas, as dores e ali permanecem intactos no amor, respeito e integridade chegando ao triunfo sempre juntos!
Saibam que não existe glamour na morte (destruição) súbita de nossas familias e que tão menos existe ganhador em uma guerra!
Autora A.Kayra

Inserida por EscritoraAKayra

O problema é que 89% das pessoas julgam muito o caráter, honra e decência do outro sem antes fazer uma autocrítica e uma autoavaliação, muitos se acham no direito de proferir sentenças caluniosas em nome alheio tendo como base resquícios venenosos de bocas malévolas e esquecem que primeiro vem os deveres e depois os direitos, mas estes mesmos preferem cuspir o nome alheio ao exercer os seus reais deveres como cidadãos e pessoas de bem.
Querem ter os seus direitos façam jus e pratiquem seus deveres.
Errar é humano, todos nós estamos propensos a errar, mas contudo, que nossos erros nos sirvam de lições para que assim possamos seguir nossos caminhos acertando, que nossos erros permaneçam no passado e que nosso presente e futuro possamos seguir com discernimento e que nossos acertos nos purifique, nos blinde e nos liberte, que os nossos acertos nos dê temperança, sobriedade em nossas atitudes e decisões para que evitemos os excessos.
Que nossos acertos tirem de nossos caminhos todas as pessoas que possam vir a danificar nossa sobriedade.

Autora A.Kayra

Inserida por EscritoraAKayra

As pessoas perdoam aqueles que lhes convém perdoar, porque aqueles que não lhes convém e não tem mais nada a lhes oferecer eles não perdoam.
Então na minha concepção o perdão para estes mesmos é uma questão de conveniência e não de indulto ou compaixão.
Autora A.Kayra.



“Todos os direitos reservados a autora A.Kayra”. Vedada a reprodução, alteração, distribuição comercialização, todos os direitos pertencem ao seu criador e só pode ser utilizados com sua autorização.

Inserida por EscritoraAKayra

Algumas pessoas preferirão fingir que somos pessoas ruins, para que possam lidar melhor com as próprias culpas, enterrando-as sob as mentiras que criarão a nosso respeito.

Parece ser muito difícil, para algumas pessoas, pedir desculpas a quem quer que seja, não importando o que tenham feito. Mesmo para quem é próximo, para quem é íntimo, para quem caminha junto, tem gente que não consegue pedir perdão. Ainda que estejam completamente erradas, mesmo que saibam que machucaram, que vacilaram, algumas pessoas não se desculpam, pois nem ao menos se culpam.

Provavelmente, muitos indivíduos que são incapazes de se desculparem não conseguem perceber que estão errados, que suas ações ou suas palavras feriram o outro. É como se agissem somente fazendo o que querem, o que têm vontade, sem se importar com ninguém além de si mesmos. Egoísmo, egocentrismo, incapacidade de se colocar no lugar do outro. Nunca devemos confiar em alguém que não demonstre um mínimo de empatia em seu coração.

Outros, ainda que tenham consciência dos próprios erros, não querem dar o braço a torcer. Enxergam o pedido de desculpas como fraqueza, desistência, fracasso. São pessoas que não sabem perder, não conseguem perceber que todos temos limitações, todos somos passíveis de pisar na bola e de errar. Reconhecer os próprios erros requer maturidade e coragem, porque dói enxergar o sofrimento, danos e feridas que podemos ter provocado em outras pessoas.

Existirá, inclusive, quem preferirá fingir que somos pessoas ruins, para que possam lidar melhor com as próprias culpas, enterrando-as sob as mentiras que criarão a nosso respeito. Dessa forma, a pessoa se sentirá livre da obrigação de se desculpar, uma vez que quem ela machucou assim o mereceu, por se tratar de alguém ruim. É desse modo que alguns indivíduos agirão: tentarão se proteger de forma cínica, inescrupulosa e falsa, colocando o outro como o vilão da história.

O que importa mesmo é termos a consciência tranquila diante de tudo o que somos, de tudo o que fazemos e dizemos, para que consigamos nos livrar de culpas que não são nossas. Quando o erro não é nosso, só nos resta relaxar e tentar seguir, sem precisar de que o outro se desculpe para perdoarmos a nós mesmos. É assim que a gente continua sendo nós mesmos todos os dias de nossa vida, afinal de contas não somos o que falamos tão menos o que os outros falam a nosso respeito.
Nós somos nossas ações, nossos feitos praticados incansavelmente todos os dias de nossas vidas.

Viver Bem com Gratidãoe muito Amor no coração.

Autora Aline Kayra

Inserida por EscritoraAKayra

⁠Lembre-se que algumas plantas quando pisadas e esmagadas espalham suas sementes.
Pessoas malévolas dentro de vossas soberbas e egoísmos se tornam cegos, diante completa cegueira sem que saibam criam os mártires!

Inserida por EscritoraAKayra

⁠Cuidado com aquilo que vossos ouvidos ouvem sobre pessoas sejam elas quais forem.
Maledicência vem sempre de pessoas maldizentes que por não terem conseguido atingir seus objetivos egoístas e soberbos preferem maldizer de outrem para ouvidos tolos que estão sempre aguardando uma boa maledicência para passar adiante.
Sejam sábios permitam-se!

Inserida por EscritoraAKayra

Triste e lamentável a sociedade em que vivemos, onde as pessoas afundadas em acontecimentos, notícias e fatos inundados de maldade deixem que estas hecatombes mundanas reflitam, afetem e maculem seus pensamentos e consequentemente massacram a doçura, a pureza, o amor o respeito, a candura, a afabilidade e o encanto de seus relacionamentos, assim sentimentos já construídos são desfeitos, estilhaços e não tem como impedir o morticínio e a chacina de desejos, sonhos, emoções e planos.
Triste e cruel, pois uma atitude tomada não afeta somente o executor da ação mergulhado em malícias, mas também aqueles que o executor promove e despeja suas execuções maliciosas, caluniosas e cruéis.
Assim segue o executor malicioso sozinho em sua vida submergida em catástrofes mundanas colecionando memórias e deixando de vivê-las por conta que se deixou mergulhar na escuridão das improbidades existenciais ao invés de submergir na leveza da vida e de seus encantos.
20/08/2022

Inserida por EscritoraAKayra

⁠PARADOXAL
A busca pelo ideário de mundo perfeito onde pessoas estão vivendo em plenitude social, é de fato, ausência de entendimento do que é o ser humano. Dotado de caráter proativo e desbravador, este, vê na inércia e na rotina hermética, uma fórmula de depressão e de tédio.
É natural que um renascentista, iluminista - romântico, acredite veementemente nesta tese e a persiga.
Também o pobre analisa a vida do rico e usa esse mesmo pressuposto.
Aliás, todos quando estão vivendo um dilema, também coadunam com essa opinião.
É que o ser humano é complexo e pueril, analisam a teodicéia e acham que poderia ser criada a panacéia, se esquecendo que, paradoxalmente, no local onde houve a primeira queda, a falha, a tragédia e a traição; era exatamente no paraíso.
No Jardim de Deus.
Sergio Junior

Inserida por SergioJunior79

⁠CORAÇÃO DE FOGO

Pessoas assim, constrangem a gente.
Aflige com duras verdades, sorrisos que mostram os dentes.
Sofrem com dores sinceras, fracos e impotentes.
E nós, mortais: fingindo estar sãos, somos fortes, doentes.
Sobre a falta de filtro, a segurança de expôr a fraqueza.
Lava a nossa alma envergonhada, sem coragem, sem destreza.
Estaríamos nós envenenados, se não tivéssemos eles, no jantar, na nossa mesa.
Nosso jantar do faz de contas, tudo é bom, pura beleza.
E os risos, são espontâneos, de admiração e de aceitação do contraditório.
A riqueza dos laços, tem lençóis sofridos, experimentos nada irrisórios.
Esses corações são fogueiras, chaminés no inverno, brilho e aquecimento.
E os sofrimentos? São lembrados, tratados, e discutidos. Se não nos ensinar nada, vai para o esquecimento.

Sergio Junior

Inserida por SergioJunior79

⁠Engraçado, eu continuo acreditando em pessoas, mesmo depois de traído.
Se feri foi sem querer, talvez estive distraído.
Amo gritar, sorrir e falar alto, gosto de gente que leva a vida tão á sério que não deixa de fazer uma piada, até quando toma topada.
Me atraio facilmente por alguém que tem senso de humor .
Esse negócio de tentar impor respeito, fazendo cara feia é coisa de insegurança velada.
Amo pessoas que não tem medo de falar de DEUS, e que agradece a ELE por tudo.
Satisfação para mim é ver num rosto aflito, um sorriso, ainda que banhado com lágrimas.
Ouvir barulho de gente conversando, mulher grávida, choro de bebê, improviso e cobrança de resultados, aguçam em mim a adoração ao Supremo Autor.
Automaticamente me afasto e analiso de longe, quando alguém de energia negativa, pessimista e vitimista, tenta roubar a minha mente.
Porém, me comove muito facilmente, se enxergo necessidade real nas pessoas, desde que elas descruzem os braços.
Gosto de sereno, mesmo sabendo que vou ficar gripado.
Sou daqueles que gosta de ter a sensação de medo ultrapassada, só para testar a minha capacidade e sorrir depois, independente do resultado.
Eu me elogio sempre, me acho o máximo , autoestima nas galáxias, uma voz dissonante da de muitos da minha etinia.
O problema não sou eu , não, com certeza não.
O problema é que muitas vezes, o mundo em que eu vivo tenta me dizer que, apesar de artista, estou sem tinta e sem pena.
A intenção é me fazer sentir-me inócuo, inepto, bucólico e pastoril, em tudo que penso ou faço.
Diante da grande e massiva celeridade, traumas e pressões, sem falar das guerras.
Na evidência de uma geração egocêntrica, pregadora de competição e apologética do protagonismo.
Eu, aqui, com meu bojo idílico , haveria sido sucumbido sem perceber?
Tal ingenuidade de minha tenra infância, haveria persistido ainda que me tornei adulto?
Seria eu, um homem menino?
Se sim, só entenderei mesmo quando crescer.
E pelo que vejo, vai demorar muito...

Inserida por SergioJunior79

⁠O orgulho é uma doença que propositadamente prefere vitimar pessoas boas e competentes.
Os melhores casais se separam, os melhores amigos se afastam e
carreiras meteóricas são desfeitas.
Porque todo orgulhoso é emocionalmente desequilibrado, o que o faz demasiadamente apegado à razão.
Sergio Junior

Inserida por SergioJunior79

⁠⁠DESMONTE
Porque simplesmente, há pessoas que valem a pena, então rapidamente, eu mesmo me desmonto.
Sem receios, sem arrependimento, aceito doses da bebida da reformulação; anseio que mesmo um pouco tonto, haja tempo para que eu fique pronto...

Inserida por SergioJunior79

⁠"Havendo genuína paixão no que fazes, seu olhar vai motivar pessoas, de modo que, troféus e medalhas serão entregues aos seus alunos".

Inserida por SergioJunior79

⁠ Quando um país de mais de 200 milhões de pessoas, se põe de joelhos diante de um único homem, e diz que tal homem é um pretenso ditador; isso está falando muito mais da personalidade do povo deste país e de suas instituições, do que propriamente do homem

Inserida por SergioJunior79

⁠Eu sou uma biblioteca ambulante ajudando pessoas que sabem ler olhares e sorrisos altruístas.

Inserida por SergioJunior79

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp