Pessoas Superficiais
A intenção do Estado é criar o cenário perfeito para que as outras pessoas te olhem, em alguma situação, como um criminoso social.
Vão e deem razão às pessoas mais velhas, desperdicem a intelectualidade mais nova sem dá-los ao menos uma chance de se expressarem. Mais tarde verão seus filhos e netos dissertando melhor que vocês nesse pensamento obsoleto.
Tô construindo meu mundo. E nesse mundo, algumas pessoas nem passam da porta. Na verdade, elas nem veem a porta. Não posso aceitar um mundo como o que vemos, então construo o meu próprio. Com as minhas próprias regras. Com minhas próprias aspirações. Mas eu vou deixar um lugar pra você lá, se você quiser entrar. Tô construindo meu mundo. Esse é o mundo ideal.
O problema de duas pessoas que pensam igual é quando chega o dia que elas não pensam a mesma coisa.
Que as escolhas possam te afastar daquelas pessoas antigas. Que a vida possa te presentear com novas amigas.
Imagina se todas as pessoas do mundo fossem você. Como você iria tratar cada pessoa que você encontrasse pelo caminho?
Quando a gente se depara com pessoas solícitas e cuidadosas – no sentido de carinho – com o que fazem, a gente experimenta o que é viver em um mundo perfeito. Em alguns momentos, a gente ensaia o que é viver num mundo ideal. Ter esse olhar muda tudo, ao transpassarmos por essa vida.
É fácil estar solícito aos problemas de pessoas distantes, pois os mesmos não nos atingem diretamente.
Não subestime as pessoas pelo que fazem por necessidade, porque o seu potencial pode estar ofuscado pela falta de oportunidade.
Medo da morte?
Medo eu tenho do que possa acontecer
De pessoas não queridas, depender
Perder o sentido da vida sem adormecer.
Pessoas desequilibradas preferem a companhia de pessoas também desequilibradas, assim estarão em perfeito equilibrio
